Optimus Alive '11 - Dia 8

Chegado o segundo dia de festival (para mim, pois o primeiro dia oficial do festival foi dia 6, onde a cabeça de cartaz era a banda Coldplay), um dia que tinha tudo para ser perfeito, mas nada correu como planeado...


Fui entrevistada e tudo lol


Estivemos tão perto...

O cenário foi o seguinte: Chegámos ao recinto por volta das 3:30h/4h da tarde e conseguimos um óptimo lugar na segunda fila...era fantástico, tudo estava acorrer como tínhamos previsto e íamos conseguir desfrutar dos concertos bem de perto.




Palco montado, mas nada de artistas...

Depois, já passavam das 6:30h da tarde (hora de começarem os concertos) e nada de Klepht no palco...passaram 1, 2, 3 horas e nada... Até que os seguranças começam a mandar toda a gente afastar-se da grade, sem qualquer tipo de explicação.

Entre empurrões, fãs histéricas, discussões, pessoas a sentirem-se mal... Por um gesto mal compreendido dos seguranças por parte dos fãs, toda a gente começou a correr desenfreadamente para a grade, havendo inclusive pessoas a serem pisadas pelo caminho. Lamentável.
Com isto, conseguimos ficar mesmo na 1ª fila... Agora a única preocupação era o atraso nos concertos... Continuávamos sem saber de nada.



Eram por volta das 9h/9:30h da noite quando se ouve uma voz falar, dizendo que teríamos de fazer o que os seguranças nos mandassem e para mantermos a calma... Mais uma vez, não nos foi dado qualquer tipo de justificação. Contudo, nesta altura, já se especulavam 1001 coisas.
Bem, chegou a polícia e, juntamente com os seguranças, fizeram uma espécie de cordão humano para empurrar os fãs para trás.

Já estava um pouco farta daquela situação e, quando soube que a banda The Pretty Reckless tinha sido oficialmente cancelada foi a gota de água... Falei com as minhas amigas e decidimos sair dali para comer, ir ao WC, descansar um pouco as costas... Enfim.

Acho vergonhoso uma empresa como a Everything Is New, com o prestígio que tem, ter imprevistos como este e tendo em conta o festival que é... Espero sinceramente que tragam novamente os The Pretty Reckless cá a Portugal ou então que devolvam o dinheiro daquele dia...


Já sentadas, a ver o cenário em que o palco principal se transformara
(com duas gruas na parte de trás do palco a segurar o mesmo)
e ainda sem saber se iria haver concertos ou não


E afinal iria haver concerto dos 30 Seconds to Mars!


Eu e a Flávia já histéricas, mesmo antes do concerto começar


Shannon Leto


Jared & Tommo








Óculos da rapariga sortuda da 1ª fila...


O homem ainda é mais bonito ao vivo... JASUS!!







Apesar de ter sido pouco tempo de concerto (e de não termos ficado no nosso lugar original) valeu a pena e conseguimos desanuviar um pouco do que se tinha sucedido durante o dia... Apesar de tudo ainda continuava triste por não ter visto The Pretty Reckless...




Eu e Flávia


Eu e Flávia lol


Eu e Flávia xD


E eu e a Flávia novamente... lol


The Chemical Brothers

Ouvimos um pouco de The Chemical Brothers mas depois fomos ver Steve Aoki que estava prestes a começar...


Steve Aoki - Foi beeem fixe!!



Tive mesmo pena e fiquei mesmo furiosa por não os ter visto =( Espero que voltem cá em breve...


PS: Ainda faltam as fotos que foram tiradas pela Marisa e pela Patrícia.



To Be Continued....

Comments