Optimus Alive '11 - Dia 9

E pronto, chegou o último dia. Na noite passada também foi chegar à tenda e aterrar até as 4h da tarde!! Estávamos mesmo cansadas e como Paramore só actuava às 10h da noite tínhamos mais que tempo.
Basicamente foi chegar ao recinto, e ir quase directamente para a beira do palco... 15 minutos e começava Kaiser Chiefs.


Já tinha estado num concerto da banda no festival Marés Vivas (edição de 2009 se não me engano...) e valeu a pena voltar a ouvi-los pois são fantásticos!




 
O vocalista é completamente alucinado! xD No bom sentido, mas é!

Só pelo facto de, o vocalista, em pleno concerto, sai do palco, corre até à banca de Super Bock mais próxima e começa a beber cerveja... E depois vir a correr novamente para o palco - naturalmente com um monte de fãs atrás... Já dá para ter uma noção xD
Terminado Kaiser Chiefs os nervos começavam a apertar (ainda mais). Estava tão próximo de ver finalmente Paramore ao vivo! Apesar de achar que Portugal já merecia um concerto deles à muito, pensava que esse dia não iria chegar tão cedo...afinal, só ficaram oficialmente conhecidos por estas bandas quando o single Misery Business saiu - nessa altura eu já esperava por um concerto deles. Mas parece que a Everything Is New conseguiu ouvir as minhas preces e eles estavam finalmente cá.


 
A Hayley estava LINDA!

 
O Jeremy não parou de sorrir aos fãs =)



 

 
Taylor

 
"Como é que demorámos tanto tempo a vir cá?" perguntava ela...concordo plenamente!

Acredito que eles não tinham mesmo noção da quantidade de fãs que já tinham em Portugal e pelas reacções, ficaram muito satisfeitos com este concerto.


Falo por mim que, foi saltar, cantar, dançar até à última nota musical. AMEI AMEI AMEI!! Quero mais! Para mim este foi o concerto mais pequeno de todos pois pareceu que foram apenas 5 minutos ;p Tive pena de não chegar a ver a banda com os irmãos Farro pois adorava o Josh, mas pronto, eles seguiram o seu caminho e a banda fez o mesmo. De qualquer forma foi fantástico =)


Bem, e depois de Paramore fomos jantar - encontrando entretanto umas pessoas de Setúbal (se não estou em erro) extremamente simpáticas, sociáveis e divertidas que fizeram a gentileza de nos deixarem sentar na mesa deles para jantar. Depois fomos descansar literalmente para a zona do palco Optimus ao som de Duck Sauce e por volta das 2h/2:30h bazámos.

 
Até para o ano!! eheh =D

 
Já no dia seguinte, por volta das 10h, no bus de regresso ao Oriente para depois voltar para o Norte :)

Adorei estes dias. Deu para desanuviar um pouco e esquecer a realidade por umas horas e concentrar-mo-nos apenas em concertos, diversão e afins. Gosto muito destes ambientes festivaleiros (apesar que tivemos de tomar banho de água fria no parque de campismo - de supostamente 4 estrelas, o melhor do país x.x) e obviamente ficamos com recordações para a vida. Como já disse nos posts anteriores, ainda faltam fotos que foram tiradas pela Marisa e pela Patrícia e elas ainda não mas enviaram mas quando o fizerem eu partilharei com vocês. Especialmente uma muito cómica que tirámos com o Slimmy eheh Ele foi super simpático connosco e super sociável =) Bem e assim foram passados os meus dias em Oeiras. Agora provavelmente festivais só no próximo ano e se houver um cartaz tão bom (na minha opinião) como foi este, claramente estarei lá batida =D Vá, fiquem bem! *

Comments

  1. Achei o cartaz deste ano fraquinho... Só queria ir mesmo Foo Fighters, talvez os Kaiser Chiefs.
    Espero que para o ano seja melhor e que eu desta vez possa ir xD
    <3*

    ReplyDelete

Post a Comment