League of Legends


Provavelmente todos vocês conhecem pelo menos uma pessoa que joga LOL (talvez até quem esteja a ler isto agora jogue) e deixem-me desde já dizer que não percebo de todo a fixação no raio do jogo. Sabem o que eu vejo constantemente? Dia após dia um bando de pessoas (maioritariamente pessoas que conheço e amigos meus) sentados em frente a um PC a ocuparem mil e quinhentas mesas, no café onde paramos, a jogar. Tipo, WTF? Uma pessoa vai jantar, volta e eles continuam lá, uma pessoa vais às aulas, volta e eles ainda estão lá, uma pessoa vai praxar, volta e eles estão lá, uma pessoa vai para casa dormir, no dia seguinte volta e eles continuam lá...tipo, vocês têm vida? Sabem pelo menos o que isso é? Ainda sabem o que é comunicar com seres humanos? Aulas, trabalho, beber uns copos...não?!
Já para não falar que quando não estão a jogar, estão a  ver vídeos no Youtube sobre LOL, a ler um 9GAG sobre LOL...aposto que até há uma banda sonora. Qualquer dia começa a surgir a merchandising (brace yourselves!).
Não estou aqui a criticar ninguém, quem sou eu para o fazer, mas tipo por favor...há tempo para tudo! Não precisam estar 24/7 colados a um ecrã.

E depois ainda há sempre aquelas personagens que quando param cinco minutos e voltam à vida real não fazem a mínima do que se passa à volta deles e são muito mais úteis e estorvariam muito menos se tivessem continuado a jogar LOL. É caso para dizer, volta lá para o teu mundo encantado dos brinquedos.

Comments

  1. sei bem do que falas, é o jogo mais parvo.. é que é sempre igual, matar bonecos e destruir torres, ate o raio dos cenarios -.- nao sei o que tem de tao viciante

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

In another dimention...

We just can truly trust in ourselves...

Por que tenho de dar dez motivos concretos para não ter, quando não me conseguem dar um único motivo válido para ter?