We just can truly trust in ourselves...

It's soon right? Well, I can't sleep...
I use to sleep till 1:00pm so yeah, it's soon.
.
You know when a person realize that everyone it's hiding something from you? Or, when you always are the last person to know about this or that thing...? Or also when you think you know a person and then you realize that you're not so sure of that?
Well, it's kind of like that...
.
Last week something happened and, I'm glad for that... 'cause if that hadn't happened probably I would continue to be the jerk here.
It's like...I say something to the X person, then the X person tells everything to the Y person and then they talk and talk and I'm out of the line thinking that I can trust in the X person...
Well, it wasn't a BIG thing, at all...but for me it matters...and was not the first time in so shorter time...
.
The thing is that if they had trust in me, probably many thing would have been avoided... Now everything makes sence...
But that's not what bothers me most...that person who I truly believed in...who I trust everything... I realize that probably I trust more in that person than that person in me... And, as I said, was not the first time...and was so an insignificant thing...gosh! I can't believe it! Ruined a friendship for such bullshit parallel conversations...
.
Probably most of you could think that I'm freaking out with no reason but for me this means too much and I just can't erase this with a rubber and pretend that is everything ok...'cause it's not!

Comments

  1. Agora começo os comentarios aqui xD
    exacto , tens la o pack de certeza ^^)
    sem stress lol
    bem vou ler o post , porque o meu ingles é muito bom --'

    ReplyDelete
  2. ah ya , faz isso , assim pode ser que eles confirmem se a tua encomenda esta la e isso xD
    se eles disserem-te alguma coisa avisa que eu também ligo , porque estou em duvida xD

    ReplyDelete
  3. uau , o teu post esta forte.
    :s essas cenas são lixadas , traição :/
    humm , espero que resolvas as coisas com essa pessoa.

    ReplyDelete
  4. mulher antipatica xD
    mas sim isso até tem logica =)
    tens la o pack de certeza ^^)
    vais a concentração de fas no mar shoping ?

    ReplyDelete
  5. oh :(
    pode ser que bem se falares com ela , e lhe esplicares o que sentes , pode ser que resolvas as coisas :s

    ReplyDelete
  6. ah LOOL
    eu moro em oeiras , sei muito bem onde é o Colombo , so nao vou pq tipo vou levar , uma amiga arrastada , que nao gosta muito de twilight ,pro cinema , para ver o filme , entao vou com o pai dela.
    portanto nao posso la ficar , mas porra fico cheia de pena de nao poder ir :(

    ReplyDelete
  7. por acaso também sofro assim , por dentro ^^'
    bem vou comer o meu bife com batatas e ovinho :9
    tchau , e beijinho *

    ReplyDelete
  8. As pessoas desiludem-nos tanto. Mas ainda mais quando são chegadas. Eu raramente conto coisas da minha vida sem ser à minha melhor amiga, então... nada disso aconteceu ou poderá vir a acontecer =) Mas sei de situações semelhantes à tua. Nunca são fáceis =/

    Beijinho*

    ReplyDelete
  9. ya , eu também quando me ponho a falar de twilight ninguem me cala xD ya e essas cenas dos brindes , ouvi dizer que eram pins , sacolas , tshirt *-*

    ReplyDelete
  10. Ui! Assim já o caso muda de figura. God! A tua melhor amiga foi contar coisas a outra pessoa?! =/ Isso é mau. Muito mau mesmo =/ Já falaste com ela? Já a confrontaste? =O

    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. ya *w*
    principalmente a sacola ^^)
    tshirt eu já tenho 2 do Robert , que as fiz , uma estragou-se a outra vou usa-la hoje =D

    ReplyDelete
  12. não sei entao... porque nao actualizas para o novo myspace? é mais facil de mexer, pelo menos não precisas de hide codes.

    ora aí está o motivo pela qual eu guardo tudo para mim. sei que também não é bom porque ás vezes sinto que vou rebentar, mas foi a melhor solução que arranjei. sempre tive problemas com os meus melhores amigos e sei o quanto custa. mas espero que fique tudo bem. fala com ele/ela.

    Beijinho

    ReplyDelete
  13. ahh que sortuda *-*
    nos states deve ter milhoes de coisaas ^^)

    ReplyDelete
  14. Desabafar faz bem Kris =) Deixa-nos mais leves. E não tens de pedir qualquer desculpa.

    Se ela é assim, terá de aprender a guardar as coisas. Se lhe contam segredos ou coisas da vida é porque confiam nela e se ela trai essa confiança é porque certamente não era digna da mesma. Ela pediu-te desculpa?! (não que as desculpas mudem alguma coisa, mas mostram arrependimento pelo menos) =/

    ReplyDelete
  15. xD
    ainda andas as voltas com isso LOOL
    vais ver que o pack esta lá.
    se ja o encomendaste dia 3 xD

    ReplyDelete
  16. Supostamente os amigos deviam contar tudo uns aos outros sem problemas, mas ela ainda não aprendeu a guardar e a estimar a confiança que depositam nela. Talvez seja isso que lhe falta. Acredito que seja uma situação realmente dificil, porque por um lado ainda deves ter um grande sentimento de amizade por ela, por outro, ela traiu-te. Escolher o lado mais pesado e lutar por ele não deve ser tarefa simples.

    Beijinho*

    ReplyDelete
  17. ai pow , agora pusseste-me a pensar.
    tipo eu pedi entrega em casa , e se ele se perde ? O.O
    OMG ... mas se tu pediste entrega na loja ele esta la , de certeza.
    --' ok eu também sou muito pessimista e fico a remoer , ate as coisas passarem.
    olha ve so ando desde a semana passada a moer a minha tola , porque eu vou ver o filme ao cinema a ultima vez , mas a minha boleia sai do trabalho as 17:30 e é a essa hora que eu tenho de la tar , e nao posso , e estou cheia de medo de chegar tarde --'
    e é isso xD
    mas vais ver o pack esta lá =D

    ReplyDelete
  18. Acho que estás a fazer o correcto Kris. Fala com ela. Sê completamente sincera. Mostra-lhe aquilo que achas que está errado.

    ReplyDelete
  19. Don't worry..but I thought very strange that I received the email yesterday, I hope they deliver the dvd tomorrow..oww my gosh

    ReplyDelete
  20. Não precisas de agradecer =) Sempre que quiseres desabafar ou simplesmente falar sobre algo que te incomode podes falar comigo.***

    ReplyDelete
  21. calro.
    só não gosto dos motivos alheiros xD
    de resto LOOL

    ReplyDelete
  22. ACHO que vou ficar histérica se me o entregarem logo amanhã! Mas tem que ser amanha ou quinta que depois sexta é feriado!

    Eu e a minha ex-melhor amiga acabámos a nossa amizade pelo mesmo motivo

    ReplyDelete
  23. Claro que vai lá estar! É mais provável estar lá o teu pack que me entregarem o meu amanha=/

    Vi agora no tp que a fnac vai vender merchandise, queria saber o que vao vender, dependo ia lá comprar alguma coisinha. Senao espero ate julho pela hot topic

    ReplyDelete
  24. Pois mas no meu caso foi um assunto mesmo muito sério, e não consegui perdoar =/

    Dizem que deve de ser t-shirts *___*

    ReplyDelete
  25. Exacto esse dois motivos :s
    mas esgotamento nao é um motivo pelo qual nao o vou ter , porque o encomendei e paguei antes de tar la a dizer esgotado
    portanto xD
    ah vês? se ela esta na mesma situação que tu é porque o pack esta la.
    eu ainda me lembro , eu encomendei o pack dos Tokio Hotel , para entregar la.
    NUNCA me enviaram um email a dizer que ja la estava , tive de eu ir la varios fim de semana perguntar --'
    até um dia estava lá *-*

    ReplyDelete
  26. pois eu acho que nao vou ao colombo por t-shirts =/ ainda fica longe d minha casa..

    ReplyDelete
  27. Eu quero é uma das lindas sweatshirts da hot topic..aquele azul brilhante das letras no preto é lindo...

    ReplyDelete
  28. exactamente , porque se ja nao houver eles devolvem o dinheiro :s
    mas eu nao quero o dinheiro neste caso.
    quero o pack *-*
    mas eles ja são nossos , vais ver xp

    ReplyDelete
  29. acho que quando metes personalizar perfil depois diz lá algo como actualizar para o modelo 2.0...

    mesmo, grande noite! porra, se eu não sou gorda! mas o que mais me irrita são as minhas ancas. wtv

    ReplyDelete
  30. boa sorte nessa luta contra o myspace =P

    oh dizes isso porque nunca me viste ao vivo. são maiores que as da Beyonce lol mas enquanto que para emagrecer posso deixar de comer, para as ancas não posso fazer nada bah

    ReplyDelete
  31. teoricamente porque eu gosto de usar as calças largas, portanto compro sempre uns quantos números acima. mas quando quero justas é mesmo o 38 :/

    ReplyDelete
  32. Hey ! Tou do teu lado miuda :) E assim, traicao e a pior coisa qe pode acontecer e isso ja me aconteceu prtnt sei do qe tou a flr...

    Anywayz, tens algum contacto pa flr ctg ? Precisava dum conselho... Eu sei qe e um bcd estranho, tendo em conta qe nem ns ''conhecemos'' mas gtv d flr ctg. Pois diz algo ^^

    Bjs *

    ReplyDelete
  33. entao e as minhas coxas tambem sao ENORMES --' e tu não me pareces nada gorda nem ter ancas largas

    ReplyDelete
  34. aw i hate when you lose trust in someone, especialy when its someone close to you! i dont wanna try and tell you what to do, but i'd talk to "X Person" and let them know how your feeling, it might not help..but at least you tried..! :( im sorry that its happening to you.. let me know if it gets better!! i'm here if you ever need to talk ok! ;)

    jinos

    ReplyDelete
  35. yeah you should then at least she knows how you feel and how shes hurting you! :P

    kisses
    x

    ReplyDelete
  36. http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?le112009&1

    votem

    ReplyDelete
  37. well without trust it´s nothing really..have a greate day:) **

    ReplyDelete
  38. Love did you go to Fnac already?

    THey didn't deliver mine yet =/

    ReplyDelete
  39. My mom says that they only make delivers at lunch time, so I'll be waiting for it today =/ If they don't deliver today I'm going to open my dogs door and when the little man cames to give me the dvd, he'll have a big bite from my Scotty!

    ReplyDelete
  40. Hope so!

    Did you see the last TH rumour? Gustav is a father!

    ReplyDelete
  41. eu tenho tantos complexos com o meu corpo. a parte do verão que odeio é mesmo andar de biquini, se bem que adoro praia buaah mas eu arranjo sempre forma de me esconder no meio dos meus amigos argh

    obrigada. há-de passar. tudo passa. so tenho pena de chorar por causa dele porque ele nao merece sequer uma unica lagrima minha. enfim *

    ReplyDelete
  42. é como eu... no ano passado estive na casa da praia de Esposende. este ano não sei se volto para lá ou se vou para outro lado ou lado nenhum. em Agosto devo ir para o Algarve porque uma dos meus best é de lá... mas gostava de ir para o centro de kitesurf de Ofir também com os meus amigos *-* é lindo! pertinho da praia e da reserva, o mar é bem fiche, o Pacha é lá à beira e aquilo é tipo umas cabaninhas, acho que tem piscina e tudo. mas não sei se está toda a gente disposta a ir, nem os preços :/ a minha mãe deu a ideia de Lx mas ir enfiar-me numa cidade no Verão não me parece. preferia ir para a costa Alentejana mas não é para este ano. o Verão já vinha lol

    ReplyDelete
  43. Já tenho o DVD...É lindo *___*

    ReplyDelete
  44. eu vou muito para lá no Verão. como te ei-de explicar... passas o Pacha e depois tens um corte à direita, quase ao chegar à praia. metes por essa estrada e tem uns pinhais e umas vivendas muito fiches. a estrada é um bocado estreita e tem umas quantas curvas mas se fores sempre em frente (se não me engano) vais ter à estalagem do rio que também não parece nada má e ao kitecenter, que é o tal sitio das cabaninhas. se andares mais um pouco vais ter a uma praia perto da reserva *-*

    ReplyDelete
  45. Oh god, I already have my Twilight DVD. Do you have yours? It's amazing, I just love it, although it's only the digipack, I think I can't live without the box and all the stuff that comes along :P

    HUG,
    W <3

    ReplyDelete
  46. yeha paramore is good :D (Y) hugs*

    ReplyDelete
  47. olá companheira de conversas sobre packs de twilight xD
    eu recebi hoje o meu pack de manhã.
    e o teu ?
    sempre estava la certo ? *-*

    ReplyDelete
  48. hihi *-*
    que bom !
    eu também já estive a ver metade dos extras , amanha vejo o resto *-*
    aww

    ReplyDelete
  49. entao tu tambem ja tems o dvd fan pack huh!? :)
    im glad it came today becuase friday its like a holiday right!
    so you enjoying it?! lol
    xx

    ReplyDelete
  50. eu já vi os ectras até aos varios traileres :)
    uhuh actualizações de blog da Kris ^^)
    (se é que te posso chamar assim)

    ReplyDelete
  51. humm , ainda não :/
    mas porque ? tem lá alguma coisa , para além do filme ?

    ReplyDelete
  52. ahn ? O.O
    como assim esta tipo com uns efeitos melhores ?
    esses efeitos já nao tinham sido feitos no filme do cinema ?

    ReplyDelete
  53. haha awww thats sweet!
    you know i havnt even seen the film yet!!
    but i bet its really good! ;)

    oh im adding your page to my links on my page, makes it easier to get to your page! haha hope that cool!
    xx

    ReplyDelete
  54. olha que coiso O.o
    hoje não vi o filme , porque o fui ver ontem ao cinema , mas agora.
    humm TENHO DE VER !
    *-*
    tou a espera de novo post ^^'

    ReplyDelete
  55. oh possas.
    tenho de ir pra cama , a minha mãe é chatinha --'
    amanha vejo teu super post Kris
    bjinhos * <33

    ReplyDelete

Post a Comment