Adoro mesmo =D

"Adoro quando se metem na minha vida =DNOT!!

.

Minhas jóias, comecem a preocupar-se com as vossas próprias vidas e deixem as dos outros sim? Qual é o objectivo?? Cusquice só pode, visto que é algo completamente desnecessário e mesquinho e só demonstra a falta de vida própria de muito boa gente que por aí anda…

Se estão tão desesperados em impingir algo aos outros é porque realmente vos falta muita coisinha não? :p

.

Nem os meus pais se metem na minha vida dessa maneira logo, não admito que mais ninguém o faça. As pessoas que me conhecem bem sabem que é a coisinha que mais me atrofia o sistema e aqueles que realmente são meus amigos respeitam isso =) E, acima de tudo, demonstram maturidade…coisinha também escassa por muito lado estou a ver….

.

E foi tudo porque me apeteceu escrever isto aqui, estou muito mais aliviada lol e a carapuça serve para quem servir right?! ;)

.

PS: Sou mesmo fixe eu xD"

.

Texto originalmente para ser publicado no facebook mas visto que ficou um pouco grande demais decidi posta-lo aqui xP

Também é uma forma de não criar ondas...visto que as pessoas em questão muito provavelmente não irão ver este post (se calhar algumas que não conheço e fazem o mesmo estarão a ver mas pronto loool) mas vá, até é melhor... Se não uma pessoa teria de se chatear... xD

Comments

  1. É assim mesmo!!! Revolta.te!! =)

    ReplyDelete
  2. lol
    Eu, revoltar-me? Na...nao vale a pena ;D

    Por isso é que desabafei aqui se nao ja tinha andado ao soco...LOOOL na, nao andava nada...

    Apenas gosto de usar da ironia e ja sabes que o que tiver a dizer digo...sabes que tenho mau feitio lool

    ReplyDelete

Post a Comment