...

Big fight with my dad...
Just don't know what to say, what to do, what to think...

='(

Comments

  1. Espero que as coisas de resolvam rápido =/

    Beijinho grande!

    ReplyDelete
  2. pais.. vais ver que fica tudo bem ^^

    nao, nao consegui entrar, fiquei em lista de espera :/ vou ter que ir trabalhar bah! vou ter saudades de tudo

    beijinho **

    ReplyDelete
  3. ver ja me viste so que nao sabias que era eu xD eu vou tentar fazer melhorias por isso ainda devo la ir pelo menos para tratar disso. mas nao vai ser o mesmo.. e o enterro :( vamos ver como as coisas correm..
    beijinho

    ReplyDelete
  4. se virmos as coisas pelo lado positivo, ja vou ganhar dinheiro.. la vou ter que tirar uma semana de ferias para o enterro xD mas é isso, depois preocupo-me com isso :S

    beijinho ^^

    ReplyDelete
  5. É sempre mau quando as opiniões dos nossos pais divergem das nossas, mas por termos laços tão próximos que nos ligam acaba sempre por ficar tudo bem. O coração sobrepõe-se sempre a tudo o resto e vais ver que é isso que vai acontecer =)

    ReplyDelete
  6. Obrigada ^^

    Oh querida, sei bem o que sentes... À medida que os dias passam as coisas vão ficando melhores, acredita.
    Força <3
    ***

    ReplyDelete

Post a Comment