Looks de Réveillon

Bem, este ano gostava de comprar um vestido preto. Por incrível que pareça, dei por mim sem um único vestido preto de jeito no meu guarda-fatos, assim sendo, resolvi que está na altura de comprar um novo e a altura da Passagem de Ano não podia ser a melhor. Assim fico com roupa para esta noite e com um vestido novo que poderei usar nas mais variadas ocasiões.
O único problema é que a minha passagem de ano irá ter dess code (Classic&Chiq) e eu gostava de comprar um vestido não muito "txana!"...parece que o que vai marcar a diferença serão mesmo os acessórios...
Outro entrave que tenho é o facto de não estar habituada a andar de saltos altos... Terei de escolher muito bem o calçado para que não sejam uns sapatos muito altos, mas que se adequem à festa (e ao vestido)...
 
Amanhã vou às compras, espero conseguir encontrar o que procuro. Deixo-vos aqui com algumas ideias das quais gosto com vestidos abaixo dos 40€ e calçado abaixo dos 30€.
 
Blanco:

 
 
 


Bershka:


C&A:
 
 
 H&M:

 

Mango:



 

Stradivarius:


Comments