It's getting hard...

Meu deus, por onde começar?

Acho que será mais fácil ir por tópicos:
  • A Recepção ao Caloiro foi em GRANDE! Estanha, mas espectacular! lol 1º Dia: A Latada foi do melhor, acho que até chegou a ser melhor do que no meu ano de caloira mas novamente foi por nossa causa e não por causa dos caloiros deste ano. Nós estávamos histéricos e a tarde correu realmente muitíssimo bem! eheh À noite estava de rastos mas obviamente fui para o recinto curtir Emanuel e o DJ que bombou até ao fim. 2º Dia: Ainda bem que não houve aulas, pois eu dormi até às 6:00h da tarde :p Estava super cansada e a precisar de colocar os sonos em dia. Portanto à noite estava com o power todo. Digamos que fiquei bastante animada ao ponto de a Bruna ter dormido comigo e eu nem me lembrar dela se deitar ao meu lado xD 3º Dia: E último. Foi deveras estranho. Antes de mais enviei previamente um e-mail à minha prof. da aula de Sexta a enviar o trabalho e casa e a dizer que não iria conseguir estar na aula (o que era verdade lol) e à noite foi outro filme. Eu e a Flávia fomos jantar a casa do Bragança e do Frias e podem imaginar o estado da situação xD Foi uma despedida em grande desta Recepção!
  • Nomeadamente em relação ao que se tem falado sobre as praxes da Universidade do Minho não me vou pronunciar abertamente aqui. As pessoas que me conhecem sabem qual a minha opinião e este é um assunto a ser tratado por todos nós (comunidade praxista). Só tenho uma coisa a dizer:

Dura praxis, Sed praxis! <3

  • Esta semana foi muito dura. Dura no sentido de já não estar, de todo, habituada ao ritmo das aulas, trabalhos, testes...está a dar comigo em louca! Faltei algumas vezes esta semana e estou com um enorme peso na consciência. Para além disso, só consigo pensar que não vou ser capaz de fazer as cadeiras, quer vou tirar negas nos testes e que, consequentemente, a minha mãe não vai ficar nada contente, o que é igual a Xaninha a levar na cabeça e a sofrer as consequências. Dura também no sentido emocional. Basicamente e muito no geral, fui enganada por um "amigo" e, por causa disso, nunca mais terei hipóteses com uma pessoa. Para além disso, e por ter pensado de forma errada (graças ao meu suposto amigo) fiz algo de que me arrependo e só o fiz pois pensava A e afinal era B... Bem, onde quero chegar é que, com amigos assim, ninguém precisa de inimigos. É que eu pensava que essa pessoa era mesmo alguém em quem podia confiar e depois prega-me esta 'rasteira'. Fiquei mesmo desiludida acreditem... Mas pronto, bola para a frente :)
And that's it ;p

  • Bem, e aproxima-se mais uma semana, da qual se pode esperar tudo e nada. Se isso é mau ou bom? A ver vamos. Acreditem que este ano não anda nada fácil mas, ao mesmo tempo, é muito, muito bom estar na Universidade. Vamos lá ver como corre esta semana.

Bem, e penso que é tudo. Acho que não tenho mais nada de relevante a dizer...
Fiquem bem e até ao próximo post :)

xoxo*

Comments

  1. nunca vi nenhuns ca a venda mas se nao estou em erro sao uns jeffrey campbell ;b http://www.jeffreycampbellshoes.com/girls/ anda tudo louco com esses botins.. e agora que estamos a falar em sapatos ja me apetece ir as compras ahaha

    a recepçao *-* fui so com uma amiga minha mas foi taoooo bom! e conhece-se sempre montes de gente.. quero ja o enterro x'DD

    isso da praxe pareceu-me completamente exagerado visto que ele lança o mesmo aviso todos os anos e tem a sua logica. a partir dai é que se tornou tudo uma palhaçada tipo estarem mais de 6 pessoas reunidas ser considerado manifestaçao e seguranças a pedir identificaçao e o raio. god -.-' e diga-se que ha anti-praxes que sao seres completamente irritantes. nao gostam que fiquem na deles. eu dou-me bastante bem com pessoas anti-praxe que nao ouvi sequer a comentar esta situaçao.. para que é que estas criaturas vem mandar bitaites e criar grupos? fico logo com uma vontade de comprar traje para praxa-los a todos contra a vontade e terem motivos verdadeiros para criticarem as praxes lol

    e obrigada (:

    ReplyDelete
  2. ahaha eu esta semana vou a primark de certeza! quero comprar montes de coisas para o inverno e ainda por cima la costuma haver baratinhas yey *-*

    e ainda falta mais de meio ano T_T devia haver algo do genero tipo mes sim mes nao xDD

    era tao bonito :D e obriga-los a fumar e a beber, que crime xDD
    enervam-te a ti e a mim! devem ser mesmo uns ratinhos de laboratorio que nao tem vida lol nao gostam nao comem. ate parece que alguem os obrigou a ir -.- ahahaha true story! e eu confesso que me divirto que as trolladas que la vao para os grupos de facebook, é melhor que um filme xD

    beijinho

    ReplyDelete

Post a Comment