Party Time!

Hi there!
How are you readers today???
.
Well, today is THE day! Me and my friends are organizing a surprise birthday party to a friend of our group.
She'll be sooo happy *-* well, I hope xP
She got really sad when we lied, saying that we could not go to her birthday party... It will be an amazing surprise for her!
We already reserved the restaurant, the cake, invited all the friends and made a little surprise to show her...a video with photos of her and us too xP
.
Will be a great night if everything goes as planned. Well, let's see...
.
Ow, it's truth, you remember that I had talked about the new changes in my bedroom's wall??? Well, here are the photos xP:
.

Comments

  1. Não me queres dar umas ideias para a deco do meu new room? xD

    As paredes estão muito giras, tanto Robert \o/

    ReplyDelete
  2. Amei a tua parede e claro, os posters do twilight! =)

    Acredito que vai ser uma enorme surpresa para a tua amiga e ela vai ficar super contente com a festa que lhe prepararam ^.^

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. é em Brg mas não é no centro xD

    o meu quarto esta tao vazio :( pintaram as paredes na semana pasada e tive que tirar os posteres todos. ate o que tinha escrito a marcador na porta saiu. bah

    ReplyDelete
  4. Espero que a festa corra bem, ela vai adorar [ vamos ver se ela não vem aqui antes da festa, ahah :b ]

    Wow, as tuas paredes estão fantásticas :D Onde arranjaste tantos twilight-posters? Também quero !! =P

    Beijiinho <3

    ReplyDelete
  5. porque assim não ia ser supresa =P
    **

    ReplyDelete
  6. Nao entendi bem é o que te aconteceu mas SUPONHO que foi algo parecido com o que se passou cmg... mas pronto :$

    A minha ideia é colocar os cortinados em bege, e pintar a parede da porta para o terraço a castanho, porque o meu quarto é todo nesses tons, depois mudar a colcha para castanho ou para bege tb... e vou imprimir um poster gigante com coisas pessoais :$

    ReplyDelete
  7. Eu adoro festas surpresa, adoro fazer mas não que me façam xD fico sempre sem jeito só me apetece chorar =P

    Ela vai adorar certamente :)

    Ena, tens quase tudo forrado a posters *_* grande santuário dos teus ídolos ;)

    Bj*

    ReplyDelete
  8. É uma forma de design xD muito atractiva por sinal ^.^ TH sempre presentes ;)

    ReplyDelete
  9. Eu estava a falar do assunto que falavas no post anterior.. mas pronto xD

    Eu vou deixar as paredes todas a branco, só vou pintar uma :F e essa nem sem hipotese de levar posters porque tem molduras, só se fosse do lado contrario.

    ReplyDelete
  10. oh that sounds fun :D shes gonna be so happy! :)
    I love the Twilight posters! <3 xoxo*

    ReplyDelete
  11. Aii se me fizessem uma festa dessas eu morria de vergonha e ainda me punha provavelmente a chorar xD
    Ela deve ter gostanto tando pah *__*

    Beijinho*

    ReplyDelete
  12. Onde é que arranjaste os posters do twilight? :o


    Aaaah, ainda nao tinha visto o template actual. Esta girissimo. É minha impressão ou mudaste a cor do cabelo again?

    ReplyDelete
  13. as minhas estao amarelas -.- eu queria roxo mas o papá fez birra. eu odeio amarelo e ele foi-me pintar o quarto de amarelo so porque o pintor disse que ficava melhor. agora devia ser ele a dormir aqui ja que pintou como gosta. enfim *

    ReplyDelete
  14. i love your blog,
    e adoro que es portuguesa e o teu blog e em ingles! :P
    jinos
    x

    ReplyDelete
  15. Nem sei como cheguei ao teu blog, ler outros acho eu, lol
    mas estava a disser que tu eras Portuguêsa, e eu gosto que es portuguesa a escrever em ingles! :)
    yeah eu escrevo em Inglês também, eu moro na Inglaterra porisso e mais facil para mim.. lol
    E tambem es uma Tokio Hotel Fa!
    :)
    bjks fica bemm!

    ReplyDelete
  16. eu tambem sou assim com o meu portugues! nao e o melhor!! lol
    eu so foi para a escola inglesa aki. lol

    reall? you wanna live here.. lol
    i wanna go back home para lisboaa!! :)

    ReplyDelete
  17. O quarto ficou Brutal *.*
    Deve saber mesmo bem acordar de manha e ver logo um grande cenário qom o Robert Pattinson a saltar a' vista xD

    ReplyDelete
  18. OMG i love your blogg
    i love how yur from portugal and write in english like me its really cool also love all the posters my collection is way smaller hehe

    ReplyDelete
  19. oh cool what type of tattoo do you want a drawing or words?
    x

    ReplyDelete
  20. yh i want one on my left wrist and i think i finally found the font changed my mind again todat but this one ill stick to hehe
    im gonna upload new pic of it now lol
    x

    ReplyDelete
  21. Olá :)
    Tá muito giro o blog *.*
    Adoro o teu quarto gosh amazing :O tanto twilight.
    Queria era saber onde arranjas esse posteres todos? Adoro o grande do Edward (Rob).

    Beijinho :)

    ReplyDelete
  22. oi Ana Luisa =)

    antes de mais obrigada *O*
    eu arranjei os posters em revistas...maioritariamente a bravo alema ^^

    beijinho***

    ReplyDelete
  23. Há vou ter de procurar bravos alemãs x)
    Obrigada *.*
    Beijinho *

    ReplyDelete

Post a Comment