Tuesday

Hi readers! How it going?
Holidays are almost finishing so we have to enjoy every minute of the last days!

So, as I promissed you, I'm gonna post some more photos from the day of the casting. Here they are:

Left to right: Me, Diogo, (back) Claudia Vieira,
João Manzarra, Margarida, (back) Juw, Sara and David

Left to right: Me, Diogo, Diogo, Claudia Vieira, Sara, Margarida, David

Left to right: Tatiana, Sara, me, Diogo and the other three persons I
don't know their names unfortunately but they were really nice persons!
.

And I keep saying: great day, great people an great moments!

So...I wanna change my hair! Was taking too long humm? eheh Well, it will look like these haircuts:



About the color, I haven't decided yet...I'm gonna dye it black or verry dark brown...I have to think...
What you think about it?

Well, I have to go now...see you later!
xo*

Comments

  1. Ah as fotos estão bué giras :) Parece ter sido um dias mesmo fixe!

    O corte de cabelo que prefiro é o primeiro ;) Gosto da cor (adoro o preto. não vale a pena xD) e da franja!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Aww, João Manzarra *o* xD
    Ainda bem que, apesar de tudo, passaste um bom dia (:

    Quanto ao cabelo... acho que um castanho muito escuro ia ficar bem *-*

    Beijiinhos :D

    ReplyDelete
  3. ahah, se queres que te diga, nem eu sei *__* xD

    ReplyDelete
  4. i luv them. i think yours would stay pretty like ashley's. black!!! u gotta go back to black haha kiss*

    ReplyDelete
  5. Eu adoro o João Manzarra.

    vou-te ser sincera, eu acho que o teu cabelo fica melhor como o tens agora, acho que aquele corte só fica bem com um bocado de volume como elas têm. Mas nao custa tentar, cabelo cresce lol

    ReplyDelete
  6. adoro as fotos. OMG tu estiveste com o manzarra e com a claudia vieira *.* o manzarra foi fazer reportagem? o diogo foi o rapaz que conheceste lá, não foi?
    deve ter sido mesmo um dia excelente *.*

    ReplyDelete
  7. Idolos! *_* Tenho uma amiga minha que também vai. Por aquilo que sei que ela vale, ela passa. E tu, pelo video que tens aqui no blog e que eu vi, passas sem dúvida nenhuma. Espero ver-vos às duas na TV na próxima eliminatória (é assim que se chama?!)

    beijinho*

    ReplyDelete
  8. que fixe. O manzarra tá metido em todas hhahaha. Vão fazer uma boa dupla, mas eu realmente não consigo perceber qual é a ideia de por actrizes como apresentadoras. Há tantas apresentadoras oO diana chaves, claudia vieira...enfim. Foi montes de gente ao castin, parece que o idolos não perdeu a força

    ReplyDelete
  9. estás tao linda nas fotos *o*
    e a roupa tb é mt gira *-*

    vamos ver se desta vez vence alguem em condiçoes os Idolos

    vais para a Universidade do porto entao?*-*

    eu em principio tb vou mas tenho que esperar que a "candidatura oneline" me diga alguma coisa --''
    ela ainda nao me disse nada, isto até me assusta T.T

    ahhh é verdade ano passado fizeste a tua candidatura oneline nao foi?
    e quando é que eles disseram alguma coisa?se entravas ou nao?lembraste?

    ps: deus queira que entre na U.porto eu tb me candidatei a uma privada mas foi so por segurança caso nao entrasse em nenhuma, a indei em cançelar a matricuçla se netrar na do porto, mas caso tenha o azar de ficar na privada ainda tenho que comprar os livros que nao comprei até a agora por querer entrar no porto, e no porto ainda nao arrangei os livros pk ainda nao sei se entrei --'' enfim isto está me a dar cabo dos nervos --''

    mas vá com um pouco de sorte ainda nos encontramos as duas no porto ^^ vou ter que rezar para a respota da candidarura onleine chegue XD

    kiss

    i love you babe

    ReplyDelete
  10. D.queen:

    Obrigada *O*

    Eu vou para o se nao entrar em nenhum dos cursos que concorri online.

    e nao estejas assustada, os resultados das candidaturas so saem la para dia 14 de setembro...ainda temos muito que esperar =S

    Bjinho (L*)

    ReplyDelete
  11. ufaa, ainda bem estava a ficar realmente assustada XD
    nao sei como é que depois arranjo os livros mas enfim depois vejo quando chegar a Universidade XD
    e quanto a outra universidade que eu me inscrevia e que nao quero saber por nada e me arrependo prefundamente de me ter inscrito,que esperem um pouco enquanto eu vejo se entro na do Porto ou nao XD


    kiss
    I love you babe

    ReplyDelete

Post a Comment