Marés Vivas here we go!!!

Hi people! How's it going???

I'm so excited! Tomorrow starts the Marés Vivas Festival!!! I already have almost everything ready and packed xP
Tomorrow I have to wake up super early...I have to be with Ju at 7:45am or earlier...then we have to go to the city and take the train. We'll go to the campsite 'cause the Festival will only open at 4:00pm...we gonna have a lot of time to assemble the tent xD

So, I will not be here these three days...maybe I would can come back here only on Sunday, that depends if I'll sleep well these days or not xP I hope you guys have so much fun as I hope to have there eheh

To Andreia and Pam: I wanna see you guys there!!! I'll send messages :3

Well, now I'm gonna let you with some of my recent pictures...there's much more on my Hi5 and Myspace eheh


Feel free to comment =) I'll comment back

See you next week or at the Festival ^^

Comments

  1. *__________________* OMG, we're almost there (jump) wewe

    i'm really excited, I hope we have so much fun as I'm waiting =DD

    see you tomorrow *O*

    kiss <3

    ps: don't be late ;D

    ReplyDelete
  2. Aii o Alive foi mesmo lindo :) Vais ver que também te vais divertir bué, não há nada melhor do que festivais ^^ E acampar é brutal *O*
    E também vais ver umas bandas bem fixes!

    Beijinhoo, have fun!

    Btw, muito gira nas fotos ^^

    ReplyDelete
  3. bom festival *.*
    quem é que vais ver em especial?

    ReplyDelete
  4. Ju**:

    ahah okay sir! xP
    I'll go out at 7:30am. I'll send you a message x3

    kiss and see you tomorrow =D

    ReplyDelete
  5. Foi agredido numa discoteca, e nem se sabe bem porquê :S Mas diz-se que o gajo que lhe bateu não gostava de Tokio Hotel ou assim... Também devia tar pouco bebado e pimba.

    É horrível =|

    Enfim...

    Diverte-te no festival e aproveita xD

    *

    ReplyDelete
  6. É mesmo isso... para mim o pior disto tudo é mesmo essa questão =/

    E a foto está horrível.. Bah!
    Lá num tópico do fórum há um vídeo que supostamente é o vídeo da agressão e, bem, se aquilo é mesmo o Gustav... É muito mau mesmo. Seja o Gustav ou não, aliás...

    ReplyDelete
  7. Vemos-nos amanha :D:D

    ReplyDelete
  8. Que fixe! Eu também vou ao Marés Vivas mas só no primeiro dia, porque alguns dos meus amigos ainda têm compromissos académicos na semana seguinte.
    O cartaz é de facto bastante interessante e é uma pena o festival não ser mais divulgado por parte dos media.
    Pode ser que nos encontremos lá ;)

    Beijinhos***

    ReplyDelete
  9. claro.
    Eu tenho tado a falar com uma amiga...ela diz.me as bandas todas que vão. Tu amas os guano apes não amas? xD hoje vao os scorpions e tudo. *.* eu se fosse era no terceiro dia, musica leve xD
    ouvi dizer que isso está fixe e que os kaiser chiefs arrasaram *.*

    ReplyDelete
  10. OMG, eu realmente não ando bem da cabeça. Já não me lembro se respondi e comentei ou não. Anyway, acho que sim.

    Concordo com a ana filipa, foi pouco divulgado e o cartaz deste ano até está bastante bom..teve pouca publicidade --'

    ReplyDelete
  11. ---> cópia integral daquilo que já escrevi num outro blog e que, por ter preguiça de voltar a escrever ou entao de modificar, coloco aqui<--- Epá, eu até comentava em inglês mas hoje não estou com muita paciência para tal xD Também não faz diferença, o comentário é para TU leres, não os outros. --->Fim de cópia<---

    Olá ^_^ (a partir daqui já não se o que dizer).
    Tu não me deves reconhecer (também é um bocado difícil tendo em conta que o meu blog não diz nada sobre mim e mesmo que dissesse o mais provável era não te lembrares da minha pessoa) mas eu conheço-te de um outro sítio (manterei o meu anonimato pois pretendo fazer-me de mulher misteriosa xD.), tenho o teu hi5 (também isso não é muito difícil xD) e hoje decidi perseguir-te e tal.... Mentira, simplesmente andava a saltitar de blog em blog e encontrei o teu. LOL
    Pois bem, é só para dizer que as fotos são giras e que não faço ideia do que raio estás a falar no post (eu sou uma inculta que não sabe o que é as Marés Vivas).
    É melhor parar de escrever antes que comece aqui a divagar ;)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  12. Oh minha gaja, toda giraça nas fotos :D
    Fiz um blog novo, caso queiras comentar e tornares.te seguidora, tás à vontade ^^
    Beijão e mais uma vez, PARABÉNS :D
    <3

    ReplyDelete
  13. Parabééns ^^

    Só eu é que não vou a festivais, snif, snif.

    beijinhos.

    ReplyDelete
  14. hallo kristen : ) tudo bem? espero que sim ^^
    daqui e Maree_Dramaqueen ^^ remember me?XD
    bem como o teu blog está em ingles eu vou tentar fazer isto em ingles, mas aviso ja que o meu ingles e mt mau XD

    Happy Birthday
    I always read your blog but was ashamed to comment but as today is a special day I will comment
    First I want to say that I think a very special girl, is happy, sweet, courageous, optimistic and have own opinion, unlike many people in this world and you have even more talent to design and think you should enjoy this gift. I usually like a lot of talented people like you think it is always something new to show the world whether in painting or in fashion and they only wish them all good.
    as my English is very bad I want to end this comment awish the ALL NOTHING, EVERYTHING that makes you happy and nothing that makes you suffer.
    I love you.
    happy birthday
    sorry for my bad english
    kiss the D.Queen

    ReplyDelete
  15. D.queen:

    Hallowww!!! *_________________*
    Ah quanto tempo rapariga!!!

    Ta tudo bem^^ e contigo?

    1st of all: thank you SO mush! I love ya too!

    O blog está em inglês mas podes comentar em portugues que eu nao me importo at all =)

    Bju S2**

    ReplyDelete
  16. Hallooooo lindaaaaa!!!!!!!
    é uma longa historia XD mas vá eu conto XD
    eu tenho andando desaparecida por causa da shit da escola --''
    é que eu cometi o maior erro da minha vida ao entrar para o curso tecnico-cientifico, ou seja aquilo dá te uma formação cientifica humanistica como nas outras escolas mas tb te da uma formaçao de tecnico nivel 3 ou seja para além do diploma no final do ano como estudante do secundario recebes uma carteira de tecnica nivel 3 ou seja se quiseres ir para a universidade vais com mais conhecimentos do que alguem que esteja num curso normal e vá agora para universidade.
    eu fiu para a area de comunicaçao social mas no 11 se quiseres podes te decedir so por um lado so cinetifico ou entao continuares como estavas eu queria ir para o cientifico porque se continuasse assim no 12 ano ia continuar a ter design grafico que é uma disciplina que eu nao sou nada boa e queria me livrar dela alem disso se fosse só para o cinetifico tinha pesicologia e era algo que me intressava mt no final qd fui a secretaria para mudar disseram que não havia turma sufecinete para abrir e entao tive continuar onde estava. No final até correu bem tibe boa a nota a disciplina que nao gostava desenvolvia o site sobre twilight e tive boa nota o site nao foi para o site da escola mas mesmo assim o professor gostou e deu me boa nota. e como estava na parte tecnico cinetifico obriguitariamente ao longo do ano tinha que desenvolver o projecto sobre alguma tematica onde aplicasse todos os conhecimentos que aprendi durante aqueles 3 anos para depois no final de ano apresnetar numa PAT a juri que me daria a nota que faria ter o 12 ano completo. fiz uma reportagem sobre bullying na nossa sociendade onde como podes ver apliquei conhecimentos de jornalismo, radio com a minha voz off e realizaoe produçao. estava super nervosa mas correu tudo mt bem estava nervosa para nada pk eles até disseram que aprentava mt calma e mt segurança e conseguiram entender tudo direitinho a mensagem passou direitinha e até sensiblizaods com tema. tive um grande 18 para minha grande surpresa XD 18 na Pat em optimo pk aumenta imenso a minha média.
    so que com esta porcaria toda de querer fazer um grande Pat nao estudei nada para o exame de portugues que é a minha unica especifica para dar entrada na faculdade mas como era boa portugues e tirava sempre 15 nos testes e tal fiu confinate para á. tirei um 12 no exame mas nao chega eu preciso no minimo de um 13 num maximo um 14 para entrar em linguas literaturas e culturas europeias (eu queria mesmo era ir para o minho estudar culturas orientais mas os meus pais nao me deixam dizem que na há money para eu ir para lá, eles tem é medo que eu vá para la sozinha mas enfim ainda vivo debaixo do teto deles e tenho que me sujeitar--'')consegui estudar o melhor que os nervos me deixavam para a segunda fase mas axo que nao correu la mt bem senti a primeira fase mais facil que a seginda se queres saber XD ofecialmente odeio Fernando Pessoa, 3 Vivas para o Saramago que elva a cultura e a historia portuguesa aos 4 cantos do mundo ele sozinho faz mais que muitos portugueses que se dizem mt importantes para o pais XD
    e agora ando aproveitar os dias de praia ao maximo com este tem esquesito que tem feito. e ando tb a rezar para ter a nota desejada na segunda fase dos exames XD
    se nao o meu pai ainda me vai obrigar a ir para uma escola privada que pertinho de minha casa tirar criminologia ou sulicitadoria isso não a dinheiro para minho tb nao a dinheiro para uma escola privada e ponto final por isso ele que nao se venha armar em esperto ele que me deixe fazer aquilo que eu quero --''

    espero que tenhas conseguido ler este testamento

    e tu o que nadas a fazer? como foram os teus exames?

    sorry pelo testamento XD

    ReplyDelete
  17. D,queen:

    ina man O.O acho que nunca ninguem me fez um comment tao grande no blog xD

    bem, eu tambem estou à espera da nota d uns exames e depois vou fazer a candidatura...tenho que entrar na UM pow *-*
    de resto nao se faz nada...o verao está meio secante *cof* chuvoso *cof* ...
    enfim xP

    ReplyDelete
  18. nem me digas nada o ano passado estava eu deitadinha ao sol a tentar ficar morena (coisa que impossivel sou mais branca que um copinho de leite T.T) boa sorte para o exames este ano ouvi dizer que grau de dificuldades dos exames da area estava mais baixo^^
    mas uma coisa que nao entendo neste pais mas pk que raio que sempre no ano anterior as notas dos exames sao mais baixas e as outras mais altas eles no ano seguir diminuiem as mais baixas e aumentam as mais altas nao podem deixar o outro exame tar quientinho.
    por exemplo o ano passado as notas mais baixas foram as de mats e este port pk e a senhora ministra da educação nao sabe estar quientinha que era melhor, eu sempre assim nao sei pk raio isto acontece sistematicamente todos os anos e nao há forma de mudar o sistema --''
    eles ja deviam estar habituados que isto é um pais de pobres escritores e naos de ricos Fisicos e Matematicos devem pensar que estamos na alemanha e na inglaterra --'' AIII quero ter uma grande nota na segunda fase T.T se nao tiver faço queixa a ministra da educação O_Ó

    ReplyDelete
  19. Pois...é a merda de ensino que temos...

    lol, sou como tu. posso estar o verao inteiro ao sol que nao fico morena xP quanto muito fico vermelha de apanhar um escaldao x.x xP

    Bju*

    ReplyDelete
  20. e as dores.... a pele a esfolar... urgg... sou tao branca que estou boa vampira HAHAHA(agora passei-me literalmente) mas mesmo assim queria que fizesse sol para ir para a praia so que vi a pouco tempo e ja sei que vai chuver a pontes--'' acho que sem saber mudei para a cidade de forks e ninguem me disse nada e pior é que não a nenhum vampirinho jeitoso para namorar ou para ao menos me deslumbrar XD (tenho que deixar de reler os livros da saga XD) vai ser mais um dia a jogar UNO, a ouvir musica a surfer na net e tentar escrever mais alguma cosinha da minha fic de twilight sem apagar tudo de novo XD
    e nao esquecer de tentar começar a minha japonesa com sua maravilhosa cultura e asisticos de sexy viusal kei XD
    agora que lembrei podia fazer TH mas ja tenho tanta coisa para começar que é melhor deixar para lá XD
    enfim mais um dia na seca e nao é ao sol XD

    kiss linda

    ReplyDelete
  21. eheh depois quero ler essas fics *O*

    como eu te compreendo...aqui na terrinha tambem é tudo uma seca...toda a gente se conheçe e é quase o fim do mundo, logo nao se vê gente nova...GRRR -.-

    bju*

    ReplyDelete
  22. vamos imigrar o que me dizes?XD

    kiss

    ReplyDelete
  23. D.queen:

    BORA *_______________________* !!!

    xP

    ReplyDelete
  24. escolhe o destino?
    mas se formos para ingaletrra es tu que falas pk o meu ingles e mt mau e nao nos podemos esquecer de levar o guarda chuva e o casaco ja que o tempo lá muda de hora a hora XD
    podemos ir para paris mas aviso te ja que rio me smepre que frances fala talvex leve uma bolsada de uma francesa sempre que tente falar com ela
    espanha é demasido perto de portugal, brazil e mt baisco alemanha nao sei uma virgula de alemao xD finladia era giro para vermos o sol da meia noite e conhecermos o pai natal mas duvido que queiras estar lá
    podemos ir para italia e juntamo nos a mafia italiana XD
    ou sempre podemos ir para o japao e so eu tirar um curso intensivo de japones mas esse tb duvido que queiras ir para lá XD
    podemos ir para dubai como tms portugueses mais ai ou falas ingles ou arabe e mais uma vex es tu que tens que falar XD sempre podemos ri para o mexico mas nao quero apanhar a gripe suina XD ou entao para ainda talvez possamos aprender algumas palavras na novela brasileira das dez da noite mas duvido mt que isso dé mt resultado falariamos mais brazileiro do que propriamente indiano XD
    e ai min nao me apetece ir para a belgica ou para africa do sul onde os meus tios estao a mais de 10 anos XD

    va escolhe um lugar é so escolher?XD

    ReplyDelete
  25. D.queen:

    loooooooooooooooooooooooooool
    nao sabes o que me ri com esse comentário xD

    bem, por mim tinhamos que ir defenitivamente para um sitio longe onde se falasse ingles xP mas como o ingles é lingua universal...podiamos ir uns tempos para o egipto *O* e depois abancavamos numa ilha paradisiaca

    ReplyDelete
  26. boa vamos para o egipto temos né que ter cuidado para nao sermos trocadas por camelos XD

    ReplyDelete
  27. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

Post a Comment