Sunday night

Feelings, fellings, fellings...and more feelings... This age is really confused...

I have not been inspired to come here and write a few words to you... I'm sorry.

Hey, this is how university is :P

Another HUGE problem about university: money!
Right now I have 10€ till Tuesday...seems like it is a good amount but, I have to eat and, the biggest problem, cigarretes.
If you're not a smoker please DON'T START! It's just bad to your health and to your pocket -.-
Not counting that I'll have the course dinner in the next Thursday and it's always needed between 20 to 30€... I'm screwed...

Other thing that I'm screwed too, studies.
I'm actually with no patience to that... My mom would love this argument -.-
I feel displaced in that classes, with no friends, no one to talk, no one to help... It's just stupid...
But I have to focus myself...I have to do them this year!!! It's better to me and then my mom will not be mad with me...awesome!

loooool

That last word reminded me someone...
*sigh*

Well, I'm gonna turn off this thing... I have to take courage to go to the classes tomorrow... Since that I only went to the first class and I have only three classes left to the writen test...nice...

Well, see you soon!
xo*

Comments

  1. oh obrigada querida (:

    eu sei o que isso é (de ter aulas com desconhecidos). eu refiro-me a ter aulas com o ano anterior ao meu. bem, nao me agrado porque eu nao gosto muito deles e ja tem os grupinhos formados. enfim, é estranho e eu acabo por quase adormecer nas aulas. felizmente nao tenho mais aulas com eles.

    ui estas mal de dinheiros! nao sabia que fumavas...a mim fumar assusta-me um bocado sobretudo porque tenho asma e tenho um bocado de medo que me piore a situaçao. sempre podes nao ir ao jantar e aparecer la no final, assim poupavas mais um bocadinho, nao sei..

    beijinho

    ReplyDelete
  2. a musica do meu perfil é a heartkiller dos HIM :)

    ReplyDelete
  3. fogo vira a boca para la! medo! xD

    eu true blood nao tenho seguido porque comecei a ver os primeiros episodios aquando do lançamento e nao achei piada nenhuma. nao sei se agora esta melhor mas qualquer dia que me de na telha tambem começo a acompanhar. viste o final desta temporada de skins? tipo, foi tao pequenina e estranha. e o fim nao devia ter sido assim mas pronto. ai as roupas da Blair e da Jenny *-* babo completamente, sao lindas!

    infelizmente temos que fazer escolhas -.- eu fiquei sem o meu ipod para ir a londres bah! espero nao ficar sem ele tambem para ir ao alive x')

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Olá :)
    So vi o comentario q deixaste no Addicted to Twilight agora , por isso é q so tou agora a responder .
    O meu nome é Marta , Adriana é uma amiga minha q tb faz parte do blog ^^

    Eu tou a comprar os livros na Fnac . Sao mt baratos (6€ e tal) .

    Nao te quero revelar mt da historia , pq dps nao tem piada , mas eles vao ficando cada vez mais proximos , sim , e ainda bem :DD [team eric , ehehe]

    É bom ver q nao sou a unica q adora Twilight & True Blood x) costumam dizer q sao sagas pa publicos mt diferentes e q é impossivel gostar dos dois ao mm tempo --' nao é nada verdade !

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Olá Marta =)

    Obrigada por responderes ^^
    Na fnac por 6€? O.O Nao é portuguesa certo???

    Se a sookie e o eric vao ficar cada vez mais proximos ja é mais um incentivo para ir acompanhando a saga eheh (team eric MESMO!!!)

    Isso é relativo...ninguem é igual a ninguem...ha pessoas que gostam das duas sagas como ha pessoas que so gostam de uma...é como tudo na vida xP
    pessoalmente acho que sao duas sagas excelentes!

    Bju*

    ReplyDelete

Post a Comment