Fandooms

Bem, é verdade que todos os artistas têm o seu fandoom, por maior ou mais pequeno que esse seja, mas hoje até eu fiquei surpreendia.
Não é que eu hoje, descansadinha da vida, passei pela Staples para comprar umas capas de argolas para a universidade e reparo na quantidade (anormal) de carros no parque. Passados segundos deparo-me com o que realmente se estava a passar... O estabelecimento estava cheia, de pequenos e graúdos, pois estava a haver uma sessão de autógrafos adivinhem lá com quem...? David Carreira... Sim, esse mesmo!
Eu fiquei um pouco surpreendida (se é que é este o termo) pois estava realmente muita gente para o ver, era só seguranças...uma verdadeira confusão lá dentro... E tanto os graúdos estavam fascinados com o rapaz, como crianças de 9 - 10 anos e até adolescentes de 15 -16 anos... Completamente inacreditável!
Não tenho nada contra o rapaz, apesar de achar que de cantar ele não percebe muito e que apenas tem fama por ser filho de quem é...mas pronto, achei realmente piada ao fandoom...haviam até raparigas a chorar... Fez-me TANTO recordar os meus aninhos com os Tokio Hotel... Oh well :)

Concluindo, o meu irmão ficou um pouco curioso para ver o dito cujo e tanto ele como o meu pai acabaram por ir comigo à Staples e não poderíamos deixar de dar uma espreitadela... Aqui fica a "prova do crime":

Comments