Enterro da Gata '12

E foi uma semana ESPECTACULAR! Nem tenho palavras para descrever o Enterro deste ano, foi realmente incrível! Uma coisa é certa, aproveitámos ao máximo! (daí o cansaço, esta tosse que não passa e umas quantas nódoas negras e tal lol). Em relação aos concertos...não sei bem o que diga lol Vi um pouco de Armandinho e Richie Campbell...bem, o mesmo de sempre, uma pessoa nunca vai para o recinto ver os concertos :p
Bem, de entre tanta foto senil, fica aqui um apanhado do Enterro deste ano com as 'melhorzinhas' :p

Jantarada do pessoal da Gata na Praia

 Luce, Dani, Marlene, eu e o Ponto @ C.O.N.A.

Marlene e eu @ Física

 Senis, todas senis! xD
Mariah, Marlene e eu @ Física

Mariah, Flávia, Marlene, Hertz, Margarida e eu @ C.O.N.A.

Não há palavras para o estado da situação... lol

 Cortejo '12
O 'meu' orgulho! Depois deste ano de praxe posso dizer que o curso de Física superou tudo!
Grande bloco! Até sempre caloirada! :')

 Mariah e eu @ Centuria (para variar um pouco xD)

Dota, pessoa desconhecida que ninguém sabe quem é, Dani e eu :p

Comments