XIX CELTA Rock


E assim acabou mais uma magnífica edição do CELTA. Apesar do mau tempo, de toda a chuva que apanhámos, de todos os km que andámos, da tremenda dor de pés sentida já muito antes do final da noite e de hoje parecer que me passou um camião por cima e me doer tudo, ... Apesar de tudo, foi INCRÍVEL! E digo-vos porquê: pelo ambiente de festival que é sempre espectacular, pela música, pelas pessoas novas que conhecemos e pelas velhas que revemos, pela cerveja à pala (e muita!), por todas as peripécias e gargalhadas, ... É por tudo isto e muito mais que é sempre gratificante ser guia de um festival de tunas.
Este ano calhou-nos a Lusíada do Porto. No início estávamos um pouco apreensivas pois, para além da atribuição das tunas não ter sido justa (mas isso já são outros quinhentos), como tínhamos gostado tanto de estar com a nossa antiga tuna tínhamos algum receio que corresse mal, contudo, foi exactamente o oposto. A nossa tuna era incrível! A música deles era bastante boa e os tunos eram super simpáticos e acessíveis. Gostei mesmo :)
Tenho a dar os parabéns à Azeituna pela organização do festival e um obrigada a todas as pessoas que de alguma forma estiveram ou apenas se cruzaram comigo este fim de semana e contribuíram para que este CELTA fosse incrível e, não podia deixar de ser, um muito obrigada especial à Lusíada! Espero voltar a ver-vos no próximo ano! :)


E é assim, para o ano há mais! :)

Comments