Update nos filmes de terror/suspense

Pois é...o meu irmão passou-me uns filmes que ainda não tinha visto e, como grande fã deste género de filmes já ou vi todinhos eheh A maior parte revi, pois são filmes antigos os quais já tinha visto, mas aqui ficam as estreias:


The Lazarus Effect (2015): Um grupo de cientistas está a fazer uma pesquisa sobre o cérebro humano, procurando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante uma das experiências, a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto se tentam proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.

Evil Dead (2013): Mia (Jane Levy) é uma rapariga viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, com o intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Lights Out (2016): Desde que pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde o seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Favorito: Lights Out claro eheh Os outros dois não têm muita história e podiam ter sido muito melhor explorados/conseguidos. E por falar em Light Out, sou só eu a achar a atriz Teresa Palmer incrível já para não falar que ela está linda neste filme?!?! :p

Comments