Me, Myself and I


Bem, creio que toda a gente já passou pelo mesmo, por vezes precisamos de um tempo só para nós mesmos. Para desanuviar a cabeça, assentar ideias, acalmar corações e elevar auto-estimas. Pois bem, é isso mesmo que estou a pensar fazer na próxima semana.
Vou agendar um dia só para mim. Acordar (relativamente :p) cedo, tomar um bom pequeno almoço e sair de casa. Ainda não sei ao certo o que vou fazer...talvez umas compras (ando mesmo a precisar!), ir ao cabeleireiro mudar o visual (faz sempre bem à auto-estima), dar umas voltas pela cidade para pensar na vida (pode ser que me surja a vontade de estudar :p), sei lá... Ainda não sei ao certo o que vou fazer, mas que vou ter esse dia só para mim, lá isso vou!

:)

Comments

  1. Tento fazer isso sempre uma vez por semana! Faz tão bem... Agarro na máquina e lá vou eu para Lisboa tirar fotografias! Só eu, a máquina e os meus phones, mais nada! Experimenta fazer isso mais vezes, vais ver que te vais sentir melhor ;) <3 *

    ReplyDelete

Post a Comment