Saturday

Hi readers! How's it going??? News??? Tell me EVERYTHING! eheh

Well, I'm better since the last post...I think it's better don't think too much about some things...but it's a fact that are things that I really cannot understand... well, at least my dad show up and we went to the center of the city ^^
I bought two rings and a bag...FINALLY! At very long time that I was searching for a it but I never found one that I would say "it's it!" but now I already have it eheh
It's black, really simple, but I love it!

Unfortunatly my camera sucks and the pic of the rings it's really bad...but believe me, they are cute eheh

So...and here it is the video that held me to the screen last night:

NEW NEW MOON TRAILER!

OMG OMG OMG!!! Isn't it perfect?!?!?!

So many scenes...so many new cool scenes!!! GOSH!!! I'm dying to see New Moon!!!
And now, thee bigest new...I'm in...he university...I'M IN!!! Well, I'm still really confused for all this and I didn't get in my first choice so it's like only to be in it...then I wanna change...but it's better than nothing and I'm where I wanted to be so =)
.

.
Maybe you're asking why now I just write "K™" in my pics... Well, I'm thinking to change my nick again xP but don't worry, I'll continue to be Kris, or XaNiNHaHh*....as you like more eheh But I still have to think...

Cya*

Comments

  1. PARABENS!!!!!!!!!!!!!!
    estou mt feliz por ti ^^

    eu infelizmente nao entrei T.T
    mas vou me candidatar a segunda fase para ver se consigo entrar desta vex se nao vou para aquela universidade privada que o meu pai quer que vá,enfim T.T

    olha tu sabes melhor como funciona isto da segunda fase?


    kiss babe
    e mais uma vez parabens estou realmente MT FELIZ por ti ^^
    I love you babe
    bye*

    ReplyDelete
  2. D.queen:

    Obrigada amor *O*
    apesar de nao ser o que queria ao menos ja estou la dentro...e vou concorrer na mesma para a minha 1ª opçao só na 2ª fase.

    sim, eu concorri o ano passado mas ja nao sei bem como fiz< x.x ja nao me lembro se temos de pedir outra ficha enes ou nao...sei que o prazo para nos candidatarmos à 2ª fase é mais curto...é para ai uma semana...mas aindanao sei bem quando x.x

    Bjinho (L*

    ReplyDelete
  3. em que curso é que entraste?^^
    tu queres aquele curso de moda nao é?^^

    eu ainda nao disse aos meus pais vi ver agora meu email com tm custo pk esta net anda parva e nao arranca em condiçoes --''
    eu axava que os resultados saiam so dia 14 por isso adormeci a meia noite a ver no youtube o ultimo cap de caminho das indias XD(se tu ves a novela axo que vais gostar do final XD) com portatil nas pernas XD(estou a flara a sério adormeci mesmo)
    mas como eu vou agora a cabeleireira alisar o cabelo pk andei a fazer caracois com espuma e rolinhas e agora quero aquele liso tipo japones e nao fica como eu quero por isso vou la a mulherzinha para que ela alise e a minha mae tem que pagar aquilo portanto XD vou esperar até chegar a casa para fingir que vou ver a candidatura e dou lhes a noticia (medo T.T)
    enquanto isso vou perguntar aos meus colegas todos se eles entraram,espero mesmo que eles tenham entrado no curso que queriam ^^
    kiss babe^^
    bye**

    ReplyDelete
  4. D.queen:

    AWWWWWWWWWWWW manda-me o link PFF!!!! *___________*

    eu entrei em matematica na UM x.x so eu para colocar mat na cadidatura...eu ODEIO mat nao tens noçao xD
    foi so mesmo para ter entrada garantida...e as medias subiram totil :O
    mas vou mesmo concorrer na 2ª fase para o curso que quero mesmo...nao perco nada ne ^^
    se nao conseguir no proximo ano tento a transferencia...como ja estou na UM acho que será mais facil...

    vais ver que ls teus pais naos e vao chatear...nao tens culpa ora =)

    Bjinho***

    ReplyDelete
  5. okey linda ^^

    esta é a 1 parte

    http://www.youtube.com/watch?v=WB1_-17OjjI

    2 parte

    http://www.youtube.com/watch?v=dqFPycHEXv8

    3 parte
    http://www.youtube.com/watch?v=waUzmZ1G6UQ

    4 parte
    http://www.youtube.com/watch?v=tqfBSw2wK5A&feature=related

    5 parte

    http://www.youtube.com/watch?v=V3eVBeDXB_8

    6 parte

    http://www.youtube.com/watch?v=Mws3d1_j5O8

    7 parte

    http://www.youtube.com/watch?v=BI6ZLQubWOk

    8 parte
    http://www.youtube.com/watch?v=frkYdTo_gbg

    9 parte
    http://www.youtube.com/watch?v=bb_VwR1pRhg

    10 parte

    http://www.youtube.com/watch?v=deLfluYAydo



    está ai tudinho ^^

    se bem que eu axo que deviam ter ai promenores e outras coisas que faltaram mas as novelas sao mesmo assim nunca satizfazem por completo era bom que satisfazesse todos os gostos --''
    mas ao menos satisfez a maioria das pessoas : D
    espero que gostes ^^

    eu espero mesmo que nao se zaguem comigo pk a pricipio ja tenho entrada garantida naquela universidade que eu nao quero ir e que o meu pai tanto quer que eu vá e agora a minha mae tambem --'' mas enfim é melhor dizer só depois da cabeleireiro nao tenho money para pagar gastei o meu dinhero todo a pinta lo XD
    quando chegar a casa digo que vou ver o meu email e pronto doua noticia XD
    boa sorte para o teu curso amor tenho a certeza que desta vez vais conseguir entrar ouviste o que disseram nas noticias milhares de alunos conseguiram por isso tu tambem vais conseguir ^^
    bem vou ver se vou mais cedo para o cabeleireiro e acabo com este sofrimento XD

    kiss babe ^^
    I love you
    baye*

    ReplyDelete
  6. D.queen:

    muito obrigada *O*

    boa sorte com isso =)

    Bjinho LY*

    ReplyDelete
  7. Bem, muitos parabéns pela entrada na faculdade!! E agora boa sorte =D

    OMG o trailer *__* Que brutal ainda não tinha visto! Tou tão ansiosa pelo filme...

    Estás mesmo fofa nas ultimas fotos ^^

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. Parabéns!!! Li ali em cima que entraste em mat. uma grande amiga minha passou agora para o segundo ano de matemática.. provavelmente vao se conhecer. se soubesses como te invejo por seres caloirinha...

    gostei da mala :P

    Beijinho

    ReplyDelete
  9. CONGRATULATIONS!!! I'm so happy for you! Where did u get in??

    PS - i LOVE your hair.

    kiss kiss (Pam)

    ReplyDelete
  10. entao amora gostas te dos videos?^^

    ja contei a minha mae, ela ficou assim um pouco chateada por eu nao ter entrado e diz para eu ir para aquela universidade privada que eu ja te falei e tu sabes que eu nao quero mt ir para la mil ou 3 mil euros no final do ano nao é nada barato --'' ainda para mais que eu nao ganho independencia nenhuma ao ir para universidade privada mesmo ao pé de casa --'' para alem disso nao gosto muito do ambiente daquela universidade --''

    o curso em que eu me inscrevi é nice é psicologia (nao me inscrevi em criminologia como meu pai queria XD nao sou maluca eu nao tenho hablitaçoes que cheguem para aquilo se uma amiga minha mais velha que esteve num curso a base de matematica e ciencias tinha 16 de media final teve que ir para privada para ir para o curso de criminologia imagina eu que estive num curso só de letras com media de 13 XD filha da p** do ingles e do design grafico estragas sempre tudo --'' ) e já que eu gostava de ser actriz nada melhor que ser psicolga antes XD (estas minhas logicas sao um pouco estranhas nao? XD)
    eu disse para ela me ia deixar em paz que ainda ia pensar melhor e me cadidatar a segunda fase e depois quem sabe --''
    olha e depois eu estava a folhear o jornal de hoje quando vejo que o numero de vagas da faculdade do porto em todos os cursos sao ZERO ou seja esta tudo ocupado sem vagas O.O
    Ai começei mesmo a chorar até altura estava um pouco confiante a pensar que ainda podia entrar na segunda fase quando me deparo com aquilo,fiquei mesmo pasma O.O


    ainda pode haver aqueles que desistam da vaga mas que garantias é que eu tenho nisso ainda mais nos cursos que eu escolhi O.O

    depois comecei a pesquisar cursos de escolas mais longe mas se o meu pai nao me deixava ir para o minho axas mesmo que me vai deixar ir para lisboa ou traz dos motes?o.o e ainda mais que garantias é que eu tenho que entre nessas tb que tenhem vagas?o.o
    a unica hipotese é escolher um curso que eu nao tenha nada haver e isso nao é soluçao nenhuma --''
    e agora queres saber a melhor parte?
    essa minha amiga minha mais velha que ja esta na faculdade no curso de criminologia e na faculdade que os meus pais querem que eu vá, telefonome a perguntar me se eu tinha entra na universidade publica eu disse lhe que nao e que tinha acabado de ler aquilo no jornal e que estava a pensar em candidatar me a segunda fase e que agora ja nao sabia o que fazer.

    ela entao perguntou se nao era melhor eu mesmo ir para aquela universidade do que perder um ano que quando se perde um ano depois é muito dificil recuperar e que para alem disso eu tinha que pagar este mes la naquela universidade privada o dinheiro X que temos que dar todos os meses e que se nos atrasamos é uma multa de 25 euros mais o money de sempre. ou seja como os resultados da segunda fase saiem sou em outubro eu mesmo que nao estivesse la e ter que pagar a minha amiga nao sabe é se a multa é de atraso de dias ou de semanas que é o pior. o que posso ir la perguntar é se posso pagar este mes e esperar no outro até sair os resultados a segunda fase de acesso ao ensino superior. o pior de tudo é se eu nao entro e mesmo assim tenho que pagar as multas e perco aulas --'' agora nao sei se vou para la memso nao querendo muito ou tento a minha ultimas chaces na segunda fase --''
    e agora a cereja em cima do bolo tenho que decedir isto até segunda feira e ainda nao decedi nada dix me lá se isto nao deixa qualquer um passado da cabeça O.O

    agora vou passar o domingo todo a pensar no assunto e tenho quase a certeza que nao vou chegar a nenhuma conclusao --''

    MAS TENHO QUE ME DECEDIR SE NAO EU TOU LIXADA.

    nem sabes como eu te compreendo é nestas alturas que dá mesmo vontade de viver noutro sito longe de tudo nao é?T.T

    aii enfim reza por min para que as lamparinas do meu juizo de acedam como dizi la o outro XD

    ps: estou a pensar em mudar o meu email depois quando ele estiver feito mando te e tu adicionas me novamente está bem? ^^

    kiss babe
    I love you *.*
    bye***

    ReplyDelete
  11. olááá.
    em primeiro lugar PARABENS!!!!!! entraste *.* mesmo não sendo na primeira escolha já é bom. Vais ingressar na primeira escolha ou vais fazer mais alguma coisa?
    awwww, pelo menos entraste na segunda escolha. Então, és oficialmente caloira? xD

    gostei da mala, é bué gira *.*

    hum, agora cada vez que tenho ao teu blog, como o fundo é preto vejo o pó todo que tenho no ecra do pc e tenho que o ir limpar --'
    xD

    ReplyDelete
  12. D.queen:

    sim, é realmente frustrante =S

    o sistema de entradas para a univ em porugal é uma valente merda!
    na inglaterra tu ja sabes onde ficas colocada em fevereiro e depois ainda tens aqueles meses todos ate setembro para encontrar outras soluçoes para o caso de nao teres entrado ou simplesmente para te preparares para o curso...

    eu entrei onde queria mas nao no que queria x.x e pelo que me disseram conseguir tranferencia no 2º ano nao ai ser nada facil x.x estou lixada tambem.
    Mas se nao der vou mesmo para a privada do porto...nao vou tirar matematica...alias, eu nao ia conseguir acabar o curso x.x eu odeio matematica...

    Olha, boa sorte =)
    eu tambem vou concorrer à 2ª fase para as minhas 3 primeiras opçoes. sempre sao (MUITO) melhores que matematica x.x e eu nao entrei na 3ª opçao por 2 decimas...isso sim é frustrante x.x

    sim depois da-me o mail =D
    e sim, vi os videos...o final esta assim um pouco estranho...e ha muita coisa que devia ter sido difrente...

    Bju*

    ReplyDelete
  13. e vais estudar este ano na quarta opção? entraste em que curso?

    ReplyDelete
  14. Parabéns por teres entrado!!!
    Foste para onde e para que curso?
    Estás muito gira mesmo ;)
    ***

    ReplyDelete
  15. Matemática?! Medo... o.O
    Queres pedir transferência para que curso?
    ***

    ReplyDelete
  16. Serio?
    Eu tenho uma amiga que também teve na área de moda e ele estudou na Guarda..

    ReplyDelete
  17. nao tenhas medo, a serio! é a melhor parte da uni ser praxada... eu quando entrei tambem estava um bocado naquela porque uns me diziam que era giro e outros diziam-me horrores das praxes mas resolvi nao criar expectativas e olha amei! este ano já posso praxar mas, como odeio o traje e nao quero gastar um balúrdio naquela coisa horrorosa vou ficar a ver os meus colegas praxarem

    pois, o mais importante é que entraste e se nao conseguires entrar na segunda fase no curso que queres sempre podes tentar a transferencia para o ano... estando la dentro é mais facil conseguires mudar

    Beijinho

    ReplyDelete
  18. pensa assim, nao tens que fazer nada que nao queiras. ninguem te obriga a nada, so fazes o que queres :P

    nao sei nao... claro que depende do curso mas eu tinha uns no meu curso que vieram para o meu curso por transferencia e ja estao noutro via transferencia e nao eram tao inteligentes quanto isso lol ah, e ha um que faltou á maioria dos exames e conseguiu pedir transferencia para o porto

    ReplyDelete
  19. oh nao xD eles vao se vir muitas vezes com essa do anti-praxe do tipo "se nao vieres á praxe amanha nao te batizamos" mas nao acredites, é so bluf lol eles nao podem obrigar ninguem a ser anti-praxe, so assina quem quer. falo porque ha um colega meu que nao apareceu a uma praxe e eles queriam que ele fosse declarado anti-praxe mas ele nao assinou e no fim ate foi batizado... e tambem nao ligues ao mito de que quem é anti-praxe é excluido. nada disso! tenho alguns colegas anti-praxe e nao é por isso que sao vistos de lado. simplesmente nao encares a praxe como uma obrigaçao mas como um divertimento, um escape do stresse das aulas e trabalhos e vais ver que vais adorar ;)

    boa sorte, entao :P

    ReplyDelete
  20. Ah ok!
    Boa sorte então para esta tua nova aventura :D
    ***

    ReplyDelete

Post a Comment