Os Nervos Começam a Apertar

Ora bem, tenho exames daqui a 10 e 12 dias e, por mais que me tente mentalizar que tenho de estudar, a preguiça é maior... Mas esta semana vai ter mesmo de ser... Desejem-me sorte!!
E, depois dos exames (e do São João que vai saber mesmo bem para aliviar dos últimos dias) vem o Optimus Alive!!



Ainda não tenho o meu bilhete pois o pessoal quer que compremos os bilhetes todos juntos e bla bla bla, mas também por agora não me preocupo pois ainda há (muitos) bilhetes.
E, vejamos, se agora faltam 27 dias (quase um mês), depois dos temidos exames vão faltar apenas 15 dias, ou seja, 2 semanas... daqui a pouco FALTAM DUAS SEMANAS PARA O OPTIMUS ALIVE!!

Estou histérica claro! Vou ver algumas das minhas bandas favoritas e tudo leva a crer que vá com um grupinho altamente! Agora só peço, que chegue Julho rapidamente!!

E deixo-vos com uma foto do nosso novo inquilino:


Foto tirada enquanto cozinha emblemas
O gato alapou-se em cima da capa e ali ficou xP


Sim, finalmente temos um gato lá no apartamento.
É bom pois faz-nos muita companhia, apesar de as vezes ficar tolo...tenho arranhões em tudo o que é braço e pernas -.-'
Enfim, mas ele é extremamente fofo, não acham?? eheh

Bem, vejo-vos em breve!
***

Comments