Semana da Euforia '12


Bem, por onde começar? Desde já digo que são muito poucas (ou diga-se antes, praticamente nenhumas) as fotos que tenho em minha posse desta semana portanto minha gente, toca a ler :p
Não vou entrar em pormenores, até porque aconteceram imensas coisas e para lembrar de tudo é complicado :p

Bem, Segunda-feira foi a noite da OPUM DEI (Ordem Profética da Universidade do Minho) e como seria de esperar foi a loucura no BA. Aquele povo é completamente maluco xD mas nós gostamos, não há nada a fazer :p


Na Terça-feira foi o dia do Rally das Tascas. Nós não participámos pois torna-se bastante caro para o que é, mas mesmo assim estivemos a tarde toda a acompanhar tudo e claro, a beber o belo do nossos fino xD A noite deve ter sido bastante animada, visto que apenas me recordo que adorei a roupa com que fui vestida lol Já para não falar que era o dia da apresentação do cartaz oficial da Gata na Praia ’12 e nenhuma de nós chegou a ver tal cartaz xD




Quarta-feira, noite académica, foi a pior noite desta semana (pelo menos para mim)Digamos que estava eu, às 5:30h da manhã a chegar a sozinha a casa de um vizinho meu. Toquei à campainha até ele abrir e depois sentei-me no chão do corredor dele a chorar… Sim, foi realmente interessante esta minha noite…
Quinta-feira foi o dia em que já estava tudo morto para a vida, mas mesmo assim saímos de casa e fomos até ao BA. Semana da Euforia é só para os duros!
Na Sexta-feira resolvemos à última hora sair de casa. Conclusão, foi a melhor noite desta semana! Esta noite contada, ninguém acredita…não há palavras. Só vos digo que depois do BA, fomos de direta para a fila do casting dos Ídolos, debaixo de uma chuva torrencial que não nos impediu de fazer a festa! Foi deveras hilariante! eheh

Quando conseguir prometo que postarei as fotos :)
(e isto também serve para as fotos do Carnaval, que também nunca mais as tive lol)

Comments

  1. foi taooo bom *-* quero mais! e ainda estou para perceber o que se passou quarta, estava tudo louco xD
    hum espero que esse choro tenha sido apenas choro de bebedeira e que nao tenhas tido motivos para isso :/

    ReplyDelete

Post a Comment