Wir Sind Hier Magazine

Hi there! This post gonna be written in English and Portuguese, that's because it's a way to promote the Portuguese Magazine Wir Sind Hier and also the site.
So, a post only to Tokio Hotel fans eheh

This idea was from some my friends and they told me to, please, advertise it here in my blog so, here I am =)
This site & magazine are made exclusively from fans to fans, without any kind of profits. All photos belong to Tokio Hotel and Universal Music. All subjects exposed here have no offensive order, it's a funny way to see things. This project is not connected with the band neither with their managers!

The WSH Magazine was born from other idea (Monsun Fanzine). It is not a copy, but an attempt to bring to the Portuguese Fandom something essentially written in our mother tongue.

To know more about this amazing idea, to do the download from the magazine and other stuff you only have to click here.

Have fun!

* * *

Olá! Este post vai ser escrito em Inglês e Português, isto porque é uma forma de promover a revista portuguesa Wir Sind Hier, assm como o site.
Portanto, um post apenas para fãs dos Tokio Hotel eheh

Esta ideia foi de algumas amigas minhas e elas pediram-me para fazer publicidade aqui no meu blog portanto, aqui estou eu =)

Este site e revista são feitos exclusivamente de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Todas as fotos pertencem aos Tokio Hotel e Universal Music. Todos os assuntos aqui expostos não têm qualquer carácter ofensivo, trata-se apenas de uma maneira divertida de ver as coisas. Este projecto não tem qualquer ligação com a banda ou com os seus managers!

A WSH Magazine nasceu de uma ideia base (Monsun Fanzine). Não se trata de uma cópia, mas sim numa tentativa de trazer ao fandom português algo escrito essencialmente na nossa língua mãe.

Para saber mais sobre esta maravilhosa ideia, para fazer o download da revista e outras coisas só tens que clicar aqui.

Diverte-te!

Comments

  1. sem dúvida, a melhor revista que já li! xD

    ReplyDelete
  2. Sei que só metes te essa revista aqui por causa da tua amiga. Mas é simplesmente rídicula, e nao me venham dizer que não é para tentar chegar até eles ou até à Universal. É lamentável, qualquer pessoa poder fazer uma "revista".

    ReplyDelete
  3. Olá xaninha =) obrigada por divulgares a revista ^^

    Bem quanto ao comentario que foi feito so tenho a dizer que a dor de cotovelo esfrega-se com nivea... pode ser que passe!

    Mas como o que vem de baixo nao chega ca a cima... Obrigado novamente e sorry mas tinha que dizer isto xD

    Beijinhos Grandes

    ReplyDelete
  4. já conheço a revista. È mesmo fixe. As merdinha anda a fazer um bom trabalho. E os TH estão a voltar.

    Como correu a cerimóniazinha do teu irmão?

    ReplyDelete
  5. Carolina, honey get a life!!
    Lá porque tu tens más intenção your problem. Que eu saiba todos têm o direito de fazer o que bem lhes apetece, com a intenção que lhes apetece. Se estás com problemas, easy, muda-te! ninguem te pede para gostares ou deixares de o fazer... e se achas a Revista ridicula, deixa que te diga que para quem se dá ao trabalho de fazer download e a ler é espantoso. A revista tem um objectivo, e só quem a faz tem direito a falar sobre ele - se não sabes do que fala, fecha a boca que daí só saiem asneiras. Se nunca ouviste falar em projectos com o intuito de não deixar uma banda cair no esquecimento, e lá porque tens a mania que toda a gente é capaz de pensar da mesma forma como tu procurando chegar até eles, isso passa a ser teu problema! Tens mesmo que arranjar uma vida filha, porque cada um faz o que quer e pelo menos quem faz a revista faz algo produtivo para as fãs. Se a inveja mata-se, já não estavas cá!! ;p tens algo a dizer-nos, envia um e-mail. Está no site, e aposto que sabes qual é ;D

    Xaninha, thanks girl (; Obrigado pelo apoio realmente. e peço desculpa pelo comentário rude, mas às vezes é dificil ficar calada quando não sabem do que falam.

    ReplyDelete
  6. Hey xaninhaa!!!

    Muito obrigada por divulgares a revista... acho que sabes o quão importante é para nós *-*

    Danke danke schon ^^

    Desculpa Xaninha, mas eu tenho de responder a uma certa pessoa... sei que nao tem nada que ver cntg, mas já sabes que nao cnsg ficar calada...

    @ Carolina

    Well...
    Sabes que ter inveja dos outros é feio? Pior, é infantil... e se é assim tao facil fazer uma revista, força, arranja temas, um novo conceito e elabora uma revista... quero ver como o vais conseguir sem qualquer tipo de apoios como nós. Mas anyway... o teu comentario foi tao ridiculo que me fez rir que nem uma perdida: "tentar chegar a eles"? Como se eles fossem ligar a um bando de miudas que tem uma revista e ainda por cima em portugues... filha, fazemos isto por diversão e porque gostamos de dizer as verdades de uma maneira divertida e nao dramatica cm é o fandom dos TH... mas bem, se sabes que a revista é ridicula é porque a leste e se assim foi, so tenho a agradecer... caso estejas a dizer isso sem a teres lido, ainda és mais idiota do que pensava... mas bem, nao quero gastar mais o meu latim contigo... peace!

    ReplyDelete
  7. obrigada por divulgares a revista, amora. (:

    e agora somos nós, dona carolina: LOL. mas tu és o quê? defensora dos pobres e dos imaculados? deixa tu de ser ridicula, nos tempos de hoje já não se usa disso. tentar chegar até eles? sabes, felizmente neste mundo ainda existem fãs que fazem coisas sem um fim, fazem apenas por diversão, para se sentirem bem. claro que tu não deves estar incluida nesse lote, porque automaticamente pensaste que tinhamos um fim e que esse mesmo fim era conseguir chegar até eles. mas de uma coisa te garanto: não te admito que me chames a mim, ou a qualquer das minhas amigas oportunistas e muito menos ridiculas, sem antes nos conheceres. somos simplesmente um grupo de fãs que se quer divertir a falar do que mais gosta, e se tu não sabes o que isso é, azar o teu. estou aqui de consciência limpa, sei que se conseguirmos algo, vai ser porque trabalhamos para tal. mas agora diz-me lá: e se nós quisessemos conhecê-los? o que é que a tua 'grandessissima' pessoa tinha a ver com o caso? passamos por cima de ti para tal? usamos-te para tal? provavelmente nem sabemos da tua existência e prefirimos manter-nos assim. se somos ridiculas ou não, deixa esse juizo para quem nos conhece. ninguém me tira da cabeça que isso é a pura inveja, sejas fã de TH ou não. hasta minha filha & mais uma vez te digo: não me voltes a julgar, nem a mim nem às minhas amigas. @

    ReplyDelete
  8. vais comprar o novo album dos paramore?

    xoxo

    ReplyDelete
  9. Para a Carolina:
    lool
    yah, claro! porque nós realmente temos o total apoio da universal, já que ele perde o seu tempo com revistas feitas por fãs! 24h dedicadas a fãs dos Tokio Hotel. omg, minha filha, ninguém disse que nem todos podiam fazer uma FANZINE! ;) Ciúmes de não teres sido tu a fazer? Fazes melhor então faz uma tua, oras! Se eu quisesse chegar realmente à universal não ia ser com isto, fofinha! A Universal neste momento está a cagar para os Tokio Hotel, os Jonas é o que lhes dá dinheiro neste momento.
    Sabes, à pessoas que REALMENTE gostam dos TH e preocupam-se em fazer algo por eles a nível de Portugal, para chamar a atenção para os fãs de cá, mostrar-lhes que estamos aqui e termos concertos mas se tu ligas todas as acções de fãs a tentativas de chegar à banda isso revela muito do teu carácter e do que TU realmente queres. Acusar os outros de fazer algo é um grito silencioso daquilo que nos passa na mente portanto se calhar não somos bem NÓS que queremos isso. ;) E se não gostas da revista manda um mail com críticas constructivas. lol
    Beijos e cumprimentos.


    Brigada Xaninha por teres postado! (:

    ReplyDelete
  10. Anonymous:

    Sim vou ^^
    Paramore é uma das minhas bandas favoritas. Estou anciosa por ter o CD *-*

    xo*

    ReplyDelete
  11. Anonymous WSH:

    Como já disse à Ni nao ha problema^^
    Acho a ideia muito boa e voces sao minhas amigas e nao me custa nada divulgar so... ^^

    Bju*

    ReplyDelete
  12. Regina:

    De nada =D é um prazer divulgar algo feito por amigas minhas ^^

    Beijinho*

    ReplyDelete
  13. Infelizmente há mesmo pessoas sem vida, e fiquei de boca aberta ao ver aquilo. =/
    Qual o objectivo? O pior é se começam a fazer comentários maldosos nos blogs, porque este que fizeram não tem mal nenhum...
    Enfim... no lifers.

    ReplyDelete
  14. txi, pois foi não tina visto o teu post anterior xD
    Ir para a discoteca de saltos deve ser bem cansativo xD. Por acaso ontem também passei ao lado de uma discoteca, mas era demasiado cedo, logo nem entrei.

    Ainda me lembro da minha primeira comunhão...detestei xD

    ReplyDelete
  15. LOOOL
    tipo, eu não detestei...apenas achei parvo e um bocado desnecessário todos aqeles preparativos. Mas acho que foi só porque eu detesto ser o centro das atenções. Já com a profissão de fé foi a mesma coisa xD

    ReplyDelete
  16. Eu estava a tentar abstrair-me deste post por causa de certos comentários :P Mas não os vou comentar, porque creio que já disseram tudo.

    Antes de mais, obrigada por divulgares a revista ^^

    E depois, aconselho-te mesmo a ver o Ice Age 3, mas em 3D! Eu sou uma viciada em desenhos animados, portanto sou suspeita para falar :P mas está mesmo muito fixe. Tem momentos extra-fofos e é rir do inicio ao fim.

    Btw, o meu escaldão ainda não passou :S Estou completamente vermelha e roxa e já lá vão uma semana. -.- Sol da Caparica é a alegria.

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  17. ya, é isso. Podiam ser coisas bonitas mas mais simples. Eu tive que levar com ensaios uma tarde inteira, só para percorrer um corredor de igreja e sentar-me num banco cá á frente...tipo O.O
    E depoiis já me estava a enervar porque o padre tinha a mania de nos por a falar no meio da Homilia, ou pedia para lermos ou assim. Tipo, o gesto em si é bonito e é importante, mas acaba por ser um grande alarido para não fazer nada de especial.

    Só eu sei o que tive que correr para encontrar um vestido completamente branco para a minha idade xD

    ReplyDelete
  18. woow, vim aqui ver o teu blog e deparo-me com esta discussão aqui nos comentários. bem isso é a opinião da carolina e nada podemos fazer para a mudar. como em tudo, gostamos ou não gostamos. eu também não gosto de muita coisa, mas aturo, lol. e se ela não gosta da revista, nem sequer tinha vindo aqui comentar. porque mantinha a opinião dela, mas calava-se por ao menos respeitar o trabalho de pessoas que se empenham mês após mês para criarem uma revista para as fãs. eu conheço algumas das raparigas da revista e sei que elas não fazem isto para conhecer os th. lol, isso meteu piada. quantas fãs ao longo de todo o mundo fazem o mesmo? montes. já apanhei tantas, mas tantas. e elas decidiram criar. têm um grupo, tiveram ideias fazem bem em organizar um projecto. se elas crescerem com isso, o que tem? acho que ao menos cresceram pelo trabalho delas e não através de outros como muitos fazem. olha se não gostas não lês. elas não obrigam ninguém a ler, yeaah? do you know what i mean? 8D lol, só podias era ter feito um comentário, mesmo que fosse critica, mais decente.

    e mêrdinhas dum cabrão (modo alentejano, não levem a mal. n_n) acho que vocês nem deviam era ter respondido a gente desta, porque olhem gente de lá de baixo não vale nada. e por isso só digo que nem deviam de dar tanta resposta a gente como ela. dar atenção aquilo que ela disse. olhem whatever para ela. ela que se cure. continuem com o bom trabalho e quem não gostar que vá dar um giro bem longe. xD

    ReplyDelete
  19. vais comprar só o cd ou a edição limitada do cd dos Paramore?

    xoxo

    ReplyDelete
  20. Anonymous:

    Eu queria a edição limitada, traz imensas coisas! Mas nao deve chegar cá =S

    Bem, contento-me com o CD ^^

    xo*

    ReplyDelete

Post a Comment