News!!!

Hi everybody! How's going the weekend?

So, I have a lot a things to say...and, first of all sorry for hadn't updated the blog earlier, I really couldn't...
Well, so...I have a new hairstyle!!! Eheh I like it very much actually. What you think?



I dyed it in a chocolate dark brown and put extensions...actually it hurt a little bit but the hairdresser said that it is normal in the first days.

Then, it was on Friday, we went to "Enterro da Gata" again =D
Was the last day...I really wanted to go! and it was so fun!
I don't know what's happen with me...my friends were all drunks and I don't...and I drank the same as them...weird!
I took a photo with my friend JJ...don't look at my face, were 4:00am and we were a little bit "happy" but none of us were that drunk as our friends xP


What more I can say? Was super!

So...more things... Oh, it's truth...I was drawing this week. I draw on of the most perfect guys in this world (my opinion), Jensen Ackles. Gosh he really have such a perfect face, it's unbelievable! Weel, tell me what you think ^^

I'm thinking draw Hayley Williams and Robert Pattinson...let's see x3
So, right now I'm alone at home. It's so cold outside! Gosh!
I'm gonna update my Hi5, Myspace and DeviantArt and then watch TV. You know, Sundays are always boring xP

See you soon*

Comments

  1. Tu até és bonita, mas és "falsa" se me faço entender, usas lentes de cor, usas extensoes, photoshop. devias ser mais Tu

    ReplyDelete
  2. as coisas existem para serem usadas. nao me importo nada de dizer que uso lentes ou que tenho extensoes até aos pés. continuo a ser eu propria e os meus amigos sabem disso. o que conta é o interior.

    visto por esse prisma deviamos andar todos nus, visto que nao nascemos com a roupa no corpo ^^'

    de qualquer maneira, obrigada pelo elogio

    ReplyDelete
  3. AMOOOOOOOOOOOOOOOO o teu cabelo!! É só o que posso dizer" PERFEITO mesmo!
    Adorava ter o cabelo liso mas enfim ***

    E o desenho <3 ( apesar de nao saber quem é o homem lol)

    ReplyDelete
  4. Desenhas super bem =O

    E adorei o novo look! Está realmente espantoso! =)

    ReplyDelete
  5. Estás super gira :D
    O tamanho do teu cabelo é mais ou menos o que eu pretendo, mas com franja, eheh. Mas ainda me falta percorrer um loongo caminho =P

    Beijiinhos <3

    ReplyDelete
  6. wooow
    o teu cabelo está tão giro.
    Ficou super bem com as extensoes e a cor é linda.
    Estas cada vez mais bonita :D

    ReplyDelete
  7. O cabelo está mesmo bonito :) Gosto bué de te ver com o cabelo mais escurinho e a cor ficou bonita!
    E as extensões ficaram óptimas!! Não têm aquele ar super artificial, estão muito bem ^^

    E tu tens mesmo talento rapariga, o desenho do "meu Dean" está perfeito :)

    Beijinho :*

    ReplyDelete
  8. de nada :P
    e tambem desenhas mesmo bem.
    Fazias falta nas minhas aulas de e.v, assim ao meu lado como quem nao quer a coisa xD

    ReplyDelete
  9. LOOOLL
    eu detesto as aulas de e.v.
    Quer dizer, sobrevivo, com 4's e 5's, mas não tenho jeitinho nenhum para aquilo, e a minha stora é super exigente, mas durante 1 hora e meia sinto-me uma artista xD

    ReplyDelete
  10. ya but he thinks he's important. He's a snob lmao. He always try to eat first than his brother, and when he saw me giving hugs to his brother he starts screaming like a girl

    ReplyDelete
  11. yah he's really cute and spoiled too

    ReplyDelete
  12. Yah people puts in their head a wrong image about disney actors! For example, Zac Efron is AMAZING in 17 Again.

    Almost all of them have a myspace. Just look for Selena Gomez official myspace

    ReplyDelete
  13. omg your hair looks beautiful
    i wanted to get exstentions but i thougth migth as well just grow it lol
    really pretty
    x

    ReplyDelete
  14. omg your hair looks beautiful
    i wanted to get exstentions but i thougth migth as well just grow it lol
    really pretty
    x

    ReplyDelete
  15. EU TINHA O CABELO GRANDE MAS TIRARAM MOOOO!!!! =(

    Estás tão gira :D o cabelo é que parece preto :P

    Concordo com o que disseste em cima acerca das coisas servirem para ser usadas, embora ache que tb deves ficar bonita de olhos castanhos :)

    ReplyDelete
  16. O desenho do Jesen tá ... Brutal . Mesmo tirando o aparte de ser o Jesen . Penso que deves mesmo desenhar a Hayler e o Robert . Tenho a certeza q n me vao decepcionar :)

    ReplyDelete
  17. Ah eu vi! Ficas giras ficas :D

    Olha sinceramente prefiro ver-te com o cabelo escuro, fica-te melhor, embora aquele ruivo te fiquei bem tb :)

    ReplyDelete
  18. first, amo o teu cabelo! fica-te lindamente *-*

    e o desenho tambem esta fenomenal, desenhas muito bem!

    o meu cabelo nao esta assim tao loiro, continua acastanhado. so quero a cor natural de volta bah

    tambem era impossivel encontrar alguem la no meio. acreditas que nem os meus primos encontrei lol e para ir ter à barraca de Gestão devo ter demorado uma meia hora xD foi pena não teres ido na Quarta, foi lindo! ainda mais para mim *-** mas enfim xD

    Beijinho

    ReplyDelete
  19. embebedei-me e fui falar com o rapaz de quem gosto e digamos que a conversa correu muito bem =D

    eu so tive na barraca depois do concerto porque antes estive a fazer de vela xD enfim

    ReplyDelete
  20. OMG you did it! xD i love your hair, you look beautiful!! :)
    and it turned out perfect like the picture you wanted! LOL
    omg you can fucking draw, how amazing are you!
    im so jealous of you right now!!
    ANDDD omg draw robert, haha then i can save it to my computer and screensave it! xD

    loveya
    xx

    ReplyDelete
  21. woohoo a new screensaver for me, then im going to blog about it too! :P

    your welcomee
    xD

    xxx

    ReplyDelete
  22. P.s
    our smokers are fucking gorgeous!!!

    lol
    xx

    ReplyDelete
  23. OH MY GOD!
    JENSEN, JENSEN, OH MY DEAR JENSEN ACKLES!

    está mesmo excelente o desenho (assim como os outros que fizeste), lembrei-me que tenho uma temporada de SN para actualizar xD

    ReplyDelete
  24. eu costumava tirar deste, mas depois nunca mais vi SN:
    http://www.supernaturalfansportugal.com/

    depois tenho outros:
    http://www.rededownload.com/download-supernatural/

    http://supernaturaldownload.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment