Wish List

 
Livros e mais livros, principalmente estes três.

 Bolsas! Ando a ficar apaixonada por elas, de todas as cores e feitios <3

 Bem, o meu telemóvel ainda está de boa saúde, mas simplesmente amo este
novo modelo da Nokia (C5-03), tem tudo!!

Uma tatuagem!! Ando à que tempos para fazer mas nunca me decidi e a ideia continua cá :3

Viajar!! Ando a ressacar por uma viagem...
Locais gostava de ir: Londres, Paris, Cairo, Nova Iorque, Las Vegas, Sidney,
Rio de Janeiro, Roma, Tokio, ...

Um casaco de Inverno, de preferência preto pois dá com tudo, uns leggins e um alto
vestido para a passagem de ano, de preferência até aos pés :p

 CONCERTOS!! Festivais e afins...quero sentir novamente este bom clima...saudades!

 Um perfume... :3
 
E quero NEVE!! Inverno sem neve não é Inverno...
(foto da minha casa tirada em 2009)

Claro, quero um monte de outras coisas mais, do tipo, ganhar o Euromilhões, dava imenso jeito :p (principalmente para esta Wish List, e para as propinas da Universidade que não estão nada baratas...).
O resto são desejos íntimos e pessoais, que prefiro guardar para mim, mas com igual desejo que se realizem/concretizem :)

PS: Para quem acompanha o meu blog sabe que o Natal não me diz nada, é mais uma época falsa e hipócrita do que propriamente todo o "peace & love" que toda a gente tenta impingir/vender, portanto este post nada tem a ver com prendas de Natal ou algo que se pareça...simplesmente lembrei-me.

Comments