A story about friendship...

Well, you know i like Tokio Hotel...since a very long time. Some times it pissed me off...everything stops making sence and we ask "Why?", "Why do everything for those four guys that then even know that we exists...?".
Well, with the video that I'll show you you'll understand why. In spite of all things, that four little guys made me meet amazing persons. Persons who I considere friends! Persons with who I cried, smile and spent some of the best moments in my life.
When I think in all of that I understand and I think "Yes! Worth it!".
.
There is a reason why I didn't talk about 16th March/08... This week...one year...since the big disappointment. Too much feeling and emotions...
I prefer remember that day with happiness. The day when I meet those amazing persons who changed my life forever...
.
Well, this video was made for one of that special friends. It's the story, our story! Since we've meet till the big and so expected concert...
Well, enjoy^^
.

Comments

  1. omg. um dos melhores videos da Rê. *______* eu disse o que achava no topico do forum, mas achei que deveria deixar aqui tambem uma marca (gosto de marcar tudo x'D). um dos melhores, se não o melhor, fim de semana de sempre. o proximo concerto que venha rapido para voltarmos a juntar. beijinhos * «3

    ReplyDelete
  2. Xaninhaaa

    OMG OMG OMG OMG
    Tu colocaste aqui o meu video? *.* *poppy eyes*
    OMG que dia este han? Eu ja nem sei mais o que dizer...acho que tudo o que sinto está visivel nesse video...so posso dizer uma coisa: gostei mesmo muito de te conhecer e VAMOS repetir tudo again...

    bjinhoss THola (Rê)

    ReplyDelete
  3. Love it! And I appeared on it, with Ju and "our" Bill

    ReplyDelete
  4. hum eu não recordo esse dia com grande felicidade, mas por outros motivos... foi um dos piores dias e nem sequer cheguei a estar presente no P.A.. Aconteceu-me tanta coisa nesse dia que ainda fico tonta só de pensar xD Sem dúvida um dia cheio de emoções... mas muito melhor foi sem duvida o 29 ;D

    yaa, quarta tenho jantar no Relento e depois vamos para o Del Mar e depois Sardinha *-* tenho que te ver rapariga xD

    eu tambem preciso urgentemente de emagrecer, so que eu sou do tipo de pessoas que nao cumpre as dietas durante muito tempo -.- basta ver um chocolate que caio logo em tentaçao bah!

    ReplyDelete
  5. ah, o Gota. mas eu quarta nao devo ir para lá porque nao fica para os lados do restaurante. É assim o Relento dizem que fica para os lados do B.A. mas eu nunca estive nesse restaurante portanto nao sei xD o Del Mar é mesmo pertinho do B.A., tipo do outro lado da rua. Entao é como eu --' nunca estive no Sardinha isto porque ha sempre alguem (que ja foi) que nao quer ir ou porque nao gosta ou porque nao tem dinheiro ou wtv.espero bem que seja desta que eu vá senao vai haver porrada xDD

    ReplyDelete
  6. e eu tenho que estar contigo xD bem que podias aparecer no Del Mar, lá estou de certeza *-* nao que adore, mas é para la que vamos sempre depois dos jantares, depois do Gota xD

    agora nao chove, quando eu acordei é que estava de chuva xD

    ReplyDelete
  7. Eu gosto imenso da cúmplicidade dos fãs, qualquer que sejam os seus idolos =) as amizades que se fazem, os momentos que se passam... tudo em torno de uma banda. Tudo por uma causa. ^.^

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. olha o grupo mêrdinha. *-*
    omg, o vídeo está tão bonito. (:

    ReplyDelete
  9. depende, mas normalmente 2h30/3h...

    sim, anda *-* ja tenho a roupa :) vou estar de preto xD

    ReplyDelete
  10. omg a serio? *-* mal posso esperar por estar contigo rapariga xP

    ReplyDelete
  11. ja vi que sim :) e ja te adicionei aos contactos xP wii xDDD

    ReplyDelete
  12. Não podia estar mais de acordo... A banda porde não ter significado para muita gente, e podem até ser mal vistos injustamente... talvez por serem novinhos e já com um grande sucesso, mas conseguiram fazer algo que nem todas as bandas fazem, juntar grupos de amigas em volta das suas músicas, formar grandes amizades em torno de sonhos e fantasias momentâneas xD

    Ninguém pode negar que eles foram impulsionadores de muitas coisas boas que tÊm acontecido na vida de muita gente, mais não seja pela sua ideologia de lutar pelo que queremos, nunca desistir e viver cada momento, ideologia que eles praticam e que lhes permitiu chegar onde chegaram *.*

    Desculpa ter estado ausente, fiquei sem tempo para visitar blogs durante a época de exames mas agora vou acompanhar mais ;) Gosto do novo cabeçalho =)

    Beijo *Izzy*

    ReplyDelete

Post a Comment