Quase me esquecia...

De vos contar a minha pequena aventura desta semana! Acho que me lembrei disto agora pois tenho a ligeira impressão que sonhei com isto...

I think I'm in love... :p


Bem, na última Terça-feira fui até à cidade. Entre muitas outras coisas, aproveitei para ir ao hospital, pois precisava de fazer um TAC e análises ao sangue. Tudo muito bem... Diga-se que o novo Hospital Privado de Braga é incrível! Bastante moderno, organizado e cheio de pessoas simpáticas. Ora portanto, esta eu muito bem a sair da dolorosa sala da tiragem de sangue (o que, por acaso, não custou assim tanto, pois a enfermeira era super simpática e pôs-me à vontade) e, lá ia eu, já sem saber por que porta é que entrei (aquilo é só corredores e portas...tudo igual) e aparece-me à frente um rapaz caucasiano, de cabelo preto curtinho aos caracóis, que trabalhava lá no hospital... Não sei se ele seria médico (apesar de achar que não, pois seria novo demais), enfermeiro, auxiliar ou estagiário...não faço a menor ideia, só sei que ele era SUPER giro! E lá andava eu, à procura da porta de saída e ele, muito simpático, indicou-me o caminho, com um grande sorriso nos lábios, e com um "tudo muito igual não é? :)". Eu um pouco sem jeito sorri e agradeci pela ajuda.
Lá fui eu, de volta à sala de espera, desta vez pelo TAC. Quando me chamaram fui direccionada por outra simpática menina para o local onde faria o exame, momentos depois já estava com outra menina, esta não tão simpática por sinal, que me colocou lá na sala do exame. Momentos depois estava eu lá sozinha, com a minha cabeça dentro daquela monstruosa máquina. Passados uns minutos a mesma parou e entrou alguém na sala. Qual o meu espanto, quando, ao levantar-me, a pessoa em questão começa a falar...era o mesmo rapaz! TÃO lindo, TÃO simpático e prestável...derreti ali na hora. Ele disse que já estava tudo, que me podia levantar e que estava pronta para ir...disse mais uma par de palavras mas sinceramente não me lembro o quê. Eu estava tão fascinada com aquele sorriso, com os seus grandes e expressivos olhos azuis turquesa, ai ai... Voltei a agradecer-lhe com o meu melhor e mais expressivo sorriso (talvez até demasiado expressivo para alguém que acaba de fazer um TAC, mas tudo bem lol) e lá fui eu à minha vidinha.
Sei que o mais certo é não o voltar a ver, mas confesso também que não me importava mesmo nada... Ele era mesmo...de tirar o fôlego.


E pronto, assim foi a minha aventura no Hospital Privado de Braga. Começo a adorar aquele hospital :3

Comments

  1. uuuh estou a ver que tenho que ir conhecer esse hospital ahahah

    é um maximo! troquei ferias no algarve por este festival e nao me arrependo nem um pouco.
    sim, eu fiquei no acampamento de lei, olha que es bem capaz de conhecer algum pessoal com quem eu fui.. é pena senao vinhas tambem connosco, aposto que ias adorar (:

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Irei fazer sim e I don't give a fuck about other people :P

    Ena ena olha pra miúda toda derretida xD xD
    Vais ver que o voltas a ver pah, anda pela cidade e tal e ainda o vais encontrar :D

    Desejo-te sorte ehehehe :D *

    ReplyDelete

Post a Comment