My kit

As I promissed to you, here they are the photos of my Math kit. Sorry for the bad quality but I only have my cellphone here...

The scarf saing Mathematic, in Portuguese, with a quote from Albert Einstein saying "Não te preocupes com os teus problemas a matemática. Eu posso te garantir que os meus são bem piores", that is something like "Don't worry with your Mathematic problems. I can assure you that mine are much worse". There's the also the year (2009/2010) and our comission (Comissão Organizativa de Natureza Académica - C.O.N.A. xP - something like "Organizational Comission of Academic Nature"). In the other one it's an emblem also from Math and a pin with the simbol of the University.

In this one is the hoodie (that I particularly loved *O*).

And last one, the t-shirt with an equation that, to doesn't know anything about Math get it as "sexy" eheh it's kind of fun actually. And in the back have that quote (that in English means something like "Sex is like Math: add in the bed, Subtract the clothes, divide the legs... and pray to have not multiplications!").

And that's it =)

Comments

  1. epah integrantes! nao sou de mat e tambem dou isso acreditas?
    ate estou para ver o meu, foi a primeira vez que o comprei *pensamento de gestora hehe

    tanto que falamos do solinho que ele fugiu :/

    rapazes! esta tudo dito xD um dia hei-de compreende-los

    beijinho

    ReplyDelete
  2. oh querida nao te sintas mal... eu sei que é pedir muito mas acontece com toda a gente. eles tambem tem que perceber a tua situaçao e nao te podem culpar de nada, mesmo que se sintam desiludidos. eu acho que se estao a ser duros contigo agora é por que acham que realmente vales a pena e nao querem que desistas de lutar por eles. tambem, o facto de nao estares com eles todas as semanas nao quer dizer que tenham que acabar assim uma amizade. é como eu e os meus amigos de que te falei, é raro vermo-nos, as vezes passam meses mas quando nos reencontramos sabe mesmo bem! e sinceramente, tenho a certeza que todos nos preferimos assim do que encontrarmo-nos todas as semanas e ficar aquele ambiente esquesito e nao termos nada para falar. isto nao quer dizer que goste menos deles, eu adoro-os! sao os meus melhores amigos e nao estou a cortar relaçoes com eles, assim como tu. digo-te que este foi tambem o principal motivo que me fez andar meio perdida no primeiro ano mas vai melhorar, vais ver.

    quanto ao outro comment, sou mesmo de gestao! :P
    ah ja tinha lido essa especie de poema algures e na altura achei-lhe imensa piada!

    anima-te, amanha é quarta :'D
    beijinho*

    ReplyDelete
  3. era mesmo eu! estava la por volta das 12h30 de tunica amarela e casaco preto.. porra apanhaste-me num dia em que estava horrivel x'D tu estavas onde, no wc tambem?

    eu nao praxo porque nao tenho traje mas de vez em quando dou um pulinho nas praxes.. assim pelo nome nao sei, so os conheço pelo nome de praxe.ela é de fafe?

    olha ontem tambem fui so tomar cafe, fomos ate a brasileira para nao estar sempre nos mesmos sitios.. gosto bastante desse cafe *-*

    fala com eles, tenho a certeza que percebem. desculpa dizer-te mas acho que essa tua amiga esta a ser muito parva a dizer essas coisas :/

    beijinho

    ReplyDelete
  4. entao se calhar vi-te. quer dizer, eu lembro-me vagamente de ver alguem com a t-shirt de gestao e uma t-shirt azul bebe mas eu sou tao tapadinha que nao vejo ninguem a frente -.- a serio, nao tens noçao como sou distraida! as vezes vou para me sentar no autocarro, passo pelos meus colegas todos sem os ver e vou sentar-me sozinha. o que vale é que eles ja sabem como sao e brincam com a situaçao e chamam por mim. acredita, estava num daqueles dias em que olhava para o armario e nao via nada para vestir apesar de estar cheio, entao agarrei na primeira coisa que vi e vesti xD sim, para a proxima podes vir falar comigo na boa *-* pois, eu nao reparei bem na cara da tua amiga (como disse, olhei mas nao vi xD).. como ainda nao se pode praxar sem traje com tres matriculas nao praxo x')

    porra que sorte. eu confesso que sou uma crava bebidas xD mas descobri que se calhar nao tinha assim tanta vocaçao quando um caloiro se recusou a pagar-me uma porque nunca me viu praxar --' tambem ja fui "caça" por uma trupe e tambem me acharam piada porque eu nao parava de rir, ou seja, os meus colegas foram todos praxados e eu limitei-me a conversar com eles hahahaa que saudades das praxes..

    sim, fazes bem em aparecer, assim ja ves se continua o ambiente estranho ou se é melhor estarem um tempo afastados.. e fazes bem nao ligar a essa tua amiga

    pois é, e nao é so nos momentos dificeis que se ve quem sao os amigos, nos momentos felizes tambem. infelizmente em qualquer dos dois tenho visto bem alguns amigos que tenho :P

    beijinho *

    ReplyDelete
  5. ja tens nome de praxe? ou numero xD ouvi dizer que em mat eram numeros de praxe e nao nomes..
    nas praxes eu era daqueles que so me mandavam fazer coisas parvas xD entao andava para la eu a pintar cenas tipo a cantar a sailor moon aos berros no meio da avenida ou a fazer de undertaker, enfim --' ahahaa
    pois, eu tambem nao ando por aí a cravar as desconhecidos mas os meus amigos oferecem e eu digo sempre que sim ou entao peço para me darem da deles xD

    eu acho que tens razao mas eu falo por mim, quando estou feliz com alguma coisa nao me calo a respeito daquilo e os meus amigos ate devem achar-me uma grande chata mas é verdade, aí essas pessoas vem falar comigo, sao os primeiros, mas quando preciso sao esse tambem os primeiros a afastarem-se. enfim
    tens razao, o melhor é valorizar aqueles poucos mas maravilhosos que tenho (:

    beijinho *

    ReplyDelete

Post a Comment