Acho até bastante interessante quando alguém aleatorio sabe mais sobre o que se passa na tua cabeça do que tu própria

Chateada? Magoada? Triste? Sinceramente não sei...um pouco de cada.
Basicamente, está uma pessoa a ter uma noite incrível, estranha, mas incrível, com os amigos e, no meio da tua bebedeira dá-te para ser extremamente boa pessoa ao tentar avisar alguém para ter um pouco mais de calma com a situation que se estava ali a passar... Nem é por ti, é mesmo por causa de terceiros, pessoa a qual que nem ali estava. No meio da conversa comentas isso com a pessoa e comentas também o facto de o dito cujo segundo indivíduo no meio da história ser até bastante gostoso, como se ele ainda não soubesse, e pronto. Já para não falar que ficas, no meio do filme todo, a saber certas coisas que nem sequer perguntas-te e só hoje te perguntas a ti própria "mas afinal aquilo era sobre quê e a querer significar o quê?" Bem, não interessa...passando à frente, eu continuei a curtir a minha sobriedade e pronto.
Hoje, venho a saber que essa pessoa distorceu, ou simplesmente não ouviu nem intendeu nada do que eu quis dizer e na volta eu é que estava incomodada com a situação toda porque, qui ça, goste desesperadamente desse indivíduo gostoso. É caso para dizer "p* que pariu esta merda toda vão masé lavar os ouvidos", ou então "mesmo que eu sentisse ali uma cena qualquer, era de valor não o anunciarem aos sete ventos". Juro que não percebo as gajas meu, e eu sou rapariga.
Antes de mais, gosto bastante de ter descoberto a partir de outros que gosto de alguém, foi realmente a novidade mais surpreendente do dia. Depois, mesmo que isso fosse verdade, o gostoso em questão nunca o iria saber da forma que "supostamente" soube. Iria saber por mim e não por intermediários... Mas pronto, isso já são outros quinhentos. A cena é que, no meio disto tudo, cada vez mais uma pessoa fica ciente que não pode confiar em ninguém e tão pouco ser boa samaritana para com os outros, pois quem leva com o belo do filme pelos vistos é a je aqui. Portanto, numa próxima vez fico sossegada no meu canto a curtir a minha e a pensar "oh filha, queres comer come! Depois as consequências são tuas e não minhas".
Resumindo, filmes desnecessários para nada, tive de ter uma conversa com o dito cujo para lhe explicar que o que lhe disseram não está a acontecer e que está tudo bem como está. Agora, não sei como nem quando mas também vou ter de ter uma conversa com a dita cuja... Nem é pelo facto de ter distorcido as cenas, tipo, pobrinha, talvez, digo eu, não tenha percebido o que eu estava a querer dizer, foi mais pela atitude em si... E pronto é só filmes. Caso para dizer, a língua tem boa caixa.

No meio disto tudo, esta situação só veio fazer ainda mais monte com outras situações (mais ou menos significantes) que se têm vindo a passar que me estão a deixar extremamente incomodada vá. Não suporto o diz que disse, não consigo respeitar alguém que não respeita os outros, não consigo fingir, pelo menos não durante muito tempo, que está tudo bem, não consigo passar uma borracha sobre certos assuntos e tão pouco compactuar com certas cenas. Portanto, vou é fazer a minha vidinha sem ser em função dos outros. Se apareceres nela, tudo bem, se não também não me vou perguntar onde andas nem tão pouco preocupar-me. Acho que é desta que começo mesmo a jogar LOL.

Portanto, como podem reparar, isto tem andado bastante interessante e produtivo para estes lados. Por falar em produtivo, fiz três cadeiras este semestre (em quatro) e já passei de ano. Fuck yeah!

Comments