Last Movie Seen


Breaking Dawn ~ Part 2

Ainda não tenho palavras para descrever o filme...está mesmo muito muito bom!

ALERTA SPOILERS:

Adorei a parte da "luta" de Bella com Jacob depois dela descobrir que Jacob marcou a Renesmee e a parte da luta final (que não passou de uma visão de Alice, mas no momento nem me ocorreu isso...foram os 5min de filme mais stressantes de sempre) e claro, AMEI a última cena onde Bella mostra a Edward o que ela sente e uma carrada de imagens é mostrada de todos os filmes, ao som de Thousand Years da Christina Perri. Muito bom mesmo!
Os pontos negativos são bebé computorizada...muito mau. Notava-se mesmo que não era real, para além de que estava feia....assim como quando mostram a Renesmee já "adulta" a "namorar" com Jacob...horrível mesmo, e a parte do filme ser para maiores de 12 anos...ridículo! Tanta coisa que os leitores do livro queriam ver no grande ecrã e nada...

Estou nostálgica pois, apesar de não o querer, a saga chegou ao fim... Deixo aqui um muito obrigada à Stephenie Meyer, que sem ela nada disto teria sido possível. Bem, agora resta-me pegar outra vez nos livros e começar a lê-los outra vez :')

Comments

Post a Comment