Resumidamente...

É oficial, eu quero uma gata para o meu apartamento! Olhem que coisa mai' linda...
.
Adoro! *-*
.
Bem, saudações caros leitores =)
Desculpem por só agora estar aqui a escrever-vos, mas não tem dado mesmo para vir cá... Entre o stress dos exames, aulas, e outro tipo de stresses piores...não tem dado mesmo para vir cá...por falta de tempo e, por vezes, falta de vontade também...
Mas pronto, agora que aqui estou vou-vos fazer um resumo geral dos últimos acontecimentos...

E começo por dizer que, é já dia 15 de Abril que sai o próximo livro (traduzido) da saga Sangue Fresco. Estou anciosa (até porque já andei a ler capítulos do livro que a Charlaine está agora a escrever e é realmente intediante ter de esperar pelos livros traduzidos - apesar da editora estar a fazer um trabalho excelente em relação à rapidez com que publica dos livros).
Bem, e esta é a capa do próximo livro:
.
.
Sinopse: Com a excepção de Sookie Stackhouse, os habitantes de Bon Temps, no Louisiana, pouco sabiam sobre vampiros e nada sobre lobisomens. Até agora. Lobisomens e metamorfos revelaram finalmente a sua existência ao mundo e isso poderá ter custado a vida a alguém que Sookie conhecia. Mas a sua determinação para descobrir o responsável pelo homicídio é posta de parte perante um perigo muito maior. Uma raça de seres sobrenaturais (mais velhos, poderosos e muito mais misteriosos do que os vampiros ou os lobisomens) prepara-se para a guerra. E Sookie, enredada ainda na teia de antigos amores, ver-se-á como peão demasiado humano nesta batalha...
.
Bem, e recuemos mais ou menos duas semanas...ate dia 14 de Março... Uma boa noite passada com os amigos é sempre bom =P
.
Esta foto ficou altamente!
Laidinha lá atrás, depois a Joana que mal se via xP, eu,
Flávia e Marlene à frente
.
Machado, eu e Marlene
.
Dia 15, o verdadeiro dia! Foi o dia do Rally de LEI [resumidamente, foi a semana de LEI - Licenciatura em Engenharia Informática - e na terça foi o Rally, que era basicamente beber a maior quantidade de alcool possivel lol] e nós claro, inscrevemo-nos lol
.
Olhem, que verdadeiro riso de noite!
Eu não sei como consegui aguentar aquele alcool todo, e ainda beber mais no BA mas lá estava eu, nao mesma! lol O mesmo não se conseguiu dizer do resto da minha equipa...
Primeiro perdemos 3 ou 4 pontos por causa de uma delas não conseguir beber os finos seguidos e o vinho tinto...mas isso não foi o pior...o verdadeiro degredo foi os outros dois elementos da equipa ficarem podres de bebedos e ter eu, semi sóbria lol, andar desde a meia noite às 2h da manhã a cuidar duma que se meteu nas casas-de-banho (mas depois lá ficou bem e curtiu o resto da noite xD) e depois, ter de levar outra a casa, de braços, pois ficou trancada, inconsciente, na casa-de-banho, no final da noite...
.
Sim, estão a pensar bem, isto é uma cambada de bebedos! Mães de Portugal, não mandem as vossas filhas para a Universidade (os filhos podem mandar LOL).
.
O pior nem foi isso, foi o que se sucedeu depois... Eu não percebo...
Há uma frase que diz "I don't get drunk - I get awesome." e é o que me acontece a mim e é isso que devia ser sempre, não chegar a situações extremas. Ok, não vou dizer que nunca apanhei nenhuma bebedeira descomunal, porque já, mas aprendi com isso... Não é nada bonito chegar ao ponto de não se saber o que se faz, não é nada bonito não conseguir andar pelo próprio pé, não é nada bonito as cenas que se fazem à frente dos outros... Eu aprendi com isto e acreditem, nunca fiz metade da merda que esta nossa amiga fez nesta noite...eu se fosse a ela estaria-me a sentir terrivelmente mal... mas pronto...
.
Filipa e eu, no final da noite a ir para casa (há que dizer que ela não participou no rally)
e eu, como podem ver, na mesma lol
.
Dia 16, noite académica não é verdade xP, sei que saímos mas sinceramente já não sei como foi a noite... Não deve ter acontecido nada de extraordinário portanto. Noite normal xP
.
No dia 17 para dia 18 foi a Praxe 24 de Matemática e nós claro, fomos ver, trajados.
Fiquei um pouco desiludida...em comparação com a nossa foi fraquíssima...os caloiros estavam a apanhar uma valente seca e as praxes psicológicas não colaram... mas pronto, é a m**** de praxe que há este ano e nós, noviços, não podemos fazer nada portanto... E isto claro, comparando com a nossa praxe. É melhor frisar aqui isto para não haver mal entendidos.
E depois claro, também teve de haver merda neste dia, mas isso não é nada comigo portanto...são crescidos, que se intendam...
.
E pronto, chegamos a Sábado, dia do Pai.
Ele foi até Braga com o meu irmão para estarmos juntos. Gostei muito deste dia com eles. Entre outras coisas, fomos ao cinema ver o filme "I Am Number Four" com o jovem actor, e nada feio por sinal, Alex Pettyfer.
.
.
Por acaso gostei muito do filme (até porque só soube da existência dele na noite anterior). Apesar de ser uma história um tanto surreal/rebuscada foi um filme muito bem conseguido e adoro a ideia de, se o filme der lucros, irá certamente haver sequela.
Para quem não sabe o filme foi beseado no primeiro livro (com o mesmo título) da série Os Legados do escritor Pittacus Lore e, como tal, há continuação (até porque é o que dá a intender no filme).
Depois claro, tinha de haver algo negativo neste dia não é?! Mas sabem que mais, até agradeço...nem sabem o que aí se avizinha... (muahahah)
.
No dia seguinte o meu irmão fez anos e, como tal, desta vez foi a minha mãe com ele a Braga para passarmos o dia juntos. Também foi um dia muito bem passado e claro, tinhamos de ir ao cinema (outra vez xD). Desta vez vimos "The Adjustment Bureau".
.
.
Não foi um dos meus filmes favoritos, até foi bastante chato por sinal...mas pronto, melhor do que nada...
.
E assim chegou o fim desta preenchida semana. Mas outra já se avizinhava...
.
Segunda-feira, dia 21 de Março, o Braga jogava em casa contra o Rio Ave, e era de borla xD Claro que fomos todos ver o jogo ao estádio do Braga.
.
E o que é que uma pessoa andou a fazer? Entre ver o jogo e ficar chocados com o fanatismo de certas pessoas, estivemos a apreciar os jogadores claro está loool
.
O número 10, Hélder Barbosa ali no meio...bem bonito xD
.
.
E sim, o Braga ganhou claro! xD 1 - 0
.
Depois do jogo saímos do estádio (depois de subir aquela escadaria toda que fiquei com a perna direita empenada até hoje -.-' lol) e fomos ao Pingo Doce comprar jantar para o pessoal todo e fomos para casa da namorada do Madeira. Foi um dia muito nice, até porque depois fomos para o BA xD mas o certo é que com o jogo acabámos por não ir ao ensaio do Coro e já temos actuações na próxima semana...
.
Terça não me perguntei o que fiz durante o dia pois não me lembro lol, só sei que voltamos a ir para o BA e, como qualquer Terça-feira que se preze, é dia de Rock no BA. A música estava simplesmente AWESOME!! Adorei!
.
O dia de Quarta-feira começou muito bem...reunião da C.O.N.A. e tal e depois ir ver a praxe dos caloiros, jogo do Machado e praxe outra vez.
Falei com uma amiga da minha Cardeal de Curso que me vai dar explicações de Português para o exame nacional, começo já para a semana.
Mas pronto, acabou muito mal... Aconteceu algo muito mau com a minha mãe e eu claro, fiquei super inervada, já nem queria sair à noite e queria era ir para Vieira para estar com a minha mãe...enfim, um filme mesmo. Mas depois lá me acalmaram e tambem estive a falar com a minha mãe e o pessoal achou por bem eu sair de casa, se não acreditem, se ficasse ficava a pensar asneiras e nao valia a pena... Então saí...
Foi bom. Obviamente não estava com muito espírito para brincadeiras e começei log a beber...e não. Como já disse, sei-me controlar. Mas foi bom pois estive com pessoas altamente. Estive com um amigo meu que vai sair da universidade, o que é um apena =S, estive com o meu vizinho lol...bem, esteve-se mesmo bem nesse dia.
.
Eu ainda não tenho as fotos destes últimos dias (a Marlene nunca mais mas passa -.-'') mas este era o sentimento inicial nessa noite...
.
.
E pronto é isto... Vim ontem para casa e amanhã vou outra vez para Braga pois tenho um jantar de aniversário e a noite promete.
.
E as coisas vão-se compor...
.
.
.
Vejo-vos em breve, PROMETO!!
xoxo*

Comments