1st July


And another month is here. I'm my opinion June ran so fast. Too fast! And now here we are, July!
.
Summer (apart from the fact that yesterday was raining and today the sky it's cloudy), I have two exams to do, with high grades if possible and then, application to the University. I HAVE to in!
It's also the month of my Birthday! 19 years old...I'm getting older eheh.
.
From day 13 it's only about relax, enjoy the Summer and pray for the positive results of the application.
.
So, wish my luck :3 I'll keep in touch!

Comments

  1. Vais à segunda fase right? A maior sorte do mundo Kris =D

    Fazes anos em que dia? =)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Tu és de humanidades não é? vais fazer exames de que disciplinas?

    Eu fiz na primeira fase e estou mais que arrependida xD

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. Porque só tive uma semana para estudar e estava super cansada do final das aulas...=/ foi muito em cima da hora =X

    português o da primeira fase ouvi dizer que foi fácil =D

    eu fiz o de FQ e biologia este ano =X

    eish geometria descritiva é dificil, muitos colegas meus têm geometria e já me tentaram ensinar qualquer coisa, mas eu com compassos e esquadros sou zero xD

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. Claro, mas depois só posso concorrer na segunda fase de candidaturas =/

    hum... yah, os testes dos meus colegas deste ano foram todos só com 4 exercicios e eles ficavam lá imenso tempo depois da hora. a minha biologia do coração que é só passar os olhos pelo livro é mais fácil xD

    mas querias ir para artes é? =D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Querer mesmo era medicina, mas para isso ninguém tem médias xD voltando ao real... Enfermagem na UAlg ou em Évora que é que fica mais perto =D O meu sonho mesmo era ir estudar para o Porto, mas é longe e ficava caro =/ Vou ter de me colar mesmo aos livros este ano para conseguir média cá pra baixo =X

    design de moda tem médias muito altas?

    ReplyDelete
  6. ui! =X 16 é puxado. eu vou matar-me com estudo para conseguir 15 para enfermagem. 16 é mesmo dificil =X que provas de ingresso é que eles pedem? se tirares notas porreiras nas provas pode ser que consigas =D há sempre esperança =)

    ReplyDelete
  7. ainda por cima pedem as piores =/ vais concorrer para que cursos? =)

    se eu não conseguir entrar para enfermagem, acho que desisto xD não existe mais nada que eu me veja a fazer neste mundo =/

    ReplyDelete
  8. As médias são tramadas... mas há-de correr tudo bem =D

    ReplyDelete
  9. Vai correr tudo bem, vais ver =)

    Beijinho***

    ReplyDelete
  10. Junho passou nesni nmuito rápido! Rápido demais até lol :x

    Espero que este ano te corra tudo bem e consigas ir para a faculdade que queres!

    Beijinhoo :*

    ReplyDelete
  11. My exams are in the same day as yours x]
    And omg, the waiting is going to be sooo awful. I hate, hate waiting.

    I hope you get it, Kristen.
    Good Luck :D

    ReplyDelete
  12. I really hope u can make it ;)

    Good luck *

    ReplyDelete
  13. Julho *.*. Gosto muito de Junho e de Julho... e JUNHO passou mesmo mesmo a correr, meu deus.
    Acredito mesmo que te vais sair bem nos exames :D

    O tempo não anda a ajudar, mas já há um ou dois verões que é assim...não podemos fazer nada

    A tua foto está bem bonita.
    Mas devias por fotos do teu verdadeiro eu,esses efeitos no photoshop que tu fazes sempre só te dão um ar falso, sinceramente.

    ahahah, estava a brincar,estou admirada por ainda não terem vindo com esta conversa.


    credo, ate me sinto mal por ser das poucas pessoas que responde em Portugues mas pronto :/

    ReplyDelete
  14. Ola ! Se gostas de vampiros e afins do mundo fantástico, então visita o blog www.bloodytimes.blogspot.com.

    Visita e comenta, sff^^

    ReplyDelete
  15. Boa sorte :D
    & dia 20, seja de onde for, podes contar com os meus "Parabéns" no blog da viagem :b

    Beijiinhos <33


    p.s.: [ é dia 20, não é ? :$ ]

    ReplyDelete
  16. Lá está, ainda bem que nem toda a gente gosta de amarelo.

    Na minha opiniao o Robert é demasiado "valorizado", para mim ele não é tão bonito como toda a gente acha ou o faz querer. Ok é bonito mas não de me levar à loucura.
    E pra mim o Jamie é bastante mais bonito e sensual.

    ReplyDelete
  17. Boa sorte para os exames =)

    ReplyDelete
  18. Não sei =/ Mas se for em principio é só o de portugues...
    Achei que me tinha corrido bem , mas à professores a dizer que as notas tão muito más...esperar ate dia 7 para ver..

    ReplyDelete
  19. Pelo que me disseram o pior é a mini composição sobre o fernando pessoa e a composição =/
    Eu desde que nao me desça a nota nao vou à segunda fase

    ReplyDelete
  20. Eu tinha dinheiro guardado para outra coisa, mas posso usá-lo. Eu pelos metallica, perco a noção de tudo e não me importo de gastar xD O meu problema gigante é mesmo a autorização =/ Preciso de 18 anos com urgência =/

    Ainda por cima o alive tem um cartaz genial este ano *_*

    beijinho*

    ReplyDelete
  21. 'Mãe, vou meter-me num autocarro, vou ao alive ver bandas de metal e volto no outro dia de manhã' -> isto com 17 anos --' ela quase me mata o.O

    se tivesse 18 anos soava de outra maneira... 'Mãe sou maior de idade, já tenho 18, tenho juizo e vou até lisboa...etc etc...' soa sempre melhor! =P

    ohhh os 18 devem ser porreiros *_*

    ReplyDelete
  22. hum... é capaz de ser semelhante, mas com a diferença de os pais não terem de assinar um termo de responsabilidade quando quero ir ver o saw no cinema xD posso tirar a carta e votar (não que isso sirva para algo xD) mas... os pais vêm a maioridade de outra maneira, acho eu =)

    ReplyDelete
  23. yahh, fui ao cinema com a minha turma e não nos deixaram comprar bilhete porque tinhamos 16 e 17 anos --' quer dizer, havia lá um com 18 mas não tinha levado B.I. não deu para assinar. Tivemos de telefonar aos pais para irem lá e nos assinarem um termo de responsabilidade o.O

    este país é uma desgraça --'

    Mesmo que sejamos muito adultos mentalmente, um número no nosso B.I. prevalece sempre em todo o lado. E sem 18 anos não temos credibilidade nem em casa nem em lado nenhum =/

    Beijinho*

    ReplyDelete
  24. LOOOOOL
    eu até podia tentar comentar, mas ia dizer demaisado mal da minha tia, e ando a ver se não digo mal das pessoas, apesar de ser quase impossivel xD


    a serio esta falta deprivacidade anda-me a deixar louca.

    Pois os 120 euros na fanc são o paraiso *.* vou gastar a comprar algumas coisas que eu quero, e devo guardar algum...ou deixar para a minha mae e a minha tia gastarem. mas aceitam-se sugestoes. :D

    ReplyDelete
  25. quando vi que ele se ia casar....OMG fiquei sem palavras. Triste, contente, emocionada, espantada, esperançosa, assustada, chocada. Olha, fiquei tudo.
    Acho que ainda é um bocado cedo mas ele vai ser um óptimo marido. E eles t~em uma relação super forte e super estável. Acho que é cedo mas se há alguem preparado para o casamento é o kev. Vai ser um excelente marido

    ReplyDelete
  26. muaahhah xD se fosse com 21 era o desespero juvenil em portugal =O

    ReplyDelete
  27. ya, tipo, o que tu vês é exactamente o que eles são. Essa é uma das cenas que eu adoro neles. Não representam. quando estão com mau feitio não disfarçam, apear de serem educados, quando acontece alguma coisa eles dizem ás fãs. Tipo, são muito chegados ás fãs, têm muito contacto. Fazem tudo por nós e eu adoro isso. O Kevon é daqueles namorados perfeitos *.*

    eles têm montes de portateis *.* ( ok, isto já fui eu a pensar demasiado em Portatais novos xD)

    ReplyDelete

Post a Comment