A sério?

Eu acho uma piada enorme agora ver comentários do tipo "OMG eles estiveram tão bem!"; "30STM foi fantástico!!", "Não se queixem pois conseguimos ver 30STM"... Ou seja, não houve qualquer problema em esperar 6h e tal para ter música no palco principal do Optimus Alive, não houve qualquer problema em estar horas à seca, vendo concerto ser cancelado atrás de concerto, ver pessoas a passarem mal, a serem literalmente atropelada por outras... Nada importou... 30 Seconds to Mars sobem ao palco durante uma mísera hora e é tudo esquecido...

Eu queria ver 30STM, sim queria, mas fiquei desiludida com a "amostra", sabendo que eles podem dar 10x mais e, ao contrário destas pessoas não paguei bilhete apenas para ver 30STM. Para mim a maior novidade do dia iria ser The Pretty Reckless. Assim como tinha curiosidade em ver Klepht - têm músicas boas e é uma banda Portuguesa que merece destaque - e quem não conhece devia ter-se dado ao trabalho de ouvir algo de You Me At Six pois são realmente bons e iríamos passar certamente bons momentos no Palco Optimus.
Ninguém tem culpa do que se passou, foi um azar, um azar grave, mas um azar. Apesar disso, tiveram culpa sim da falta de informação que transmitiram ao público. Just that.

Agora, não me venham dizer que "ah não foi assim tão mau" porque foi! 30STM deu para desanuviar um pouco mas a desilusão na cara de muitos fãs - principalmente fãs de TPR - dizia tudo.

Eu sinceramente não quero o dinheiro desse dia para nada, preferia mil vezes que a Everything Is New trouxesse novamente as bandas que foram canceladas a actuarem cá.

E pronto, tinha mesmo de desabafar.

Comments