Férias?

Não é coisa que haja para estes lados de certeza...

Uma pessoa mata-se a estudar e depois pensa "bem, depois temos as férias de Natal, que sempre dá para relaxar um pouco deste stress todo"... Pois, gostava muito, mas visto que já na 1ª semana de aulas vou ter de entregar e apresentar um trabalho (sobre o qual não sei nada, visto que a prof nunca mais falou do assunto e ninguém anotou coisa nenhuma) e um teste (que, diga-se de passagem, é só à cadeira mais difícil do curso e à qual tenho pior nota), vai ser um pouco difícil...
E agora, o maior problema reside no facto de me apetecer tudo menos estudar... O dia de hoje foi secante, com alturas em que pensei "mas não há mesmo nada para fazer?" mas mal me vinha o estudo à cabeça esquece... O meu nível de apetite está sem dúvida alguma abaixo de zero. Vai ser bonito...

Isto só a mim mesmo... E depois ainda há pessoas que falam da praxe que é desumana, que é isto e aquilo...desumano é ter professores assim que não se importam se temos mais cadeiras para além da deles, se temos dois testes, um trabalho para entregar e outro para apresentar na mesma semana, mais umas trinta fotocópias para tirar... E tempo para respirar não? Nas férias...ah, peço desculpa, já nem isso temos...

Bem, também não é agora que vou começar o tão apetecido estudo. Pode ser que uma boa noite de sono me avive estes neurónios e os faça querer raciocinar...

Bem, boa noite e até amanhã!

Comments