Desabafo: Parece que estou sempre a remar contra a maré...

E não é que este ano, quer por mudança de curso, quer a nível nacional eu entrava em Línguas Aplicadas... No ano passado, não entrei por duas décimas e este ano não percebo, médias super baixas... E claro, este ano não concorri...
Também não sei até que ponto conseguiria fazer as cadeiras de Economia e Direito do curso, mas de qualquer forma livrava-me de três anos de Linguística, que ainda nem eu sei como vou fazer essas cadeiras... Depois poderei fazer um dos mestrados de LA e pronto, é como se tivesse andado no curso (em termos profissionais)... Parece que de certo modo fiquei triste por não estar em LA (o que é estúpido, visto que nem sequer tentei a minha sorte)...sei lá, não sei ao certo se quereria ir para LA ou se é mais pelo que me têm dito, e pelos amigos que tenho nesse curso e não tenho no meu...
 
Basicamente, não sei se fui burra em não me candidatar, ou se fiquei muito bem quietinha...

Comments