One more...

Vi isto no blog da éme e vocês sabem que eu adoro este tipo de coisas :p

QUEM?

Quem és tu? Alguém
Quem odeias? Alguém…
Quem é que ocupa maioritariamente os teus pensamentos? Alguém…
Quem te ensinou a andar de bicicleta? Pai
Quem te ensinou a ler? É preciso responder?
Quem foi a última pessoa que te ligou para o telemóvel? Pai
Quem foi a última pessoa que te mandou sms? Cláudia
Quem foi a última pessoa do sexo oposto que abraçaste? Não me lembro ao certo
Quem te faz sorrir mais? Amigos verdadeiros
Quem está a falar contigo agora? Ninguém
Quem conheces mesmo bem? Ninguém…
Quem te conhece desde a infância? A minha mãe…
Quem te ajuda quando estás em apuros? Mãe/amigos
Quem está lá sempre para ti? Mãe/amigos
Quem fala imenso contigo nas aulas? Não tenho ido a aulas.
Quem tem gostos parecidos com os teus? Há sempre alguém que tem algum (ou alguns) tipo de gosto parecido com os nossos
Quem canta sempre contigo? Tanta gente… lol


QUAL?

Qual é o filme que vês vezes sem conta? Antes via o "Titanic"… Agora, por vezes algum tipo de filme de terror mas não me canso de ver “A Melodia do Adeus”.
Qual é um dos teus cheiros preferidos? Certos perfumes de homem
Qual foi o teu jantar ontem? Salada
Qual é a roupa que tens vestida agora? T-shirt, calções e meias (verídico xD)
Qual é o animal que gostavas de ser? Sinceramente, um tigre xD mas vá, contento-me com um gato :p
Qual é a melhor parte da semana de trabalho? Os jantares de cursos xP


ONDE?

Onde é que moras? Aqui =D
Onde é que nasceste? Num hospital… - Onde é que te sentes seguro? No meu apartamento… Ou então em qualquer lugar desde que esteja com a pessoa certa
Onde é que vais estar daqui a 15 anos? Have no idea...
Onde é que estavas à 2h atrás? Na varanda a apanhar sol
Onde é que estão as pessoas que amas? Bem, como vidente que sou vejamos... Exactamente...não sei!
Onde é que nunca irás sozinho? Sei lá…


PORQUÊ?

Porque é que moras onde moras? Casa: por erros passados; apartamento: porque gosto
Porque é que tens o nome que tens? Porque os meus pais mo deram…
Porque é que respondes a estas perguntas? Porque não tenho mais nada para fazer claramente.
Porque é que estás a pensar naquela pessoa? Porque essa pessoa não me sai da cabeça, por mais que eu tente


QUANDO?

Quando é que nasceste? À uns aninhos já
Quando é que foi a última vez que tomaste banho? Ontem à noite
Quando é que foi a última vez que dançaste? Última quarta-feira
Quando é que te queres casar? Não estou com planos em relação a isso


COMO?

Como te sentes hoje? Agitada, cansada, preocupada e em dúvida…
Como estas? Depende.
Como alivias o stress? Oiço música ou então descarrego em alguém (que provavelmente não é o maior culpado pelo meu stress).
Como podes estar apaixonado(a) por duas pessoas ao mesmo tempo? Apaixonada não sei…sei que podemos gostar de duas pessoas, de maneiras diferente.


DE QUE COR?

De que cor são os teus olhos? Castanhos esverdeados
De que cor é o teu cabelo? Neste momento entre o castanho chocolate e o ruivo.
De que cor são as paredes do teu quarto? Bege
De que cor gostas mais? Rosa coral, azul turquesa e preto
De que cor é a camisola que tens vestido? Azul escura
De que cor é o teu computador? Preto e prateado


O QUÊ?

O que diz a tua 5ª mensagem recebida? "Tams a porta”
O que diz a tua 10ª mensagem enviada? "I dont care! Dont start…you dont wanna see me angry right now…”
O que é que estás a ouvir neste momento? System Of A Down – Chop Suey!
O que fazes quando estás feliz? Muita coisa
O que fazes para te animares quando estás triste? Não faço…
O que desejas mais neste mundo? Neste momento, aquilo… E mudar de curso este ano
O que receias mais neste mundo?
O que nunca queres perder? Família mais próxima
O que anseias mais neste momento? Aquilo…

Comments