CRAZY WEEK!!

Numa época em que anda toda a gente preocupada com exames e trabalhos e mais trabalhos nada melhor do que ter uma semana de verdadeira praparação para o próximo Enterro da Gata lol
A sério, que semana mais atrofiante vocês nem sonham...

Na noite de Domingo (ora, de dia 9 para 10 de Janeiro) um dos caloiros fazia anos e eu e a Flávia, à meia noite, ligamos-lhe...digamos que foi uma conversa longa, visto que estivemos a falar com ele desde a meia noite até às 5h da manhã!! xD Isto é totalmente verídico...e, atenção, nenhuma de nós tinha bebido nem uma gota de alcool...aquilo era histerismo puro loool (sem referir que o caloiro tinha praxe de manhã e, como mora longe, tinha de se levantar as 6:30h da manhã x3)
Completamente produtivo.

Ora, já na Segunda, decidimos ir visitar o Madeira...ele tinha chegado na sexta e anda não tinhamos falado muito e, eu percebi que ele não estava bem, por isso decidi arrastar algum pessoal lá a casa... Parecia outro!! Passado umas horinhas já se ria e tudo =)
Ahhh
, há que frizar que, nesta nossa ocupadíssima vida universitária e visto estar tudo um pouco em baixo, o que é que o senhor Madeira decidiu fazer?? PONCHA, às 4h da tarde!!! Isto também é verídico... Digamos que acabámos por ir jantar todos juntos ao Chibarias (um pouco animados diga-se de passagem) e acabámos por ir para aos bares e, consequentemente, ao BA...a uma Segunda-feira... Sim, nós batemos muito mal...
A Flávia, para variar, apanhou uma tal que acabámos a noite lá em casa a jogar ao 'I Never...' e com a Flávia a partir uma garrafa CHEIA de bagaço no chão da cozinha...aquilo ficou intoxicante!! lol No dia seguinte tinhamos combinado jantarada lá em cada e ela só se levantou da cama quando o pessoal começou a chegar LOOOL

Fotos de Segunda [10.01.2011]
.
Eu xP na varanda...
.

Quase a chegar ao BA... Esta foi a altura em que a Flávia se desiquilibrou
(por causa do vento obviamente) e saiu e depois foi a risada total xD
Eu, Flávia, Laidinha e Madeira
.
Já no BA, com o belo do tricórnio e a bela da caipirosca eheh

Bem, isto leva-nos para Terça, jantarada lá em casa xD
Foi muito fixe sem qualquer dúvida! É para repetir! (mas de preferência na casa de outra pessoa pois a casa ficou um verdadeiro pandemónio lol)
Desde saídas do tipo Póvoa, que estava na varanda, 5º andar, e ele vira-se e diz com toda a calma "é melhor eu sair desta varanda pois estou a ficar com claustrofobia" LOOOL ou a da Filipa para o Bragança que, ATENÇÃO, estava a fazer mojitos, e a Filipa vira-se "quanto é que levas por noite?"... xD
Bem, claro que acabámos por ir para o BA, novamente... lol Com a Flávia a coca-cola durante a maior parte da noite mas pronto eheh
Em comparação eu curti bem a noite loool

Fotos de Terça [11.01.2011]
.
DJ Póvoa in the house eheheh
(e a Filipa a curtir milhões lá atrás eheh)
.
.
Marleeeeneeeeeeeee!! xD
.
Muuuuuuuuito medo... Não dá para ver o pessoal todo pois eu nessas
fotos estou mesmo deprimente e não vale a pena partilhar isso LOL
Eu, Marlene, Mariana e Flávia
.
Quarta-feira...a grande noite académica, e eu sem conseguir ver alcool à frente xD e, pior, jantar de aniversário dos caloiros... TOP! -.-'' loool
Para além de estar com total cara de morta viva, tinha a barriga ás voltar (acho que estava pior do que se tivesse deitado tudo para fora no dia anterior, mas o meu estômago decidiu guardar tudo para si, e por um lado ainda bem né?!).
Pouco bebi no jantar mas deu para curtir de igual forma...desde ficar completamente boquiaberta com certas reacções, a rir-me de pessoal completamente bebedo...loool
Fomos para os bares e eu na minha inocência fui pedir um Safari-Cola...dei metade do balde a um caloiro pois aquilo não me entrava mesmo... De qualquer forma não era a única sóbria ali no meio...tive de aturar o Machado, o que é um ponto completamente negativo xD (kidding x3).
Obviamente fomos para o BA xD mas em grande estilo...eu e o Madeira fomos com o Machado, de carro eheh
E o que é que a Xaninha faz quando chega ao BA? Assim na loucura?? Vai ao bar e coise, pede uma garrafa de água LOOOL Felizmente a meio da noite começei a beber Mojitos e digo desde já que me souberam pela vida =P
Foi uma noite muito louca em vários sentidos mas, principalmente por haver pessoas que não respeitam o espaço dos outros e nos QUEREM ARRANJAR UM GAJO À FORÇA TODA!! Não gostei... -.-'' Eu se quizer posso perfeitamente ir ter com um rapaz, não preciso de fadas madrinhas, cupidos ou afins...
De qualquer forma gostei MUUUITO da noite :3
.
Fotos de Quarta [12.01.2011]
.
Flávia e eu =D
.
Eu e o Madeira =D
.
A caloira Kelinha e eu =)
.
Quinta, diz de descanço total total!! E ressaca, pelo menos para a Flávia xD
Mas a semana não acaba por aqui não é? xP Assim na loucura, decidimos sair de casa, TRAJADAS, para...ir jantar ao McDonald's xD e depois para passar no Arska, para depois ir até casa ver um filme de terror e ainda ir outra vez à rua para ir comer pão de alho ao Chibarias...nós não somos mesmo nada normais LOOOL

Hoje, fomos até à Universidade...ver o pessoal obviamente loool Mas depois de almoçar acabou por bazar tudo... A Flávia também foi embora pois queria dormir para à noite ir para o Sardinha xD
Eu acadei por encontrar o Machado e fui com ele para a sala que ele ia rever uma matéria pois ia ter teste...o Madeira depois também lá apareceu.
.
Caso se estejam a perguntar, sim, tenho um exame na próxima semana de MC I e na próxima tenho de Tópicos e Cálculo I...prefiro não comentar...
Tenho de arranjar os livros de Português e Inglês de 12º pois neste curso já vi que não dá nada...
.
Bem e acho que é tudo...
xoxo*
.
PS: Caso também se estejam a perguntar porque escrevi este post em Português... Bem, apeteceu-me xP Há certas expressões que usamos diáriamente que só têm sentido na nossa língua materna... Assim sendo, a partir de agora, quando me der na cabeça para escrever em Português escrevo, quando me der para escrever em Inglês...escrevo xP
.
PS2: Acreditem, ninguém aqui é alcoolica xD e a gente até estuda!

Comments

  1. ahaha isso é que é vida académica xD Também quero semanas animadas como a tua!!

    ReplyDelete
  2. Vánessa.. Olha o que vim eu a descobrir. hihiih Gostei bastante do teu cantinho :)
    Beijinho grande*

    ReplyDelete

Post a Comment