Candy's time!

Well, I primissed that I would made a post about this...
My sweet reader patii is always send me those lovely things and I never did any of it (shame on me!) but now I'll do it!

1st

Rules:
1. Indicate who offered the seal: patii
2. Complete the sentence: I am light and I want to light... everything around me
3. Skip the seal to six blogs that are considered light and warn them about the offer: Joana Filipa, GirlsareDeathProof, Joana Avi-Lorie, wiinkyliveshere, A whole World and Cats

2nd

Rules:
1. Show the seal
2. Indicate who offered the seal: patii
3. Offer the seal to 10 blogs and warn them about it:
Joana Filipa, GirlsareDeathProof, Joana Avi-Lorie, wiinkyliveshere, A whole World, Cats, Ana's Mind, Croft, Finding Neverland and SymphOny
.
3rd


Rules:
1. Post the seal and indicate who offered: patii
2. Answer the below quiz
3. Give it to 5 bloggers girls and warn them: Driii \m/, itsariot, My Sweet prince, Sentidos and Tenho em mim todos os sonhos do mundo

Quiz:
1. Are you married? NO! O.O
2. How many kids do you have? none -.-
3. Do you smoke? Sometimes
4. Do you drink? Mostly Compal and Pleno xP
5. Are you addictive for some kind of food? CHIPS *O*
6. Do you prefer hot or cold? Hot
7. Do you prefer sweet or salty? That depends...
8. You you do professionaly? I'm a student
9. what was the last movie you saw? I don't remember
10. what was the happiest day of your life? I'm still waiting for it ;P

4th

Rules:
1. Post the seal and the rules
2. Post the link who gave it to you: patii
3. Give it to 10 blogs and warn them: GirlsareDeathProof, Joana Avi-Lorie, wiinkyliveshere, A whole World, Ana's Mind, Croft, SymphOny, sarz, Somebody Told Me and éme
4. Mentionate your favourite piece of clothes: t-shirt

Done =D

Comments

  1. Podes crer qe nao vale a pena sofrer por quem nao merece apesar de as vezes ser inevitavel :S

    Adorei o thriller do new moon, nunca mais sai -.-

    Beijinho *

    ReplyDelete
  2. se fores ao Continente, na zona do material escolar deves encontrar aos potes. xD

    ReplyDelete
  3. oh que querida.. obrigada :P

    beijinho

    ReplyDelete
  4. infelizmente falo a sério lol a minha mae bem me tinha dito, antes de sair de casa, que ia chocar algumas pessoas mas nunca pensei que fosse causar tal impacto e nem liguei muito, afinal nao esta nada demais.. i mean, é so um biquini com um top por cima e ainda eu escolhi o biquini mais tapadinho que tinha mas enfim

    eu tambem gostei.. esta simples. so mudei umas coisas ao template original do sapo e escolhi uma imagem de cabeçalho. isso é que foi mais complicado mas la encontrei aquela da lady gaga :P

    beijinho

    ReplyDelete
  5. eu se fosse a ligar ao que os outros dizem estava bem lixada lol desde chavala que oiço que sou extravagante. eu so nao gosto de andar igual aos outros mas tambem nao ando propriamente por aí a gritar por atençao lool

    beijinho

    ReplyDelete
  6. oláá :D
    bem, parece que acabei de ganhar mais uns quantos selos :P
    obrigado, vou fazer um post sobre eles brevemente. E pronto, é isto xD fiquei contente com os teus selinhos :D

    ReplyDelete
  7. oláá :D
    bem, parece que acabei de ganhar mais uns quantos selos :P
    obrigado, vou fazer um post sobre eles brevemente. E pronto, é isto xD fiquei contente com os teus selinhos :D

    ReplyDelete
  8. weee *-* fizestes mesmo o post :D
    bjinhos <33

    ReplyDelete
  9. oh sweetie thank you! I will post your gift seals soon haha

    kiss kiss*

    ReplyDelete
  10. Muito obrigados pelos miminhos :)

    Beijinhoo*

    ReplyDelete
  11. comentei no post acerca do fest do ermal. vai ver!

    ReplyDelete
  12. omg. só agora é que vi isto :$ obrigada pelos miminhos. *-* tão fofa. ;)

    beijinhos *

    ReplyDelete
  13. ahah ainda por cima foste logo comentar no meu blog parvo, podias ter ido ao outro ler! epa adiciona-me no myspace entao, devester la as fotos do ermal nao? i'm not gonna hurt you okay? ahah *

    ReplyDelete
  14. nao podia, estavas sobre praxe, isto se eras tu xD estavas com uma camisola cor-de-salmao ou rosa... eu estava com os nossos caloirinhos (: que tal vai isso?

    ReplyDelete
  15. estavas a cantar qualquer coisa de matemática mais os outros lol eu vi-te foi a passar junto ao parque de estacionamento do cp2, eu estava na relva xD estas a gostar das praxes?

    beijinho

    ReplyDelete

Post a Comment