"And I looked into the windows of her soul and said...bitch."

E assim, num misto de emoções e indiferenças, percebes quem vale a pena ou não.
É certo que, algumas pessoas, ainda permanecem ali na zona cinzenta, tentando eu decifrar para que lado se inclinam afinal. Tens aquelas pessoas que nunca deixaram de ter valor, provando a cada dia que passa que a palavra "amizade" não é em vão. Outras...bem, dessas nem vale a pena falar. Pessoas que pensavas que estariam lá para ti, mas afinal não, sendo meras espectadoras na tua vida...autenticas egoistas, dando importância apenas a elas próprias e culpando os outros pelos seus próprios erros.

E depois, há a minha mãe.
Por mais que quisesse ser indiferente, guardar rancor, ódio...não consigo. Portanto, fico eu desta vez na minha zona cinzenta, onde só existe solidão e tristeza, na esperança que, um dia, as coisas melhorem...

Não me vou alongar mais, não vale a pena e, os que valem, sabem isso, e só a eles lhes diz respeito. Os outros...são apenas mais um número. Nada mais.



Comments