O.O



ohmeudeusohmeudeusOHMEUDEUS!!

The Pretty Reckless no Optimus Alive! AHHHHH!!


Agora é que me partiram toda a sério...eu estou completamente em extase jesus!! Mas agora vem também o bonito do problema...

Tirando esta (maravilhosa por sinal) notícia, eu iria ter muita pena, mas não iria perder Paramore por nada...isto, se só conseguisse ir um dia ao festivel, pois, por sinal também, o pessoal é uma cambada de cortes e eu estou sem ninguém para ir comigo ao festival... Anyway, agora com os The Pretty Reckless no dia 8...jesus, eu TENHO de ir!!


Help me!

Comments

  1. my god, ja nao vinha aqui ha enes!
    ahah se quisesses ir ao sbsr ou ao paredes fazia-te companhia na boa mas o alive nao me chama muito este ano :b
    ui que giro andas no coro? (:
    espero que esteja tudo bem ^^
    beijinho

    ReplyDelete
  2. tudo em ordem e contigo baby?
    pelos vistos a optimus andava a "oferecer" bilhetes para o alive xD

    ahah pelo que me lembro tu cantavas bem por isso estas no sitio certo^^ ja deves é ter conhecido alguns amigos meus que andam la tambem :b

    beijinho

    ReplyDelete
  3. ah sortuda (: vais os dias todos? ahaha quem me dera que me oferecessem o geral do sbsr nos anos *-* vamos ver, tambem vou precisar de companhia :b

    txii sao tantos.. mas por exemplo a cristina es capaz de conhecer. é caloira de marketing, baixinha e magra, cabelos encaracolados..
    que tipo de voz é a tua?

    beijinho

    ReplyDelete
  4. ah estas como eu, acontecem sempre imprevistos pelo que so acredito quando tiver o bilhete na mao ou estiver la.. quero tanto este veraooo *-* ahah que engraçado, nao vais ver a unica banda do palco principal que eu gostava de ver xD

    ela é contralto 1. agora tenho que ver um concerto do caum contigo la (:

    beijinho

    ReplyDelete
  5. sim. mas como dizem que eles vem a guimaraes em 2012..

    lool nao tem mal, eles sao muitos tambem. ainda tenho mais amigos la mas achei que terias mais probabilidade de a conhecer a ela ^^

    beijinho

    ReplyDelete

Post a Comment