Twilight Fan Pack

OMG I'm so...out of control! I ALREADY HAVE MY FAN PACK!!! *________________*
.



.
It's amazing! Everything!!!
.
Btw, sorry for hadn't updated the blog earlier...I was watching the extra scenes from the DVD xP
Well, now....breath xP
.
My day was good (as you can see xP). I should had a medical meeting scheduled...routine thing...but it was so delayed that I left xD and then... FNAC! I seemed like a crazy personin there xD I only relaxed when I had the pack in my hands...then I was like a little child with a toy xP
.
Well, I also was checking the clothes stores...but the new spring trends sucks! Seriously! Well, I only bought three t-shirts...
.
.
My favorite: the black one xP So, and that's how my day was =)
.
Now I'm gonna see my fav (and only xD) novel and eat light yog with cereal *yummi!!!*
.
Cya*

Comments

  1. I'm so happy that I gave a kiss to the deliver man...he thought I was crazy, but I told him : It's juts Twilight effect" haha

    ReplyDelete
  2. Só tens que vir para Lisboa, a partir daí, se quiseres a minha companhia é só dizer :P

    E também já tens o teu fanpack *__*
    É uma autêntica maravilha, tenho mesmo que ver os extras amanhã :)

    A camisola preta é amorosa!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. The box is really pretty :) And the DVD... I don't even have to mention!!!

    My favourite quote from Robert: "Naughty" (with some sexy british accent *_*).

    I really like the 1st t-shirt *_*

    HUG,
    W <33

    ReplyDelete
  4. hei finalmente o fan pack. parece giro e ter um monte de coisas. tenho que ver se compro o dvd xP acreditas que o meu irmao ainda não viu --' um dia destes obrigo-o a ver hehe
    gosto das camisolas. hum, não tenho ido muito a lojas, fora as do centro tipo Zara mas ando mesmo viciadona na Zara lol sempre que la vou apetece-me comprar tudo, especialmente os sapatos de salto *-*

    ReplyDelete
  5. MESMO! Eu 5ª feira que vem vou a Lx e se for a uma FNAC vou trazer uma Barbie... Uma Barbie chamada Edward Cullen xD

    *___* Agora sim dá gosto ser uma Twilighter Tuga =P

    <33

    ReplyDelete
  6. E quanto ao concerto da KT Perry (vi no blog da Marisa o teu comentário =P), ainda não posso dar a certeza, mas pode ser que tenhas a minha companhia também, eheh =P

    ** <3

    ReplyDelete
  7. Pois.. Tu o dinheiro e eu a "benção" dos meus pais =P

    <3

    ReplyDelete
  8. *-* o pack tão desejado !
    ele é tão lindo , esta aqui mesmo ao meu ladinho ^^)
    as camisolas são tão giras :)
    tive a segunda camisoca na minha mão xD mas depois nao tinha o meu numero . olha lá ficou x)
    bjinhos *

    ReplyDelete
  9. I just finished to watch the extras and you know what? Some delected and extended scenes are a way better than some scenes in the film, and I hate kristen even more, love Rob even more. lol

    ReplyDelete
  10. I can't stand her really. she enerves me, her attitude. I always known that Cam was really nice with the fans but in the extras he's 5*****
    I loved the "Vampires", "Turn into edward", and the extra scenes of course

    ReplyDelete
  11. Always liked him since O.C

    ReplyDelete
  12. ya , tinha mas depois olha não tinha o meu tamanho ficou lá.
    (:
    bem ,tenho de escrever oo meu novo post secante xD

    ReplyDelete
  13. Eu nao tenho isso :/ vou encomendar o meu DVD da play, custa menos 10€ por isso!

    As colecções deste ano andam um nojo, ainda nao fui à stradivarius mas do que vi só se aproveitam tshirts e blusas básicas, comprei uma tshirt na bsk há uns dias... mas tenho de ir a stradivarius ver, ah e vi um top mt giro na bsk mas como nao tinha € cmg :/
    Fora isso preciso de uns stilettos pretos xD e nao sei onde os vou arranjar!

    ReplyDelete
  14. Já fiz o meu post secante --'
    como hoje o meu dia nao foi nada de especial pus-me para ali a escrever coisas diferentes x)

    ReplyDelete
  15. lá tem sempre aquelas t-shirts que toda a gente gosta, de resto também tem muita roupa hippie mas acho que estão a suavizar... está é cheia de blusas brancas. as calças tambem sao muito giras, e as malas, ja para nao falar nos sapatos*

    ReplyDelete
  16. yaaa eu sempre tive panca por calçado. tenis, saltos, havaianas, botas, é tudo *-* sou uma perdida por sapatos xD

    eu tenho demasiadas malas. um dia destes posto fotos dos meus armarios. estao tao cheios que tenho que arrumar as roupas em caixas sempre que muda a estação do ano haha depois nunca sei onde esta a roupa --'

    ReplyDelete
  17. Eu adorava ter essa edição de fans, mas depois qando fui ai site da fnac já estava esgotada :/

    Mas para recompensar já encomendei o livro Amanhecer, irá estar á venda dia 9 de Junho :D. Qem fizesse as primeiras encomendas recebe uma mala, espero ser uma delas a receber. Agora é só esperar e , aguentar até dia 9 de Junho xD !

    Das t-shirt's qe compras-te, a minha preferida tbm é a "I don't like carrots" .. Qando li a frase desmanchei-me a rir porque eu tenho uma amiga minha ruiva, e a minha stora de Francês deu-lhe a alcunha de carrot xD

    Bjs*

    ReplyDelete
  18. sim eu sei xP mas eu nao sou muito de andar com malas/t-shirts e afins a fazer propaganda...e como o livro nao esgota (e se esgotar fazem outra ediçao xD) vou comprar so quando sair.

    eheh, eu tambem enho uma amiga ruiva xP

    beijinho***

    ReplyDelete
  19. conseguiste o pack!
    eu só estava numa de: nunca mais é meia-noite para me pirar daqui, já me doi a cabeça de tanto berro! -.-

    eu a gozar com minha Best mais o pack dela: mete aí maquilhagem filha. xD

    ReplyDelete
  20. Where did you get that fanpack from?

    =]

    ReplyDelete

Post a Comment