02.03.2011

"Olá!"...


Eu já não me lembrava de ter uma noite tão awesome!
Claro que uma pessoa diverte-se sempre não é, mas, não sei, foi diferente...nem aconteceu nada de especial, mas foi sem dúvida a melhor noite já de há muito tempo...

Começou logo ao jantar. Fomos jantar a um restaurante que o Machado aconselhou por causa das francesinhas...gente, nunca tinha comido francesinha tão boa! Só de pensar dá água na boca.
Bem, depois fomos para os bares ter com o resto do pessoal e estivemos lá todos juntos durante um bom tempo. Depois claro, fomos para o BA curtir milhões.
Andei a noite toda a convencer o pessoa a ir para o Sardinha Biba (por causa de razões obvias LOL) mas no final já não estava para aí virada, mas a Flávia disse para irmos e tal e acabámos por ir eu, a Flávia, Mariana, Madeira e a Cátia...e ainda bem que fomos! Foi tão fixe!! Eu já não me lembro de gostar tanto de estar no Sardinha...fenomenal mesmo!!

Depois da última música lá tivemos de ir embora e eu, não tenho mai' nada, viro-me e digo "eu vou à aula!" loooool
Eram 7:55h da manhã e eu estava a apanhar o BUS ao pé da casa da Cátia para ir para a UM para a aula das 8:00h. Num corridinho, fui a casa buscar a minha pasta, oculos de sol, ligo à Tita e lá vou eu para a aulas... Que grande que eu sou! xD
Ao prencípio ainda via o prof um pouco mal não é xD mas depois deu-me mesmo a moca do sono e só queria que a aula acabasse para ir para casa dormir.
Mas consegui aguentar a aula toda a portar-me direitinha lol

Quando cheguei a casa e me deitei na cama não me lembro de mais nada...adormeci LOGO! Estava morta claro está.
E agora estou aqui eu cansadinha da vida e aquelas estupidas foram para o BA e o homem da minha vida vai lá estar e eu em casa -.-'' Que lixo...grrr


Oh well, aqui ficam algumas das fotos de ontem =P
Fiquem bem!

Arska: Eu e a Kelinha. Joana, Bruna e Marlene
.
Eu, Joana, Bruna a olhar para ontem lol e Marlene
.
Curto milhões a minha postura na foto da esquerda xD
Direita: panfleto do sardinha

Foto quase perfeita. As tasqueiras e o Sr Fernando xD
Joana, Mariana, eu, Flávia, Sr Fernando, Laida, Marlene e Filipa
.
Joana e eu
.
.
Sem fotos no BA - Don't ask me why LOL


Já no Sardinha Biba:
.
Cátia, eu e Mariana
.
Madeira e eu
.
MEDO xD eu e a Flávia
.
Eu, Cunha, Flávia e Mariana
.
.

Eu e a Mariana (adoro o meu cabelo nesta foto xD)
.
.
..."Então xau!" xD
[piada do grupo]

Comments

  1. isso tem-me acontecido imensas vezes, vou a pensar que será uma noite completamente normal e depois tenho das melhores noites de que me lembro. No espaço de uma semana aconteceu-me duas vezes o que é excelente.

    És corajosa para conseguires ir às aulas depois de uma noite dessas!

    ReplyDelete

Post a Comment