Serenata & Enterro da Gata '11

Serenata


Olga, a nossa madrinha e eu


Eu e a minha madrinha a traçar-me a capa ^^


Cachulo, Lau, Vieira, Su, Jaci, eu, Flávia e Patrícia


A Serenata antes do Enterro da Gata é a altura onde os Noviços podem traçar (não a si próprios) oficialmente a capa pela primeira vez.
Foi uma noite muito fixe, com muito humor à mistura.
Tivemos um jantar com os nosso Doutores e depois é que fomos para a Serenata. Apanhámos uma molha até ao centro que nem vos passa...e depois ninguém sabia se realmente era luto ou não e lá andávamos nós... No final fomos curtir milhões para o BA claro está xP
Cheguei ao final da noite com os pés feitos num 8.

Enterro da Gata '11


Eu, Flávia e Vieira ~ 1º Dia ~ Que molha!!


Teresa e eu ~ 1º Dia ~ Que saudades! *-*


1º Dia (Sábado): Molha total!
Eu não me lembro de alguma vez ter apanhado tamanha chuvada...eu pingava por todos os lados e lembro-me perfeitamente de só desejar não ficar doente. Felizmente correu tudo bem xP


Flávia, Olga e eu (e o Flávia a servir de plano de fundo lol) ~ 2º Dia
Em frente à barraca do curso


Lisboeta, Flávia e eu ~ 5º Dia (I guess lol)


Eu, Lisboeta e Flávia ~ 5º Dia


Vieira, eu, Su, Flávia, Mariana e Laida ~ 5º Dia


5º Dia, dia do Cortejo e do jantar de curso. Conclusão: Eu tinha trabalhado na barraca na noite anterior, fui dormir por volta das 7h da manhã, dormir cerca de 5h, se tanto pois estavam-me sempre a acordar... Cheguei ao local onde ia começar o cortejo e ainda tive de ouvir bocas de pessoas que não fizeram nada pela comissão durante todo o ano (mas deixa estar que já ouviram as verdades todas). No fim do cortejo ainda fui com a Olga fazer o stock das bebidas para essa noite. Cheguei a casa super cansada, tomei banho, aprontei-me e lá fomos nós para o jantar de curso, ao qual chegámos 30minutos atrasados (nada de especial para o normal) e já toda a gente tinha começado a comer...sim, muito bonito sem dúvida... Depois pronto, lá fiquei mais animada e fomos outra vez para o recinto mas foi uma noite fraquinha...estava a morrer por isso vim para casa cedo... Mas também foi o único dia que não fiquei lá até de manhã xD

Eu só sei que o melhor dia do Enterro, para mim, foi sem dúvida a Quinta-feira (6º dia). Eu estava tãaaaaaaaao demais!! A sério, espectacular!! eheh

E para já é tudo. Ainda não tenho as fotos todas desta grande semana... Quando tiver posto aqui =)

Fiquem bem! *

Comments

  1. Estas semanas de Queimas e Enterros são qualquer coisa de brutais xD
    Nunca passei por nenhuma porque não quis ir para a Faculdade mas tenho bué amigos que foram e contam-me cada coisa... xD
    <3*

    ReplyDelete
  2. que saudades do enterro ja! :/ partilho do mesmo sentimento que tu relativamente a quarta-feira, nem sei como nao adormeci la a um canto xD mas para mim o melhor dia foi o domingo, sem duvida *-*

    ReplyDelete

Post a Comment