Wednesday

I'm happy, I'm very happy!
I have a lot to study, I barely can't wait to know the university results, the weather suck and I have nothing to do today, but sill then, I'm happy.
My friend and I were talking last night and we finally get over this all mistake and we are fine, better than fine! I'm so happy! Then I was with him all the time *shy* I miss him so much!

Ok, as I was saying, today it's been a really boring day. It's still raining and I was all day at home. I don't know if I'll go out at night...probably not. The truth is that I don't want to...kind of. It's boring! It's raining and I hate go out when it's raining besides, boys won't be there...most of then are in Curunha at this moment, football stuff...including my friend. Ju have to study and I don't know if I have ride to go...
Maybe I would stay at home and start the remodeling of room's wall eheh...don't know...
.
Oh by the way, I finished to write a text talking about the meeting from fnac (Braga) which I moderated in the last June 8th with two more fans and it was posted right now on the blog Twilight Portugal eheh (one of the most complete e known blogs from the Twilight Saga in Portugal). If you want you can check it HERE (in portuguese).

Well, see you soon and thanks to everybody who supported me in this story about me and my friend. Love you all*

Comments

  1. a minii veio avisar que o link do blog fofo mudou. ^^

    novo link: http://findiingneverland.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. thanks ^_^

    o mais engraçado é que vinha para comentar e esqueci-me -_-'

    estudar é uma seca. esta altura do ano sucka tanto, cristo -_-' enfim, é pensar que depois vem o descanso *o*

    essa cena do twilight deve ter sido gira. ainda bem que se divertiram para lá. *____* deves ter dado uma optima moderadora.

    beijinhos *

    ReplyDelete
  3. ate quem fim!!
    ja esta tudo bem, ate... ja esta tudo MELHOR!! :) im soo happy its better now and that your happy..
    eu nao sabia que o teu nome era vanessa! :)
    haha pensei que eras mesmo Kristen!! :P
    eu lei o teu texto!! esta muito giro..e tu deves estar bue feliz que foi posted no blog talvez mais grande, a ver que o twilight em portugal!!! :)

    kiss :)

    ReplyDelete
  4. p.s kims hair is a wig, so its ok!! LOL :P
    xx

    ReplyDelete
  5. jaa eu tbm gosto mais dele com o cabelo longo! lol :)
    ahh de nada! eu ate gosto dos teus textos..por isso para mim e facil ler... :D
    ah ainda bem, agora podem voltar a ser normal um que outro! e agora que ja esta tudo resolvido e que vai ser bem bom, podem enjoy o verao..e as ferias! LOL
    Vanessa Cristina..tems o nome lindo..
    i like the transaltion, my name is ana cristina..so Ana Kristen! LOL
    xx

    ReplyDelete
  6. Ya she's beautiful in the photoshoot*

    I'm glad you're ok with your friend =)

    ReplyDelete
  7. Ya she's beautiful in the photoshoot*

    I'm glad you're ok with your friend =)

    ReplyDelete
  8. heeeey
    finalmente fizeram as pazes.
    Eu hoje passei o dia com o meu melhor amigo. Gosh, já me tinha esquecido como era bom estar com ele. È depois destes momentos que eu me apercebo que já não vivia sem ele *.*

    ReplyDelete
  9. pois, eu também só vejo o meu na sexta, nas aulas de apoio a exames xD.
    Amanha ele vai para a praia com o melhor amigo dele, que por acaso é meu coleha também, e é uma saida de gajos...ou como ele chama " uma saida de pilas"...e eu devo ir sair com a minha tia ou assim, ptt vou tar ocupada tambem xD

    ReplyDelete
  10. LOOOOOL
    é normal, sair é sempre bom :P
    Eu ando assim também. E quero um namorado. O meu relógio biológico anda muito desperto xD

    ReplyDelete
  11. Ahhh finalmente está tudo bem =D
    Que bom a sério ^^

    Não sabia que tinhas sido uma moderadora do lançamento :) Deve ter sido giro, mas desta vez não fui.. Não vou comprar já o livro e tinha frequência no dia a seguir :x

    Beijinhoo :*

    ReplyDelete
  12. haha, pois, há imensos contras, mas também há prós.
    De qualquer forma, até aos 16 quase que não dá para namorar, porqe os rapazes ( e raparigas) são tão parvos, men, que horror.

    Depois adoro ver aqueles casais em que um dos membros nao quer beijar o outro xD Isto com 12/13 anos, é a comédia autentica

    ReplyDelete
  13. pois, eu acho que prefiro mesmo o namoro de adolescentes.
    Quando era mais nova não pensava nisso...acho que sempre fiz as coisas é medida da minha idade.
    Nao me posso queixar muito porque estou sozinha e estou muito bem, mas as vezes dá-me uma vontade louca de ter um namorado.
    Preciso de carinho, de companhia, e preciso que alguem me leve a sair e me ocupe tempo xD

    ReplyDelete
  14. ya, e outra coisa que me preocupa, é o que os rapazes começam a querer nestas idades. Eu nunca dei um beijo a um rapaz - foi mesmo por falta de oportunidade, pouqe ainda nao me apaixonei a serio- e nao me preocupa da-lo, ou estar sozinha com um rapaz, o que me preocupa é o desejo constante de sexo que os gajos começam a ter com a minha idade.
    As minhas colegas andam a perder a virgindade uma trás da outra ( sim, elas fazem questão me contar os pormenores e tudo) e eu tenho a certeza que não ia para a cama com um rapaz com a idade que tenho agora. Simplesmente porque acho cedo. :/

    ReplyDelete
  15. oh, brigado.
    Por acaso nunca tive grandes pressas. Houve aí um tempo que se calhar tava com MUITA pressa mesmo de andar com um rapaz, mas depois ao fim de umas semanas passou-me.
    Mas em relação aos beijos, carinhos e isso sou mais mente aberta que as minhas amigas, que se preocupam imenso com isso. Umas nao querem dar linguado porque dizem que é nojento, depois têm medo que as beijem. O que eu acho mais estranho é que muitas delas não tem moral para ter medo do que quer que seja porque so pensam em sexo. Não acho estranho os rapazes quererem logo sexo, só nao sei é ate que ponto eles estao dispostos a esperar, e cmgo ainda iriam ter que esperar um pouco, porque quanto mais penso nisso mais acho que é intimo demais para ser já. Uma pessoa por muito madura que seja nao esta preparada com esta idade. Ou podia estar mais...
    O que me anda a preocupar é a minha melhor amiga. Vai acabar por perder a virgindade com um gajo de 17/18 anos, ainda nem se beijaram, nao passam muito tempo juntos é só sms. Isso preocupa-me tanto
    Nao queria nada que ela perdesse a virgindade assim, numa casa a cair aos bocados num colchao no meio do chao.

    ReplyDelete
  16. pois, isso é o pior, já estou farta de falar com ela e de lhe dizer isso mas ela está decidida. Agora até me pediu para mentir á mãe dela. Mas eu isso não faço.
    Olha, eu adoro-a, mas não posso fazer nada, não sou mãe dela e ela ainda de chateia comigo se eu a tento ajudar. Ela que faça o que quiser que já é grandinha, já sabe a minha opiniao.

    ReplyDelete
  17. é.
    ela anda armada em rebelde e vai ter que aprender da pior maneira.
    Ela é muito forte, se algo acontecer ela consegue recuperar

    ReplyDelete
  18. Olá :D
    ainda bem que já resolveram esses problemas *-*.
    gostei muito do texto do TP :]
    bjinhos

    ReplyDelete
  19. hahahahah, já estou a adorar.
    Ainda vou no terceiro capitulo, ando-me a controlar para não devorar o livro de uma vez

    ReplyDelete
  20. a tua mãe também lê? Oo
    A minha não lê nada disso infelizmente.
    Ela começou a ler quase logo que saiu :O xD.
    A minha mãe lê livros secantes :/

    ReplyDelete
  21. que fixe.
    Eu bem tento fazer com que ela queira mas ela não quer.
    È mais na onda dos livros com mensagens, coisas sobre Deus, tecnicas de relaxamento...pronto o que nós achamos uma grande grande seca

    ReplyDelete
  22. e eu já acabei de ler o eclipse *.*
    So me falta o epilogo. Gosh foi tão bonito, ainda não recuperei.

    Se o teu blog continua assim qualquer dia tens 50 comentários por post :P

    ReplyDelete

Post a Comment