Problemas de Consciência - Parte 1 563 748 290...


"(...) Este ano rumamos a Albufeira, à Praia de Santa Eulália, e ficamos alojados no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, cuja distância à praia é de uns míseros 10m! (...) O preço inclui a estadia, o brunch diário, o transporte, e, claro está, a participação nas actividades desportivas. (...)"

Com um cartaz de sonho, uma equipa formada e a garantia do dinheiro depois de uma grande discussão... De repente vejo-me sem saber o que fazer. Por um lado AMAVA ir à Gata. Quem vai diz que é fenomenal e, certamente, não voltarei a ter esta oportunidade tão cedo, mas por outro fico um pouco sem jeito e um tanto ou quanto de consciência pesada pois sei que se os meus pais me derem o dinheiro será um grande esforço da parte deles... Esforço este que nem eu sei se mereço...

Comments

  1. tambem queria ir! ja no ano passado queria. tambem me começam a meter montes de inveja e falam maravilhas daquilo mas custa tanto dar aquele dinheiro. ainda por cima nem está assim tanto sol para a praia xD tambem é da forma que se poupa para as queimas e festivais

    ReplyDelete

Post a Comment