Semana da Euforia '11 & Other Stuff...

E pronto, acabaram-se os exames e, com o novo semestre acabou-se também a Semana da Euforia.
Devo confessar que nesta semana não coloquei os pés nas aulas. Como eu dizia, as minhas aulas só começavam dia 28, tinha estatuto nocturno xD
.
Foi bem fixe. E, além disso (a cereja no topo do bolo), fiz Trupe outra vez =D Mas sobre isso falo aqui.
.
Deixo aqui algumas das fotos desta magnifica semana:
.
(estas fotos foram tiradas na sexta dia 18 mas pronto, postei na mesma xP)
.
Madeira, eu, Machado e Flávia
.
Machado, Bruna, eu e Madeira
.
Machado, eu, Bruna e Madeira
.
Segunda dia 21:
.

Severina, eu, Filipa, Marlene, Mariana e Frias
.
Terça dia 22:
.
Kelinha e eu, no sofá da Hallway Party lol
.
Hugo, eu, Bruno, um rapaz que não sei quem é lol, Joana e Patrícia - Arraial Azeiteiro
.
Quarta dia 23:
.

Margarida, eu, Kelinha, Tita e Bruna
.
Lau e eu
.
Eu e a Sílvia
.
Quinta dia 24:
.

Nada de bom portanto LOL
.
PS1: Sim, voltei a pintar o cabelo lol Agora está mais escuro e mais vermelho xP
.
PS2: Amanhã começam as aulas (para mim lol) e tenho um horário de merda, e os profs também não andam a ajudar nada -.-' (para juntar à festa, tenho de começar a estudar para os exames nacionais...até quero ver como vou arranjar tempo para tudo...)
.
PS3: Acho que o prof de MC I me lixou no exame, é impossível eu ter chumbado naquele exame...tenho de ir falar com ele...
.
PS4: Ainda não vos tinha dito, sabem o actor Rui Porto Nunes e a apresentadora Vanessa Oliveira...

Bem, à uns tempos, uma rapariga enviou-me uma mensagem para o face a dizer que eu tinha muita sorte e eu "oi? Tou...?? o_O" lol
Bem, ao que parece a moça pensava que eu era esta Vanessa Oliveira, e que namorada com o Rui Porto Nunes... Há com cada uma...
.
PS5: Ainda não vos contei do meu maravilhoso fim-de-semana... Pois bem, o meu pai veio-me buscar na sexta, por volta das 11h da manhã...tudo bem... Tirando o facto de ter acordado com uma mensagem totalmente irónica da p* da namorada dele... Passei-me claro...
Ela sabia perfeitamente que eu estaria acordada àquela hora, bem sabe que eu não quero falar com ela, não tenho o porquê de falar com ela, mas mesmo assim ela inferniza-me a vida...eu simplesmente não aguento mais isto...
Fui à GNR, mas, como já suspeitava, eles não podem fazer nada, pois "a mensagem não tem qualquer conteudo ofensivo" a única coisa que poderia fazer era fazer a queixa mas para isso era preciso um advogado, e dinheiro, e bla bla bla... Eu só queria que ela parasse =(
E depois claro, chorei chorei chorei... Aos fins-de-semana eu acabao com o meu stock de lágrimas é uma coisa fantástica -.-'
.
Bem, e é melhor ir andando... Acho que já falei do fundamental... E amanhã tenho aulas às 9h, portanto é melhor preparar-me para ir deitar...
.
xoxo*

Comments