Wednesday

Hi everybody! How's it going???

This week it's taking so long to finish... And the rain doesn't help...
Well, today I was cooking! eheh A cake , marble cake =) and, modestly, it's sooo delicious! Well, everybody who taste my cakes say that they are delicious xP ... at least I don't poison anyone xD

So, on Friday I'll go to "Enterro da Gata" again =D It's the last day and fortunately I'll have money to go^^
BUT, before that I'll go dye my hair!!! Yeah, in this Friday! I'm so excited! This kind of days are always great. New change...big difference...for a couple of moments you feel like you're really different...just because a haircut xD I'm weird!
Well, maybe on Saturday I'll post some photos...if I didn't sleep all day xP

Now I'm gonna let to you some photos from the Guano Apes show (by media) and some videos too.
Enjoy and see you soon ^^

The setlist... They only play 20 songs and not the 22

Overview *-* I was more and less in that part I put the red circle
.

Sandra Nasic - the vocal
.

Unfortunately I only found photos of her =/




She got a lot of energie on stage!

Comments

  1. Refereste a tom ou Tom? xD
    Se for ao tom peço-te para me dizeres qual se for ao Tom em "anime" bem,eu tenho uma tablet pc vomo a Sithrim tem (deves conhece-la do ativoforum.com) :) foi um pouco dificil,mas prontos entreteu-me por uma boa noite de férias :P
    danke (:

    ReplyDelete
  2. i know right!
    scene hair is amazingg ;)
    omg the show lookedd so packed, and you were quite close to the front! yahooooo
    gonna get the hair dyed..yay im so excited to see it after and have fun this friday!!

    jinos

    ReplyDelete
  3. yer shes really nice ive talked to her once too! :)
    shes so talented, i wish i could do what she does!
    noo your not silly, i get like that when i go to get a big change on my hair, but its only cause your so used to the hairstyle and colour you have now!!
    you'll see, you will look amazingg! :D

    x

    ReplyDelete
  4. woooow
    ficaste relativamente perto do palco *.*

    ReplyDelete
  5. Ola =)
    Eu estava para ir sexta ai a braga mas como tou atafulhada de trabalhos e vou ter uma frequencia preciso de estudar :S entao o tempo que demoro de viagem para ai e depois o tempo para ca (tinha que vir no comboio das 6h) ia-me atrasar o estudo pois quando chegasse a casa ia era dormir e nao estudar... xD

    Vais ao mares vivas? Eu inda estou a pensar se vou, tenho que ver bem o € que nao ta facil ... mas deve de ir =) e ainda vou tentar convencer a regina a vir, e a staa mas a staa vem se eu lhe der graxa xD

    Beijinho*
    Ni

    ReplyDelete
  6. Ya, a staa e na boa mesmo a regina é que ja é mais complicado aquela mulher diz sempre que sim chega a altura e depois nao vem, ja lhe disse que ela tinha o enterro (aveiro) em falta comigo depois nao veio a queima do porto, se eu for ao mares vivas ela vai ter mesmo que vir! xD

    Sim =D Depois eu aviso...

    ReplyDelete
  7. Yah she sent me a comment too with a video and a photo of the graffiti..

    Thanks for everything love!

    And I'm glad you enjoyed Guano Apes

    ReplyDelete
  8. Estava imensa gente no concerto O.O Que brutal =D

    Quero ver o teu cabelinho hihi

    Beijinho :*

    ReplyDelete
  9. Estive ausente , mas já li os teus outros posts , gostei bué das fotos que tiraste , estvam tão lindas *-*
    e bem parece que gostastes do concerto :D
    que fixe *
    Bem bjinhos <33

    ReplyDelete
  10. Thank you love! I'm thinking very much about my life lately =/

    ReplyDelete
  11. Remember the site that I gave you to wacth skins? Look there for Movies and Then "17 again".

    ReplyDelete
  12. Wow, Guano Apes! Adoro-os :)
    É pena que o concerto tenha sido aí em Braga, senão não tinha perdido *o*

    Beijiinhos <3

    ReplyDelete
  13. Tanta gente :O Guano Apes é realmente muito bom =) Deve ter sido um concerto genial!

    Beijinho Kris*

    ReplyDelete
  14. aha, és cá das minhas.
    Eu também gosto de ficar na plateia em pé, e prefiro ficar perto do palco e a ser esmagada do que longe do palco ou numa bancada.
    Sente-se um power *.*

    ReplyDelete
  15. ya, é isso mesmo.
    Eu adoro o espirito dos concertos, mas infelizmente não posso ir com grandes grupos de amigos, senão já sei que nos perdemos todos. Prefiro ir com uma ou duas amigas e ficar-mos juntas num lugar mais á frente do que ir com um grupo enorme de ficar para trás.
    Tambem é fixe conhecer pessoal novo nos concertos *.*

    ReplyDelete
  16. é sempre boa ideia ter um ponto de encontro. Quando fui aos tokio hotel tive que andar a puxar o meu grupo para trás e para a frente porque se estava a separar.
    Vais á katy Pery?

    ReplyDelete

Post a Comment