Updates

Olá a todos!

Têm sido dias bastante agitados! Finalmente entrei no curso que realmente queria e, este ano, é ano de praxe...ou seja, a minha vida tem sido, acordar cedo, trajar, aulas, praxar, sair à noite, dormir uma média de 4 horas...e no dia seguinte repetir tudo de novo lol
Que saudades dos dias em que ainda não havia aulas...praxe e noite...era capaz de me habituar a isto xD

Bem, estas duas últimas semanas foi dedicada ao Acolhimento dos novos caloiros.


Foram organizadas diversas actividades e sessões de boas vindas aos novos alunos desta mui nobre academia que é a Universidade do Minho.
Há realmente bastantes coisas para contar e reviver destes últimos dias...tantas e tão variadas que nem sei por onde começar... Acreditem quando vos dizem, os anos académicos são os melhores que poderão ter nas vossas vidas! :)

Bem, mas a festa não fica por aqui. Vem aí a Recepção ao Caloiro 2011!!


 O problema é que temos andado feito baratas tontas de um lado par ao outro pois este ano a Latada tem de ser feita mais cedo...o que se resume a menos tempo para ensinar os caloiros, menos tempo para arranjar latas, menos tempo para tudo!

Espero que valha a pena tanto esforço! Pelo menos pelas noites de folia sei que vai valer eheh Ainda por cima o pessoal de Esposende vai à Recepção...estou mortinha para estar com eles de novo!! =D
Ter aulas nos dias seguintes é que não dá com nada mas lá terá de ser...este ano tenho de fazer as cadeiras todas, e faltar está fora de questão! (se começo a faltar...depois o difícil é parar e realmente não quero ir por esse caminho)

E agora dirigindo o post para outros tópicos... Estou totalmente in love por estes botins:


O problema é que não faço a mínima ideia onde os encontrar aqui em Portugal...nunca vi nada do género à venda... Se alguém souber de algum sítio onde vendam este tipo de botins digam-me por favor. São LINDOS!! :3

Bem, por agora vou indo... Só vim mesmo dar um cheirinho do que se anda a passar, visto que já não venho cá à algum tempo (shame on me!).
Estive a fazer uns trabalhos de casa antes de jantar e agora vou relaxar um pouco para depois empacotar tudo para amanhã levar de volta para a cidade... Uma grande semana me espera!! eheh

Fiquem bem!
xoxo*

Comments

  1. esses botins sao carissimos :b por acaso anda tudo louco por eles nao sei bem porque xD

    ReplyDelete

Post a Comment