Feelings...

You know that felling that seems like everybody is pushing you down?
That life is against you and you can't do anything to change that?
I'm feeling like this...

First...I'm starting to freak out about the university...the results from the application will be known to the next week...I'm so scared! I only can think that I'll not get in the university...
Grrr it suck so much!
.
And, as if this were not enough, my bestfriend it's acting like a bitch these last days. As we say here "está com a p* da mania"...
She came from Algarve completly different...she's distant and some of her actions haven't been the best, at all.
But hey, maybe it's me...after all, I'm always the guilty of everything... (irony)
You know, on Friday we went to BB and basically a friend of mine said that he would take me at home, but he had to pick his car at home...well, a lot of troubles just to take me at home. Then another friend told me that he could take me and then I said to the other guy that I found another solution and he have not to worry about me...I mean, I would not be a problem anymore...you know what happened? He's upset with me! Can you believe that???
I thought I was doing the best thing...then he would not have the trouble to go home pick his car and come back to take me home...he had already left so he could stay at home...and he gets pissed...oh, come on!
.
I tried to talk with him and explain everything but he don't want to listen to me...
You know, he's the kind of guy that think he's always right and the others are wrong... Course, that's way easy right?!

I'm tired of of childish people who have a lot to grow up mentally...
Come on! The most part of the people I use to be with are over 19...we already have age to act like adults...to not have stupid actions and to have a normal conversation... At least I think that but ok, I'm always wrong right? It's always my fault... x.x
And I'm not making victim of myself...it's just that I'm really tired of stupid insignificant bullshit like this...people can't act like rational human beings??? Please...give me a break!

I just want to get in the university and forget my stupid village a little bit... Start to have my independency. Be back only in the weekends...then there will have no time to shits like this....
It's the only thing I can think about right now...university...
.
Stephenie Meyer is absolutely right when she wrote:
"Death is peaceful, easy. Life is harder..."

Comments

  1. Erm... a SM nao escreveu isso, foi a Melissa qq coisa, para o script do filme, porque isso nao vem sequer nos livros.

    Quanto à tua amiga... tenta falar com ela frontalmente e perguntar mesmo.. mas na maior: entao... andas um bocado off, que se passa ctg? Mas na maior, sem stresses, that's just me ;)

    O rapaz é parvo, ponto. Não há mais nada a dizer, testosterona nao dá mesmo.

    ReplyDelete
  2. Tens a minha música preferida dos Slipknot no blog xD.


    Em relação que falás-te, como eu te compreendo. Tu tens apenas 19 anos e eu só irei fazer 14 em outubro, mas acredita que te compreendo mesmo, sei o que isso é. O pessoal ser super infantil e acharem que todos estam mal e eles é que estam bem, inclusive o meu pai é desse tipo de pessoas --'
    Acho que haverá sempre esse tipo de pessoas, com 15, 19, 28 anos que terão esses actos de infantilidade, o que para mim é horrivel porque sempre fui demasiado madura para a idade que tenho, e aturar as birras das minhas amigas ás vezes faz-me explodir, porque parece que a partir de uma certa idade deixaram de crescer na mentalidade e só a crescer fisicamente.

    Agora em relação à tua melhor amiga, acho que só mesmo falares com ela e dizeres o que achas. É a melhor maneira de resolver as coisas.

    E fazes bem pensar neste momento só na universidade em vez de pessoas que só têm actos estúpidos contigo ;) . Viver numa vila é mesmo uma m* , eu vivo numa desde que nasci e não vejo a hora de sair daqui.



    Peace & Love :)

    ReplyDelete
  3. eu tambem sei bem como é esse sentimento de toda a gente atirar as culpas para cima de ti. E da unica coisa que queremos ser a independencia de uma vez por todas :/
    Enfim, o melhor mesmo é conversares com as pessoas em questao.

    ReplyDelete
  4. Angela:

    Eheh, tambem é uma das minhas musicas favoritas ^^ e nestes ultimos dias lembrei-me e sou ouço isto lool

    Pois...eu tambem sempre foi assim. Mais madura para a idade que tinha...mas fogo, ha coisas que nao se suportam mesmo...so apetece mandar um berro e dizer "calem-se e comportem-se como adultos pah!". Enfim...

    Como eu te compreendo...nao vejo a hora de sair desta estupida vila...cada vez é pior x.x

    Bju***

    ReplyDelete
  5. oláá D:
    isso por ai não anda bom outra vez --' os teus melhores amigos - e os de todos btw - vao na volta e ficam parvos. Não consigo compreender as mudanças de personalidade repentinas. Ja a minha melhor amiga andou uns tempos assim e para voltar a ficar normal foi o cabo dos trabalhos --'. OMG já me senti tanto como tu, quando vem uma coisa parece que nunca vem sozinha, bem te compreendo. Quando á questão de te irem levar a casa OMFG é o que eu digo, não sei qual é o problema da maioria das pessoas. Eu evito a todo o custo boleias, nem que por vezes não me possa deslocar aos sitios, já sei que as pessoas ficam sempre "com comixão no rabo" quando se trata de levarem os outros a casa e, ou voltam cedo ou voltam tarde ou não te querem levar. OMFG eu realmente nao entendo, sou eu -e tu - que estou maluca e vejo tudo ao contrario OU ESTA MESMO TUDO ESTUPIDO?

    respira fundo, acredito que seja preciso paciencia

    ReplyDelete
  6. Sei bem o que sentes...

    Sim, infelizmente não é só aí... Eu moro a 15 minutos de Lisboa, e isto parece uma aldeia gigante, só prédios, prédios e mais prédios... Jardins nada, festas nada, bares só 2... Estando tão perto de Lisboa podiam aprender com alguma coisa de lá, mas nada disso...

    ReplyDelete
  7. Olá. Bem não tens tido uns dias faceis :S , mas não te preocupes , pois aconteceu-me a mesma coisa na semana passada. Apenas afastei-me um bocado e passado un dias falei com eles e tudo se resolveu.
    Bem quanto a Universidade , desejo-te boa sorte , espero mesmo que consigas entrar :D
    Beijinhos e passa no meu blog tens lá umas supresas (:

    ReplyDelete
  8. Olá. Bem não tens tido uns dias faceis :S , mas não te preocupes , pois aconteceu-me a mesma coisa na semana passada. Apenas afastei-me um bocado e passado un dias falei com eles e tudo se resolveu.
    Bem quanto a Universidade , desejo-te boa sorte , espero mesmo que consigas entrar :D
    Beijinhos e passa no meu blog tens lá umas supresas (:

    ReplyDelete
  9. :D hihi de nada
    já agora que curso vais tirar ?

    ReplyDelete

Post a Comment