Fandooms

Bem, é verdade que todos os artistas têm o seu fandoom, por maior ou mais pequeno que esse seja, mas hoje até eu fiquei surpreendia.
Não é que eu hoje, descansadinha da vida, passei pela Staples para comprar umas capas de argolas para a universidade e reparo na quantidade (anormal) de carros no parque. Passados segundos deparo-me com o que realmente se estava a passar... O estabelecimento estava cheia, de pequenos e graúdos, pois estava a haver uma sessão de autógrafos adivinhem lá com quem...? David Carreira... Sim, esse mesmo!
Eu fiquei um pouco surpreendida (se é que é este o termo) pois estava realmente muita gente para o ver, era só seguranças...uma verdadeira confusão lá dentro... E tanto os graúdos estavam fascinados com o rapaz, como crianças de 9 - 10 anos e até adolescentes de 15 -16 anos... Completamente inacreditável!
Não tenho nada contra o rapaz, apesar de achar que de cantar ele não percebe muito e que apenas tem fama por ser filho de quem é...mas pronto, achei realmente piada ao fandoom...haviam até raparigas a chorar... Fez-me TANTO recordar os meus aninhos com os Tokio Hotel... Oh well :)

Concluindo, o meu irmão ficou um pouco curioso para ver o dito cujo e tanto ele como o meu pai acabaram por ir comigo à Staples e não poderíamos deixar de dar uma espreitadela... Aqui fica a "prova do crime":

Comments

Popular posts from this blog

In another dimention...

We just can truly trust in ourselves...

Por que tenho de dar dez motivos concretos para não ter, quando não me conseguem dar um único motivo válido para ter?