League of Legends


Provavelmente todos vocês conhecem pelo menos uma pessoa que joga LOL (talvez até quem esteja a ler isto agora jogue) e deixem-me desde já dizer que não percebo de todo a fixação no raio do jogo. Sabem o que eu vejo constantemente? Dia após dia um bando de pessoas (maioritariamente pessoas que conheço e amigos meus) sentados em frente a um PC a ocuparem mil e quinhentas mesas, no café onde paramos, a jogar. Tipo, WTF? Uma pessoa vai jantar, volta e eles continuam lá, uma pessoa vais às aulas, volta e eles ainda estão lá, uma pessoa vai praxar, volta e eles estão lá, uma pessoa vai para casa dormir, no dia seguinte volta e eles continuam lá...tipo, vocês têm vida? Sabem pelo menos o que isso é? Ainda sabem o que é comunicar com seres humanos? Aulas, trabalho, beber uns copos...não?!
Já para não falar que quando não estão a jogar, estão a  ver vídeos no Youtube sobre LOL, a ler um 9GAG sobre LOL...aposto que até há uma banda sonora. Qualquer dia começa a surgir a merchandising (brace yourselves!).
Não estou aqui a criticar ninguém, quem sou eu para o fazer, mas tipo por favor...há tempo para tudo! Não precisam estar 24/7 colados a um ecrã.

E depois ainda há sempre aquelas personagens que quando param cinco minutos e voltam à vida real não fazem a mínima do que se passa à volta deles e são muito mais úteis e estorvariam muito menos se tivessem continuado a jogar LOL. É caso para dizer, volta lá para o teu mundo encantado dos brinquedos.

Comments

  1. sei bem do que falas, é o jogo mais parvo.. é que é sempre igual, matar bonecos e destruir torres, ate o raio dos cenarios -.- nao sei o que tem de tao viciante

    ReplyDelete

Post a Comment