O tempo passa, e as pessoas ficam, ou não...

O que é que eu te fiz? A sério, eu só gostava de saber isso... Assim ao menos conseguia descobrir a razão do porquê estares a agir da maneira que estás.
Foste sem dúvida a maior desilusão desde que entrei para a UM. Três anos de amizade não significaram nada para ti? Como é possível?? Bem, ao que parece não era assim tanta amizade, pelo menos da tua parte, porque podes ter a certeza que da minha foi. Era-mos amigas, fazíamos tudo juntas, confiávamos uma na outra...e de repente, sem qualquer explicação ou aviso prévio vais-te embora, deixas-me na mão e esqueces por completo tudo o que aqui tinhas. É como se para ti não passasse-mos de brinquedos com os quais te cansas-te de brincas. Pois é assim que me sinto. Traída, usada, enganada mas, acima de tudo triste, muito triste.
Diz-me o que é que eu te fiz??
E agora ages como se tivesses a maior razão do mundo quando, se meteres a mão na consciência e deixares de ser manipulada por terceiros (ou não), sabes que tenho razão. Essa ninguém ma tira, e tu sabes disso. Mas claro, é muito mais conveniente acusar os outros. Já paras-te para pensar na quantidade de coisas absurdas e descabidas me disses-te? Já paras-te para pensar? É caso para perguntar, qual é a tua cena?
Peço sinceramente desculpa por algo que tenha feito, mas fico à espera do dia em que te faças uma mulher e venhas falar comigo. Até lá fico na minha, pois não fui eu quem agiu mal, foste tu. E, ao contrário de alguns, não sou do tipo de pessoas de lavar a "roupa suja" para outras pessoas.

Sabes, alguém que conhecemos costuma dizer, se uma pessoa é naturalmente boa, quando se mete com alguém mau, alguém que não é boa pessoa, a pessoa em questão acaba por cair em si e perceber isso e acaba por voltar para o "lado bom". Agora, quando essa pessoa é naturalmente má ela não volta, e tu parece que estás muito bem por aí. Foi é pena eu ter demorado três anos a perceber isso.
Portanto, segue a tua vidinha e espero muito sinceramente que vás morrer longe e nunca mais me apareças à frente pois digo-te uma coisa, nem que amanhã me viesses pedir perdão de joelhos, agora sou EU que não quero ter nada a ver contigo. Não preciso de pessoas como tu ao meu lado, pelo contrario.

Comments

  1. Percebo exactamente pelo que estás a passar... Já estive numa situação identica e não é nada fácil... Mas se continuares o teu caminho e não ligares tanto a isso vais ver que esses sentimentos passam ao lado num instante! Força ;) *

    ReplyDelete
  2. Se calhar devias tentar ouvir (e quem sabe perceber) o outro lado das coisas.. porque elas não são assim.. de todo!

    ReplyDelete
  3. Perceber o quê Filipa?
    Sinceramente já esqueci esta história toda...não quero falar mais sobre isto... Todos temos algo a dizer e todos temos opinião... Se divergimos ou não já é outra coisa. Eu fico com a minha e tu com a tua.

    Beijinhos*

    ReplyDelete

Post a Comment