Wednesday

Hi readers! How's it going?
.
Sorry for haven't updated the blog earlier. The thing is that I didn't have nothing to say...and I have nothing to say now either -.- So, this post not gonna be good, at all.
.
Well, this week it's not being easy. I fought with my dad. He's always putting her girlfriend in first plan than me and my brother... I don't like to fight with him 'cause I don't like to see him sad because of me, but I'm just fuckin' tired from this all shit! Tired form try to understand an incomprehensible situation. Tired from the same conversations. Tired from not have space in my dad's life... And, as if this were not enough my head hurts, every single day, and I don't know why.
.
I really need to get some fresh air...
.
Probably Friday I'll go to the center of the city. I need to buy a pair of boots. And then, at night, I'll go out with my friends...
.
Oh, it's truth, I'll dye my hair in the last week of this month (day 28). Next step *-* I'm so excited!
.
Well, see you soon!
Kisses&Hugs*

Comments

  1. An interesting life as always x]
    I decided to start coment this in english, at least is a training. So, if I say something wrong or make grammatical mistakes, fuck it.
    So, I didn't understand what you're gonna do to your hair o.O
    Are you gonna paint (? o.O) it blond?
    Okay x]
    So, here I am x] waiting for some more news x]

    ReplyDelete
  2. eheh yes xP

    I had it black and I wanna put it blonde so I have to do it step by step (if not I can be a baldy xD)

    ReplyDelete
  3. I hope the situation your dad to get better (:


    And I wanna see your blonde hair *o*

    HUG,
    W <3

    ReplyDelete
  4. I see that fathers want to fuck our life. Today my started shouting in the phone that I'm a lazy daughter and grand daughter cause I don't pick up the phone! He thinks that I have it always with me! I stressed up and told him that he wasn't the right to say nothing about it, he doesn't contribute for nothing in my life no love and no money. My mother took care of me and of my education alone, with a pay low job, a house to pay and a child to raise and now he wants to have right! Fuck HIM!
    Sorry love, I need to relax

    ReplyDelete
  5. Ah, entao nao estamos a falar da mesma Joana xD nao estou a ver, a u.m. é enorme mas vou averiguar isso xD

    pais... eu nao falo muito porque eu e os meus (tanto mae como pai) fazemos faisca e estamos sempre a discutir. enfim, espero que tudo se resolva com o teu pai xP

    ReplyDelete
  6. Sinceramente não sei o que estás a pensar porque o meu pai nunca me apresentou uma namorada desde que os meus pais se separaram à 8 anos. Mas sei o que é não ter lugar na vida de um pai porque só estou 10 minutos por ano mais ou menos com ele durante o Natal, de resto sou sempre eu e a minha mãe e adora-a por isso porque ela pouco mais ganha do que o salário mínimo e sempre fez os esforços todos para pagar os meus caprichos todos.

    Agora pensa que pelo menos o teu pai gosta verdadeiramente de ti e importa-se contigo. (:
    O meu pai passou o dia todo (e ainda continua)a mandar-me mensagens para o telemóvel a mandar-me à merda, a perguntar se devia de arranjar outra puta, que eu deveria ser uma melhor filha e que a minha mãe devia casar com o paneleiro do adovago dela que trata do divórcio. -.-"

    Tenho a certeza que continuas e o teu irmão também, a ser a maior prioridade na vida dele embora por vezes possa não parecer. ;)

    bju*

    ReplyDelete
  7. nao sabia que os teus pais estavam separados =S
    bem, temos situaçoes diferentes...nao sei bem o que te diga. acho que iria ficar mesmo muito triste que visse que o meu pai nao gostava de mim (no inicio...depois acho que ficaria com raiva). anyway, nao me consigo imaginar na tua situaçao =S

    o meu pai veio hoje cá a casa. estivemos a falar...mas nenhum de nos é do genero de deitar os sentimentos ca para fora por isso, nunca sao muito longas as conversas... de qualquer forma ficamos bem, espero que ele mude (apesar de achar isso dificil).

    beijinhos***

    ReplyDelete
  8. claro, eu faço isso xP

    pois, eu sinceramente nao sei como te sentes em relaçao à situaçao mas sabes que pelo menos tens alguem que te apoia, como os teus amigos...
    Vá, força aí ,D

    Beijinho

    ReplyDelete
  9. Sei o quanto complicado isso pode ser, os meus pais ainda são casados mas quando há discussões eu tenho tendencia para tomar o lado neutro e o meu pai toma o lado DELE e está se literalmente a cagar para o resto.

    Tenta ser mais branda com o teu pai, a minha ex-melhor amiga passava por isso mas ela falava mal do boy da mãe nas costas, o que era nojento.
    Por x as segundas relações pós casamento dos pais sao complicadas. Tenta estar com o teu irmao e apoia-lo e distrai-lo [no caso de ser mais novo] se for mais velho alia te a ele e abstem-te :)

    Kiss*

    ReplyDelete
  10. Ola =)
    Th um blog novo, onde podes fazer os coments qe e o 'Vales Altos'.
    www.valesaltos.blogspot.com

    Bjocas *

    ReplyDelete
  11. mesmo! ela é perfeita gezz *-* e ja sei que nunca vou ter um corpaço como o dela *unf xD

    acho que me estou a esquecer de dizer qualquer coisa...

    beijo x3

    ReplyDelete
  12. ja sei o que me esqueci xD era sobre o look novo.... soponho que estivesses a falar do blog xD quando tiver mais tempo a ver se me dedico a muda-lo xDD é incrivel, nunca tenho tempo para nada xD sou o atraso em pessoa. enfim xDDD

    beijinho

    ReplyDelete

Post a Comment