Agosto '12

Quero tanto que chegue Setembro, e ao mesmo tempo não quero. Sinto falta das pessoas com quem convivo na Universidade, sinto falta da sua agitação, da praxe, das noites... Mas ao mesmo tempo sei que este ano vou ter MESMO de me esforçar no curso. Chega de brincadeiras!
Entretanto, já estamos em Agosto e estou a dar-me conta que tenho IMENSAS coisas para fazer antes do início do ano lectivo.
Ora portanto, tenho de "montar" outra vez o meu quarto (visto que já não vou sair do apartamento, thank God :D), e entretanto tenho de acertar pormenores com a nova moradora; quero comprar um cesto daqueles bonitinho que há na Primark para ter no quarto para colocar a roupa suja e também quero comprar um candeeiro a combinar com a decoração.
Tenho de ir fazer o Cartão de Cidadão, ando completamente ilegal neste país lol e também tenho de ver se tenho o boletim de vacinas actualizado (ambos vão ser precisos para a renovação da matrícula na Universidade - por falar nisso, tenho de escolher as cadeiras às quais me vou inscrever...).
Também tenho de marcar umas consultas por causa do meu problema de rinite/alergias, vai ser o cabo dos trabalhos.
Entretanto, falando de coisas mais banais, já ando a planear a mudança de visual para Setembro (é fundamental ir ao cabeleireiro depois do Verão, nem que seja apenas para cortar as pontas e hidratar - apesar de que, estou a planear fazer mais do que isso :p), ando atarefada com um projecto que me propus a fazer para entregar, também, no final deste mês, tenho de "actualizar" o meu traje e também, muito importante, juntar dinheiro para a maior parte destas coisas... ah, já para não falar da Azurara Beach Party à qual quero ir este ano (Steve Aoki :O)!!

Bem, vou tentar aproveitar as férias ao máximo e fazer uma coisa de cada vez. Tenho a certeza que vou chegar a Setembro com a sensação de "dever cumprido" :)

Comments